Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Zak

Que de deixe mas é de merdas e trabalhe. Fdx ainda só tem 18 anos e ja ta com estas manias

SLBCARLOS

e normal nao querer ficar na B no proximo ano,  e isso que ele se esta a referir.....

nao vejo drama nenhuma dessas declaracoes...

se7en

Não vejo grande drama nas declarações que fez e entendo a sua posição. No entanto, o timing é completamente horrivel para fazer estas declarações.

Enquanto a equipa andar a lutar para não descer devia era estar calado e continuar a trabalhar. Depois de terminar a época podia vir dizer isto mas dizer enquanto está a decorrer foi uma idiotice.

pjmatos

Tifosi

Citação de: pjmatos em 20 de Abril de 2016, 09:21
flop
Imagina que o Benfica teria comprado o Renato e o colocava na B ás ordens do Helder. Que resultado achas que teria, analisando o que os B´s têm andado a fazer?

A probabilidade de flopar, como todos os outros que vieram (e até estavam a ter boas prestações nas principais equipas dos respetivos campeonatos) é muito grande

slbenfica_croft

Normal até pode ser, mas fala muito para quem ainda provou pouco.

Ghost.Of.Red

odistraido

guzzo

por mim era já guia de marcha

Hölderlin

Achar que pode sentar o Mitro, o Jonas ou o Jimenez = lel.

fyure

Eu acho que as palavras estão a ser algo deturpadas. Não vi nada de extraordinariamente mau.

lost_paradise

Ele que faça a pré-época juntamente com Jovic e aí prove que merece fazer parte do plantel.

O mais provável é ser emprestado a um clube de 1ª liga. Tem potencial mas duvido muito que já para na próxima época, conseguir fazer parte do plantel, ainda por cima com a abundância de soluções que temos.

Para além disso, só caberá um miúdo a avançado no plantel. Provavelmente será o Jovic.

André Sousa

Ridículos muitos comentários que por aqui vão sendo escritos.

Talvez o problema seja este.

"Após esta paragem na competição vou treinar-me na equipa principal. O que ficou combinado foi estrear-me quando voltasse", revelou o jogador, numa entrevista ao jornal sérvio 'Sport', onde se revelou muito contente com o trabalho no Seixal: "Estou muito satisfeito, pois sinto que estou a fazer um trabalho muito sério. Estou a preparar-me muito bem na equipa B onde tenho jogado e marcado golos. Agora segue-se a chamada à equipa principal."

ZICKLER

O que não faz sentido é para o ano ter este miúdo novamente na B.

Tem que ser colocado a rodar num clube onde possa jogar.

Chelas

Citação de: ZICKLER em 20 de Abril de 2016, 19:12
O que não faz sentido é para o ano ter este miúdo novamente na B.

Tem que ser colocado a rodar num clube onde possa jogar.

Concordo, mas não é preciso ele fazer barulho para fora