CN J5: SL Benfica 2 - 3 AJ Fonte Bastardo, 23Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

2sexy4you

É chegar com valores à frente. Senão o achismo leva a contrariedades e nunca ninguém está certo. Se vir que estou errado peço desculpa e calo-me mas para mim basta olhar para os bancos e perceber o investimento feito por cada equipa.

Quanto ao Russo dizerem que é o melhor que passou por cá em Portugal é preciso ter cuidado com o que se diz...
Primeiro porque Portugal já acolheu vários craques (e basta lembrar que Portugal há 8 anos atrás até tinha bom campeonato no panorama europeu).
Assim de repente lembro me dê um Lee que é só capitão dos EUA. Depois de uns tantos cubanos... Não preciso de dizer mais, são argumentos falaciosos.

GGG

Fiquei triste mas temos que perceber que a Fonte tem investido tanto ou mais que nós! Não estamos sozinhos a competir e que também tem mérito.

Para o ano teremos que apostar claramente em melhores distribuidores e também não acredito que a Fonte mantenha alguns dos melhores jogadores, até porque estamos a falar de uma ilha que mesmo que seja muito bonita tem as suas limitações.

redevil88

Citação de: joaonunes em 23 de Abril de 2016, 17:54
Citação de: redevil88 em 23 de Abril de 2016, 17:51
Muito respeito pelo passado desta modalidade. Posto isto, espero pulso firme com esta vergonha. Sim, uma vergonha.

Pelo passado? Grande parte destes jogadores eram até há momentos tricampeões nacionais e este ano venceram a Supertaça e a Taça de Portugal e fizeram mais uma campanha brilhante na Europa.

João, eu sei disso. E isso é passado hoje não somos campeões, por mérito da Fonte mas por muito má preparação mental deste jogo. Porque borramos a cueca no momento que não podíamos borrar. Esta é a verdade, infelizmente. Repito, respeito e muito o percurso mas dos vencidos não reza a história. Ninguém se lembrará desta epoca e todos sabemos porquê. E eu sei do valor da Fonte mas tb sei do nosso. E doeu-me perder quando sei que sabemos fazer MT melhor

Kurt Cobain 10

Não vi o jogo .

Perder um campeonato em casa não teem desculpa.

Rua com os incompetentes  ::bater::

joncm

Perder esta campeonato  deve servir para abrir os olhos. Não chega a supertaca e taça. Com a nossa equipa é uma má época. 4 más épocas das ultimas 7 sempre com argumentos pá ganhar. Não podemos ganhar secando tudo e todos a volta. Porque não mais competência? No ano passado na melhor época de sempre perdemos a fase regular e teve que ser de joelhos na ultima chance pá ganhar o campeonato... Porque não mais competência? Agora pedemaqui honore vinhedo o russo da fonte só falta quererem jogar sozinhos. Façam uma equipa não um conjunto de jogadores. Hoje Zelão foi gigante e não me lembro de um ataque ponto nem do Roberto nem Lopes.

Red Eyes

FDX!!!

Como é óbvio, não vi nada. Ainda fizemos 2 brindes por cada set ganho. Felizmente o vinho era bom e não deixou que o leitão me desse azia... :bah2:

Manel dos Anzois

Desilusão. Tinha elevadas expectativas quanto a esta modalidade.

joncm

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2016, 21:46
Citação de: dmc em 23 de Abril de 2016, 21:44
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2016, 21:42
Citação de: dmc em 23 de Abril de 2016, 21:40
Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Abril de 2016, 21:38
Para mim o José Jardim tem de ir, é tempo de mudança, e digo isto com todo respeito a um homem que serve o Benfica lealmente a décadas, mas a verdade é que neste momento devíamos estar a fazer o hexa e não a perder o tetra, o Benfica tem tido de longe o melhor plantel a nível nacional desde a época 2010-11 até ao momento e ele conseguiu perder 2 campeonatos seguidos e com este três, além disso nada desculpa a exibição fraca no dia de hoje...

De longe?
A Fonte tem Violas, Caíque e João José, por exemplo. São tudo menos fracos
E tem o Russo, puta que pariu o Russo.

Cada vez que ia servir era certinho que faziam 2/3 pontos, era cada patada na bola.

