Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hölderlin

CitriC

Citação de: Hölderlin em 18 de Abril de 2016, 22:18
Citação de: CitriC em 18 de Abril de 2016, 22:07
Citação de: booggie em 18 de Abril de 2016, 21:13
0-1

Começar a dar-lhe...

Toxic.

ainda vai sair goleada ;)

já acreditei mais nisso..

pois eu tb.

afinal foi um pessimo jogo e por sorte o arnaud não fez o golo do empate , devido àquela ESTUPIDEZ do pizzi!

Que pessimo jogo do pizzi. Que jogador mais inconsistente. Um gajo assim nunca pode ser o jogador mais caro do Clube.... desde os 60 e tal minutos que via o pizzi a passo, so a correr com a bola, decisoes erradas uma atras de outra... onde estava a mistica dele ? a raça dele ? Em nenhuma parte. Estava cansado ? banco entao... Que isto não se repita mais.

O Rio ave será o jogo da época. O mais dificil ! Vai ser preciso um Benfica bem melhor para vencer em Vila do Conde.

manager2013

É na próxima época que vamos ter laterais a sério?

paulomaia1972

Sr. Presidente:

"O final da partida entre o Sporting B e o Benfica B foi atribulada para os jovens jogadores encarnados por causa da contestação dos adeptos devido à derrota sofrida, segundo refere A BOLA.
Esta derrota mantém o Benfica B na zona de descida e provocou a contestação dos adeptos, tendo sido necessária a intervenção do treinador Hélder Cristóvão e dos jogadores para serenarem o incidente."

paulomaia1972

"Vieira não venceu a guerra" Pinto da Costa

Impressionante, neste caso tenho que dar os parabéns a LFV. Já falam assim...

Siperon

Tenho uma sugestão a fazer ao Sr. Presidente~

- Verificar a possibilidade de organizar a Emirates Cup na Luz, visto o Arsenal ter divulgado que não organizará o torneio de pré-epoca devido a substituição do relvado do estádio Emirates. Penso que seria prestigiante e visto que somos parceiros Emirates poderia haver a possibilidade.

Cumps

Onac

Num momento em que o Benfica se procura financiar, as acusações do trinca-bolotas sobre a "falência" do clube são claramente uma tentativa de prejudicar o Glorioso e deveriam ter consequências jurídicas. Fico à espera.

Maldini

Citação de: Onac em 19 de Abril de 2016, 14:14
Num momento em que o Benfica se procura financiar, as acusações do trinca-bolotas sobre a "falência" do clube são claramente uma tentativa de prejudicar o Glorioso e deveriam ter consequências jurídicas. Fico à espera.

Tal como tiveram a acusação dos vouchers

KamikazeSLB

Citação de: Siperon em 19 de Abril de 2016, 09:31
Tenho uma sugestão a fazer ao Sr. Presidente~

- Verificar a possibilidade de organizar a Emirates Cup na Luz, visto o Arsenal ter divulgado que não organizará o torneio de pré-epoca devido a substituição do relvado do estádio Emirates. Penso que seria prestigiante e visto que somos parceiros Emirates poderia haver a possibilidade.

Cumps

E o estádio é muito parecido. Ninguém ia notar.  ;D

Trapattoni

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2016, 08:00

"Vieira não venceu a guerra" Pinto da Costa

Impressionante, neste caso tenho que dar os parabéns a LFV. Já falam assim...
O mais engraçado é que as palavras nem devem ser da pessoa que os pronunciou caso contrário nunca na vida as teria dito ;D

Biscai@

Caro presidente... o grunho voltou a atacar o Benfica, desta vez afirmou que o SL Benfica está falido numa altura que a SAD lançou um empréstimo obrigacionista de 50M€, com a intenção clara de tirar confiança a quem queira investir na SAD... depois da história do vouchers em que colocou o bom nome do clube em causa, não sei do que é que espera para dar ordem aos advogados que trabalham no Benfica para colocar uma acção em tribunal contra esse individuo... espero que os benfiquistas não tenham de esperar sentados como na promessa que fez nas supostas renegociações que ia fazer com a NOS... em relação aos carneiros que por aí andam, depende grande parte de si tirar-lhes o pio, espero ser campeão esta temporada.

Red Eyes

Citação de: Onac em 19 de Abril de 2016, 14:14
Em Portugal, esse tipo de processos só serve para dar dinheiro aos advogados. :bah2:

Carvo

A acção é na CMVM que tem o dever de zelar pelas regras do mercado de capitais onde ambos estão cotados.

BlankFile

Exige-se uma intervenção sobre a dualidade de critérios gritante do conselho de disciplina da FPF. É vergonhoso demais o que se tem passado!

MALU15

Citação de: Biscai@ em 19 de Abril de 2016, 18:22
Caro presidente... o grunho voltou a atacar o Benfica, desta vez afirmou que o SL Benfica está falido numa altura que a SAD lançou um empréstimo obrigacionista de 50M€, com a intenção clara de tirar confiança a quem queira investir na SAD... depois da história do vouchers em que colocou o bom nome do clube em causa, não sei do que é que espera para dar ordem aos advogados que trabalham no Benfica para colocar uma acção em tribunal contra esse individuo... espero que os benfiquistas não tenham de esperar sentados como na promessa que fez nas supostas renegociações que ia fazer com a NOS... em relação aos carneiros que por aí andam, depende grande parte de si tirar-lhes o pio, espero ser campeão esta temporada.
É garantido que vai sair queixa para a CMVM, e isto é independente de acção judicial no foro civil.