CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

SCunha11

O Pinto da Costa tem sido tão enrabado que duvido que depois da contestação que houve pre eleições que ele queira ser enrabado no dragão sem vaselina pelo Burro do Caralho...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Rei

Eu vejo muita malta apreensiva e a falar mais de condicionalismos do que de outra coisa. Esquecem-se do mais importante, o Benfica tem muito mais equipa e muito mais individualidades que o Rio Ave. O Benfica tem 4 jogos para ganhar, os jogadores do Benfica sendo profissionais vão fazer o seu trabalho e focarem-se nestes 4 jogos. Se perderem vai com certeza ser por culpa própria, porque o Benfica tem muito mais individualidades do que o Rio Ave. Nem pode haver desculpas. Os melhores jogadores do Benfica devem pegar na batuta e fazerem-se homens, era assim antigamente. Assumem a responsabilidade e fazem a diferença. Por isso, Domingo espero um grande jogo do Jardel, do Fejsa, do Nico, do Jonas e do Mitroglou. São a cara deste Benfica, o núcleo duro. Vai haver muito entusiasmo e energia positiva das bancadas e do nosso banco onde vão estar outros jogadores muito importantes como o Luisão. Portanto, deixem-se de conversas de treta, de desculpas antecipadas, vamos com tudo para cima deles. Somos o Benfica!

10hayato10

10Baggio

Citação de: Rei em 23 de Abril de 2016, 02:15
Eu vejo muita malta apreensiva e a falar mais de condicionalismos do que de outra coisa. Esquecem-se do mais importante, o Benfica tem muito mais equipa e muito mais individualidades que o Rio Ave. O Benfica tem 4 jogos para ganhar, os jogadores do Benfica sendo profissionais vão fazer o seu trabalho e focarem-se nestes 4 jogos. Se perderem vai com certeza ser por culpa própria, porque o Benfica tem muito mais individualidades do que o Rio Ave. Nem pode haver desculpas. Os melhores jogadores do Benfica devem pegar na batuta e fazerem-se homens, era assim antigamente. Assumem a responsabilidade e fazem a diferença. Por isso, Domingo espero um grande jogo do Jardel, do Fejsa, do Nico, do Jonas e do Mitroglou. São a cara deste Benfica, o núcleo duro. Vai haver muito entusiasmo e energia positiva das bancadas e do nosso banco onde vão estar outros jogadores muito importantes como o Luisão. Portanto, deixem-se de conversas de treta, de desculpas antecipadas, vamos com tudo para cima deles. Somos o Benfica!

sbremoved_28408

O Benfica não ganhar ao Rio Ave seria um escândalo. Com este ou aquele árbitro,com mais ou menos vento,com relvado ou ervado,com mais ou menos euros nos bolsos dos jogadores do Rio Ave.

Há que entrar em campo,jogar futebol e ganhar naturalmente. Sem desculpas.

GTtdi_SLB

Citação de: Dejavu_Text em 22 de Abril de 2016, 22:37
Vamos ganhar!Temos obrigação de ganhar.Carrega Benfica :slb2:

Agora descontraem ai com este gameplay e depois no Domingo roemos as unhas todas,mas acredito que ganhamos.

Rio Ave FC - SL Benfica|31ªJornada|Liga NOS|Sensible World of Soccer|HD

https://youtu.be/IpzrdT-dMro

eu ganhava fácil ao user que jogou pelo Benfica! mas de goleada!

Carlos_Manuel

Citação de: SCunha11 em 23 de Abril de 2016, 02:12
O Pinto da Costa tem sido tão enrabado que duvido que depois da contestação que houve pre eleições que ele queira ser enrabado no dragão sem vaselina pelo Burro do Caralho...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tudo vale para despedir o Peseiro e o Benfica não ser campeão. Ele sabe que se o sporting for campeao há-de ficar outros 15anos a xuxar na teta. Se for o Benfica, a coisa já pia mais fino.

SW

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Abril de 2016, 03:21
O Benfica não ganhar ao Rio Ave seria um escândalo. Com este ou aquele árbitro,com mais ou menos vento,com relvado ou ervado,com mais ou menos euros nos bolsos dos jogadores do Rio Ave.

O pior é quando não dá para jogar futebol, tipo jogo com a Académica.

francisco

Tenho 3 bilhetes para venda em Lisboa. Contacto por MP por favor

aplane

Ora nem mais, e eu até vou mais longe... Se não fizermos mais pontos que o sportém até ao fim, é sinal que não merecemos... Há que fazer por isso...

Bekambol

SaviAimar

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Abril de 2016, 03:21

Que exagero vai para aqui. Somos melhores e favoritos. Mas nao deixa de ser um jogo dificil, claramente.

kingvata

Muito, muito, muito, muito, muito difícil.

Está tudo em jogo!  :ashamed:

onda vermelha

Depois de 3 jogos difficeis (onde nao perdemos pontos por pouco) desta vez quero uma vitoria facil.

Os jogadores, se queremos ser campeaos, tem que fazer muito mais...

Gosepe13

Citação de: aplane em 23 de Abril de 2016, 08:36

Ora nem mais, e eu até vou mais longe... Se não fizermos mais pontos que o sportém até ao fim, é sinal que não merecemos... Há que fazer por isso...

Resumindo, é isso mesmo.

Perder pontos contra equipas pequenas pode sempre acontecer, até ao Barcelona acontece. Simplesmente ganha no fim quem tem mais pontos. Temos de perder menos de dois pontos que o Sporting até ao final da época, e julgar no fim, não por um jogo. Estamos perto, com a motivação dos jogadores, e a nossa superioridade natural, nem é uma questão de acreditar no título, pois estamos na melhor posição, é uma questão de estar confiantes. O Sporting, que vai atrás, é que tem de acreditar que pode ser campeão. E eu acredito, que eles vão perder pontos já hoje.