Eu não conhecia esse russo e vi mal o jogo de hoje. Admito que me custa ver estes jogos rasgadinhos do Benfica. Enervo-me pa crl...
Foi a última contratação deles para esta época chegou já com a época a decorrer.

Jogador com o melhor palmarés que alguma vez jogou em Portugal, chegou bem acima do peso e lento mas foi subindo e terminou em grande a época. O gajo apesar de velho é mesmo bom.

Já os nossos, começam a época a ganhar e acabam a penar. Isto com condições impensáveis para a realidade em Portugal.
Em termos tácticos uma equipa era organizada e eficaz a outra nem tanto. Tecnicamente a equipa deles subiu a nossa desce de nível...
Não é possível fazer melhor com menos?
Fdx parecem sempre os mesmos problemas...

Slb23

Citação de: 2sexy4you em 23 de Abril de 2016, 23:55
É chegar com valores à frente. Senão o achismo leva a contrariedades e nunca ninguém está certo. Se vir que estou errado peço desculpa e calo-me mas para mim basta olhar para os bancos e perceber o investimento feito por cada equipa.

Quanto ao Russo dizerem que é o melhor que passou por cá em Portugal é preciso ter cuidado com o que se diz...
Primeiro porque Portugal já acolheu vários craques (e basta lembrar que Portugal há 8 anos atrás até tinha bom campeonato no panorama europeu).
Assim de repente lembro me dê um Lee que é só capitão dos EUA. Depois de uns tantos cubanos... Não preciso de dizer mais, são argumentos falaciosos.

Foi dito que tem o melhor palmarés dos que passaram por cá e provavelmente tem mesmo.

costapequeno

Pena,foi um jogo que podia ter caido para qualquer lado.

Sobre o Cheremishin na liga russa sempre foi um jogador entre milhares deles,banal.

costapequeno

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2016, 03:14
Citação de: 2sexy4you em 23 de Abril de 2016, 23:55

Foi dito que tem o melhor palmarés dos que passaram por cá e provavelmente tem mesmo.

2013 г. Бронзовый призер Лиги чемпионов
2012 г. Обладатель Суперкубка России
2012 г. Победитель Лиги чемпионов
2012 г. Чемпион России
2011 г. Серебряный призер Лиги чемпионов
2011 г. Обладатель Суперкубка России
2011 г. Бронзовый призер Клубного чемпионата мира
2011 г. Чемпион России
2010 г. Обладатель Суперкубка России
2010 г. Чемпион России
2009 г. Обладатель Кубка России
2009 г. Бронзовый призер Клубного чемпионата мира
2009 г. Чемпион России
2004 г. Серебряный призер чемпионата России

4 titulos russos,1 liga dos campeoes,uma  taça russa e tres supertaças russas.
Claro nunca passou pela selecçao russa mas em termos de curriculo é o melhor que passou por cá.

j.j.

Estou desiludido com este resultado, mas não podemos colocar em causa tudo o que foi feito pelo prof. jardim e pela seção de Voleibol. Acredito que para o ano vamos ser novamente campeões e vamos novamente estar em grande na Europa.

nightcrowler

depois do valente par de cornos de ontem, mas a frio, acho que consigo escrever sobre o assunto sem a pressão ou a exaltação do momento da perda.

antes de mais, parabéns ao Fonte Bastardo, foi um digno vencedor, ganhou o último na casa do adversário, sem jogo sujo, acho que representou muito bem a sua ilha e os Açores, e portanto, parabéns. a ter que perder, que seja com pessoal com elevação.

quanto à equipa, admito um valente par de cornos ontem, mas temos que ter noção que não jogamos sozinhos, fizemos até ontem uma época muito positiva, com supertação, taça, meia final de competição europeia onde fomos inclusive ganhar a Itália (creio que deve ser inédito no nosso historial), pelo que o facto de perder o último set não pode transformar um grupo de jogadores em inaptos ou ignóbeis.

o importante agora é exactamente parar para deixar assentar a poeira, perceber onde temos que melhorar, atacar o mercado onde for necessário, e creio que o nosso balneário, pejado de campeões, vai tudo fazer para no próximo ano voltar às vitórias.

nada mais.

continuar o trabalho!

MrFire