Mariano Ortega (Andebol)

Treinador, 55 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BlankFile

Citação de: izlek em 05 de Abril de 2016, 22:39
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2016, 13:40

por mim continuava.

Desconfiei das suas capacidades para liderar este novo projecto, mas agora sou dessa opinião também.

Independentemente do desfecho do Campeonato Nacional e Challenge Cup, eu renovaria com ele por mais duas temporadas. Este projecto é para continuar, consolidar e fortalecer.

PSantiago88

Eu dava-lhe a oportunidade de comandar um plantel mais forte e mais à sua imagem.Está a fazer melhor este ano com um plantel curto. Agora que tem toda a gente disponível parece que conseguiu dar uma identidade à equipa e pôr no campo o andebol que idealiza.

Com executantes de melhor nível a expectativa é que a qualidade do jogo suba e penso que este título conquistado lhe deu o direito a reclamar essa oportunidade.

Benfiquista_

Quero e espero que continue.

Está a começar a ter as suas ideias implementadas. E bem!

Queremos ser uma potência nacional no Andebol, também!

E estes últimos jogos, foi um passo para isso.Para se começar.

Basearmo-nos no exemplo do Voleibol, por exemplo, que recomeçou aos poucos, não era a maior potência nacional, e agora até na Europa já o é também.

O Andebol tem de seguir o exemplo a nível nacional, até porque na Europa, mesmo em anos passados recentes, temos sempre feito boas campanhas, no global, como a ida à Final da Challange Cup em 2010-2011.

Como temos quase sempre ido aos Quartos e Meias-Finais também, praticamente todos os anos.

benficaslb1

Como sabem eu não sou defensor de alguns treinadores das nossas modalidades como o hóquei e o Basquetebol à cabeça, no entanto também sou da opinião que se ambos forem campeões devem continuar no Benfica na próxima época, quanto ao Ortega em especifico desde o inicio que o acho um bom treinador, teve a humildade de aceitar um cargo com o desafio não de ganhar tudo mas sim de evoluir uma equipa, nem todos se prestariam a este trabalho, acho que foi várias vezes criticado (inclusive por mim por rodar de mais os putos) mas no fundo acho que só estava a fazer o que lhe pediram, por tudo isto acho que merece um novo contrato independentemente de ganhar mais alguma coisa ou não esta época.

Bryan.

JMedeiros

Rui Vitoria, Joel Rocha, Mariano Ortega...orgulho ter estes treinadores nas nossas modalidades. Fantastico :bow2: :bow2: :bow2:

Bethinho

BlankFile

Parabéns pela passagem à final do playoff do Campeonato Nacional!

El Patron

Muitos parabéns e o meu muito obrigado por esta imensa felicidade, fantástico !!

FaithNoMore

Se for campeão e ganhar a dobradinha entra para a história,só isto!!!!  :coolsmiley:

Slipknot_BMC

ja nao tenho duvidas é para renovar ASAP

Trezeguet

mas já fecharam tópico do jogo? porra nem deixam 1 gajo comentar

GRANDE JOGO! GRANDE AMBIENTE!!!

Que coesão defensiva extraordinária em que os 2 brasileiros se assumem como peça chave.

RS14

JM21

Já fez mais do que esperava no meu cenário mais otimista. Muito bom trabalho, especialmente defensivo.