Futsal Internacional

Rosicky

Ricardinho (Portugal), Alex Merlim (Itália), Fabricio Bastezini 'Gadeia' (Brasil), Léo Mendonça (Brasil), Simi (Brasil), Rodrigo (Brasil), Miguelin (Espanha), Maxi Rescia (Argentina), Keshavarz (Irão) e Hassanzadeh (Irão) são os 10 nomeados para o prémio de melhor jogador de futsal do mundo. 

O Irão tem feito alguma coisa de jeito, a nível de seleções? Confesso que não os conheço de todo, e ver 2 gajos nesta nomeação, para além do outro que meteram na nomeação de melhor guarda redes do mundo, causa-me alguma surpresa.

Coach_Gouveia

Citação de: Rosicky em 14 de Abril de 2016, 18:39
Ricardinho (Portugal), Alex Merlim (Itália), Fabricio Bastezini 'Gadeia' (Brasil), Léo Mendonça (Brasil), Simi (Brasil), Rodrigo (Brasil), Miguelin (Espanha), Maxi Rescia (Argentina), Keshavarz (Irão) e Hassanzadeh (Irão) são os 10 nomeados para o prémio de melhor jogador de futsal do mundo. 

O Irão tem feito alguma coisa de jeito, a nível de seleções? Confesso que não os conheço de todo, e ver 2 gajos nesta nomeação, para além do outro que meteram na nomeação de melhor guarda redes do mundo, causa-me alguma surpresa.
O Irão é uma excelente selecção..
Talvez uma das melhores, logo atrás de Brasil, Espanha, Itália e Rússia, diria talvez um pouco mais competitivos que Portugal... Repito, talvez...
E têm tido sempre qualidade, tiveram um guarda-redes muito muito bom há uns anos atrás, não sei se ainda joga mas era máquina. Lembro-me que tinham também um Pivot fortíssimo.
Estes 2 um é fixo e não me lembro particularmente, o outro é um ala muito talentoso e desequilibrador daquilo que me lembro: Hassanzadeh que até me lembro que andou pela Rússia.

Covenant

Admira-me as equipas europeias não pegarem nos iranianos, se são assim tão bons.

Fura-Virgens

Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Abril de 2016, 12:52

Talvez uma das melhores, logo atrás de Brasil, Espanha, Itália e Rússia, diria talvez um pouco mais competitivos que Portugal... Repito, talvez...
E têm tido sempre qualidade, tiveram um guarda-redes muito muito bom há uns anos atrás, não sei se ainda joga mas era máquina. Lembro-me que tinham também um Pivot fortíssimo.
Estes 2 um é fixo e não me lembro particularmente, o outro é um ala muito talentoso e desequilibrador daquilo que me lembro: Hassanzadeh que até me lembro que andou pela Rússia.

O guarda-redes era o Mostafa Nazari. Uma besta... pelo menos ao nível do Juanjo, acho que melhor.

Coach_Gouveia

Citação de: Fura-Virgens em 16 de Abril de 2016, 12:24
Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Abril de 2016, 12:52

O guarda-redes era o Mostafa Nazari. Uma besta... pelo menos ao nível do Juanjo, acho que melhor.
Esse mesmo, era excelente guarda-redes!

Coach_Gouveia

Primeira selecção alemã de futsal!
Tiveram um pequeno estágio com 16 jogadores na Geórgia onde jogaram com a selecção desse país, perdendo os 2 jogos por 0:5 e 0:4 em 2 jogos não oficiais.
O seleccionador alemão diz que apesar de tudo foi positivo, mas que ainda existe o problema de manter alta intensidade durante todo o jogo, ou seja o maior problema vem da parte física...
Falta agora terem um campeonato digno desse nome e quem sabe daqui a uns anos não começam a aparecer grandes equipas alemãs...

Coach_Gouveia

Os russos já venciam, o Porco mor já igualou

Mal a UEFA ao não deixar os russos inscrever o terceiro guarda-redes um jovem!

Darkboy

Golo dos russos, contra a corrente, e agora Cardinal empatou, a passe de Ricardinho.

1-1 na final da UEFA Futsal Cup.

EnzoFúria

Coach_Gouveia

Citação de: EnzoFúria em 24 de Abril de 2016, 19:42
Stream?
Não consigo arranjar, estou a ver na tv...
Na Estónia passa na Eurosport

Reed

Coach_Gouveia

2-1 para o Inter...

Pola

SLRocha

Coach_Gouveia