Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Mais um avançado pa B.
De caminho jogamos só com avançados... Laterais nem vê los.

Flirt4ever

Citação de: MALU15 em 19 de Abril de 2016, 22:59
Citação de: Biscai@ em 19 de Abril de 2016, 18:22
Caro presidente... o grunho voltou a atacar o Benfica, desta vez afirmou que o SL Benfica está falido numa altura que a SAD lançou um empréstimo obrigacionista de 50M€, com a intenção clara de tirar confiança a quem queira investir na SAD... depois da história do vouchers em que colocou o bom nome do clube em causa, não sei do que é que espera para dar ordem aos advogados que trabalham no Benfica para colocar uma acção em tribunal contra esse individuo... espero que os benfiquistas não tenham de esperar sentados como na promessa que fez nas supostas renegociações que ia fazer com a NOS... em relação aos carneiros que por aí andam, depende grande parte de si tirar-lhes o pio, espero ser campeão esta temporada.
É garantido que vai sair queixa para a CMVM, e isto é independente de acção judicial no foro civil.

Saiu algo oficial ou é o "garantido" que escreves é um "feeling" teu ?

Gostava bastante que tivesses razão.

odistraido

TAS TAS TAS fod***

Mais umas dezenas de milhoes de euros para pagar.
A conversa do triste foi para disfarçar mais um golpe profundo. Estao cada vez mais afundados na lama. Entao, tentam estragar o negocio dos outros.

Mas os investidores sabem quem é o Benfica e quem é o desportivo de lisboa.

Ricardo Maia

Caro presidente... o grunho voltou a atacar o Benfica, desta vez afirmou que o SL Benfica está falido numa altura que a SAD lançou um empréstimo obrigacionista de 50M€, com a intenção clara de tirar confiança a quem queira investir na SAD... depois da história do vouchers em que colocou o bom nome do clube em causa, não sei do que é que espera para dar ordem aos advogados que trabalham no Benfica para colocar uma acção em tribunal contra esse individuo... espero que os benfiquistas não tenham de esperar sentados como na promessa que fez nas supostas renegociações que ia fazer com a NOS... em relação aos carneiros que por aí andam, depende grande parte de si tirar-lhes o pio, espero ser campeão esta temporada.
Se houvesse justiça...O pior é  que o grunho sabe que a justiça está como está...

policeMAN

Só faltam cumprir 2 promessas:

Uma taça europeia
Recuperação financeira

Este ultimo objetivo se depois de um TRI campeonato não o consegue fazer, mais vale é entregar a pasta...
contudo, como é possível comprar tanto jogador se não for para meter algum ao bolso??!?! é que muitos deles nem calçam na B quanto mais na A?!?!

só gostava de ver isso explicado...

e comparações com outros clubes quero que se fodam... eu preocupo me só com o Benfica!

J074_RiP

Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2016, 10:03
Só faltam cumprir 2 promessas:

Uma taça europeia
Recuperação financeira

Este ultimo objetivo se depois de um TRI campeonato não o consegue fazer, mais vale é entregar a pasta...
contudo, como é possível comprar tanto jogador se não for para meter algum ao bolso??!?! é que muitos deles nem calçam na B quanto mais na A?!?!

só gostava de ver isso explicado...

e comparações com outros clubes quero que se fodam... eu preocupo me só com o Benfica!

A César o que é de César, lfv não prometeu uma Taça Europeia, prometeu uma final e conseguiu 2 (embora graças ao falhanço na Liga dos Campeões).

Ricardo Cavalkante

Maldini

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Abril de 2016, 13:39
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=5135180

Camaradas..isto é bom ou não?

São lagartos estes tipos ou gente seria?

Aqui para a minha zona há um ditado que é este:

"Sérias são as pu*** pois aí não há dúvidas sobre o que fazem ..."

odistraido

Ouvi dizer que o União da Madeira vai rodar a equipa no próximo jogo...  ;D
Não sei o que mais possam fazer para que o sporten seja campeão.

- Têm mais de 10 pontos oferecidos pelos árbitros
- Não precisam de honrar empréstimos
- Não há castigos para cotoveladas
- Os adversários nesta parte final do campeonato decidiram agendar férias
- Já os que jogam contra nós vêm disputar finais de champions com promessa de prémios milionários pagos pelos mesmos que vão defrontar mais tarde

Cada titulo do Benfica vale por 5. É literalmente contra tudo e contra todos.

"O União da Madeira defronta o Sporting, em Alvalade, no próximo sábado, e deverá apresentar-se no reduto leonino sem muitas das suas principais figuras."

Lembram-se de como eles se apresentaram na Luz e a dificuldade que foi vencê-los contra um super autocarro?

Ricardo Cavalkante

Citação de: Maldini em 20 de Abril de 2016, 13:59

BOA

Maldini

Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Abril de 2016, 15:53
Citação de: Maldini em 20 de Abril de 2016, 13:59

BOA

Fora brincadeiras ...

Este senhor tem um bom currículo ... tem fama de ser bom profissional e isento, mas isto no futebol nunca se sabe.

tiagoterceira

Citação de: ruio1999 em 20 de Abril de 2016, 13:30
Citação de: Don Clark em 19 de Abril de 2016, 17:25
O LFV só é sócio desde pouco tempo antes de se candidatar á presidência do Benfica. Foi portista durante muitos anos e até sócio foi. Foi também sócio do sporco cp. Sempre foi um híbrido.

lel
a leitura labial de LFV aí é inequívoca:
" FODASSE! que merda! vaca lampiónica!"

Dennis

Com a credibilidade que o trinca-bolotas tem, ele dizer que o Benfica está falido é música para os meus ouvidos. Fico muito mais tranquilo por ele dizer isso, sem dúvida.
Dito isto: é cagar nele que ele quer é conversa. É gajo que só sabe viver no baixo nível, é deixá-lo sozinho por lá.

Scorpion8

Citação de: ruio1999 em 20 de Abril de 2016, 13:30
Citação de: Don Clark em 19 de Abril de 2016, 17:25
O LFV só é sócio desde pouco tempo antes de se candidatar á presidência do Benfica. Foi portista durante muitos anos e até sócio foi. Foi também sócio do sporco cp. Sempre foi um híbrido.

lel
e? o Simão também era sportinguista e o baía benfiquista

Bola7