Rafael Henmi (Futsal)

Ala, 33 anos,
Japão
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

BlankFile

Citação de: Hanzo em 22 de Abril de 2016, 18:48
Pior do que este penalti falhado foi aquele lance na 1ª parte do prolongamento em que ele já tinha passado pelo russo e se atira para o chão.

Tinha passado, mas adiantou demasiado a bola. Nunca lá chegaria primeiro do que o GR deles. Não seria golo na mesma.

quinjeajero

Penalti mal marcado, extremamente denunciado. Agora não façam dele o bode expiatório, erros mais graves que o penalti falhado foram muitos. Nomeadamente os últimos 3 golos que sofremos, todos inadmissíveis a este nível.

Hanzo

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2016, 18:50
Pior do que este penalti falhado foi aquele lance na 1ª parte do prolongamento em que ele já tinha passado pelo russo e se atira para o chão.

Tinha passado, mas adiantou demasiado a bola. Nunca lá chegaria primeiro do que o GR deles. Não seria golo na mesma.

Não me pareceu. Claramente a meu ver atirou-se para o chão.

BlankFile

Citação de: Hanzo em 22 de Abril de 2016, 18:51
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2016, 18:50

Não me pareceu. Claramente a meu ver atirou-se para o chão.

Eu vou ver a repetição, mas fico claramente com a ideia de que ele não chegaria à bola.

izlek

Acontece a todos. Boa defesa do redes.

Agora é pensar no campeonato.

Walter Morgan

ZeCa22

Teve a infelicidade de falhar o penalti decisivo e já é para dispensar, se calhar se tivesse marcado no último minuto do prolongamento já era melhor que o Ricardinho.

Só acontece a quem lá está dentro. Força Rafael, levantar a cabeça que ainda há um campeonato para ganhar.

Slipknot_BMC

diga-se de passagem k no penalty o REde ta uns 2 metros a frente antes da bola partir.

no ano passado foram repetido N penaltys na final assim

*Crow*

lá estão vocês a dramatizar tudo o que se diz.
ainda não vi ninguém dizer que perdemos por causa dele. falhou um penalty, como qualquer um pode falhar. acontece
mas não é por isso que é crime dizer que é um jogador que está muito aquém do que se esperava quando chegou. e é nestes jogos que se nota mais

Amigo das modalidades

as vossas "opiniões"são ridiculas...

entao é para dispensar por falhar um penalty? um penalty que por acaso até foi defendido à Beto??

epah... metam os cotos nos pavilhões mas é.

*Crow*

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2016, 09:51
as vossas "opiniões"são ridiculas...

entao é para dispensar por falhar um penalty? um penalty que por acaso até foi defendido à Beto??

epah... metam os cotos nos pavilhões mas é.
epa fodasse outra vez? alguém disse isso?

Josh

Dispensar um jovem que tem qualidades obvias e que até pode vir em breve a contar como formado localmente (libertando vaga para outro estrangeiro)?

Pá, pensem um bocadinho antes de descarregar a frustração.

Slb23

É um bom jogador, ainda longe de atingir o seu potencial máximo.

Jovem ainda para o futsal e é para ficar.

Marcos dos Santos

Bem marcado é aquele que entra. Não entrou, azar, a vida continua.

MrJohnny