CN Playoff - Final J5: SL Benfica 2 - 3 AJ Fonte Bastardo, 23Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

joao12soares


Pancho Lopes 67

Para mim o José Jardim tem de ir, é tempo de mudança, e digo isto com todo respeito a um homem que serve o Benfica lealmente a décadas, mas a verdade é que neste momento devíamos estar a fazer o hexa e não a perder o tetra, o Benfica tem tido de longe o melhor plantel a nível nacional desde a época 2010-11 até ao momento e ele conseguiu perder 2 campeonatos seguidos e com este três, além disso nada desculpa a exibição fraca no dia de hoje...

dmc

A Fonte retribuiu o título do ano passado, ganho por nós nas mesmas condições. Parabéns a eles.

Agora, em relação ao próximo ano, apostava as fichas todas no distribuidor. Não mudava muito mais, até porque apesar de tudo a época não foi horrível.

dmc

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Abril de 2016, 21:38
Para mim o José Jardim tem de ir, é tempo de mudança, e digo isto com todo respeito a um homem que serve o Benfica lealmente a décadas, mas a verdade é que neste momento devíamos estar a fazer o hexa e não a perder o tetra, o Benfica tem tido de longe o melhor plantel a nível nacional desde a época 2010-11 até ao momento e ele conseguiu perder 2 campeonatos seguidos e com este três, além disso nada desculpa a exibição fraca no dia de hoje...

De longe?
A Fonte tem Violas, Caíque e João José, por exemplo. São tudo menos fracos

Andris

Que merda, ainda para mais em nossa casa.

Para o ano é para voltarmos a ser campeões, portanto que se apercebam do que correu mal e corrijam.

Slb23

Citação de: dmc em 23 de Abril de 2016, 21:40
Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Abril de 2016, 21:38
Para mim o José Jardim tem de ir, é tempo de mudança, e digo isto com todo respeito a um homem que serve o Benfica lealmente a décadas, mas a verdade é que neste momento devíamos estar a fazer o hexa e não a perder o tetra, o Benfica tem tido de longe o melhor plantel a nível nacional desde a época 2010-11 até ao momento e ele conseguiu perder 2 campeonatos seguidos e com este três, além disso nada desculpa a exibição fraca no dia de hoje...

De longe?
A Fonte tem Violas, Caíque e João José, por exemplo. São tudo menos fracos
E tem o Russo, puta que pariu o Russo.

Cada vez que ia servir era certinho que faziam 2/3 pontos, era cada patada na bola.

dmc

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2016, 21:42
Citação de: dmc em 23 de Abril de 2016, 21:40
Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Abril de 2016, 21:38
Para mim o José Jardim tem de ir, é tempo de mudança, e digo isto com todo respeito a um homem que serve o Benfica lealmente a décadas, mas a verdade é que neste momento devíamos estar a fazer o hexa e não a perder o tetra, o Benfica tem tido de longe o melhor plantel a nível nacional desde a época 2010-11 até ao momento e ele conseguiu perder 2 campeonatos seguidos e com este três, além disso nada desculpa a exibição fraca no dia de hoje...

De longe?
A Fonte tem Violas, Caíque e João José, por exemplo. São tudo menos fracos
E tem o Russo, puta que pariu o Russo.

Cada vez que ia servir era certinho que faziam 2/3 pontos, era cada patada na bola.

Eu não conhecia esse russo e vi mal o jogo de hoje. Admito que me custa ver estes jogos rasgadinhos do Benfica. Enervo-me pa crl...

CERVEIRA


joaoaria


Slb23

Citação de: dmc em 23 de Abril de 2016, 21:44
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2016, 21:42
Citação de: dmc em 23 de Abril de 2016, 21:40
Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Abril de 2016, 21:38
Para mim o José Jardim tem de ir, é tempo de mudança, e digo isto com todo respeito a um homem que serve o Benfica lealmente a décadas, mas a verdade é que neste momento devíamos estar a fazer o hexa e não a perder o tetra, o Benfica tem tido de longe o melhor plantel a nível nacional desde a época 2010-11 até ao momento e ele conseguiu perder 2 campeonatos seguidos e com este três, além disso nada desculpa a exibição fraca no dia de hoje...

De longe?
A Fonte tem Violas, Caíque e João José, por exemplo. São tudo menos fracos
E tem o Russo, puta que pariu o Russo.

Cada vez que ia servir era certinho que faziam 2/3 pontos, era cada patada na bola.

Eu não conhecia esse russo e vi mal o jogo de hoje. Admito que me custa ver estes jogos rasgadinhos do Benfica. Enervo-me pa crl...
Foi a última contratação deles para esta época chegou já com a época a decorrer.

Jogador com o melhor palmarés que alguma vez jogou em Portugal, chegou bem acima do peso e lento mas foi subindo e terminou em grande a época. O gajo apesar de velho é mesmo bom.

brandoamanz

Estive no pavilhão.

Que azia de merda. Eles ganharam bem, nada a dizer. Aliás, acho que até tinham ganho a negra mais folgada se os árbitros tivessem dado o serviço do russo como dentro (que foi o que me pareceu).

De resto, nós estivemos longe do melhor nível. Só se aproveitou o Zelão. Duff, Kolev, Danilo, Renan...mau demais.

Quanto ao Prof. José Jardim, e por muito respeito que tenha por ele...é demais perder tantos títulos para equipas que na teoria são inferiores a nós. E soube por um dos seccionistas que andou a poupar o Renan e o Gaspar nos últimos jogos, não estavam lesionados...olha o bom resultado que deu. Se quiserem arranjar outro líder para o nosso vólei...é de pensar nisso.

Kolev é para ir embora, já hoje. De resto, um central igual ou superior ao Zelão e um distribuidor de jeito, é o que se pede para a próxima época.

O_Glorioso

Então fez-se uma temporada brutal, e querem mandar embora atletas e o imortal a perder títulos em casa?!


BlankFile

Estive presente. Este foi o início de uma tarde agridoce no complexo da Luz.

Eu estava preparado para todos os cenários, como sempre estou. Obviamente, esperava que a nossa equipa superasse mais este desafio e conquistasse o Tetra, mas uma equipa que comete erros primários ao nível da recepção, distribuição e alguns ataques frouxos em momentos decisivos de uma finalíssima e ainda por cima cai no jogo do adversário ao desconcentrar-se com questões arbitrais... enfim, acaba por ser meio caminho andado para a derrota. Faltou também claramente aquilo que o Benfica tem tido nas últimas épocas, que é força mental para não sucumbir à pressão das decisões. Alguns jogadores sentiram a pressão de não poder errar e não foi pouco. Kolev, Renan, Justin Duff e até alguns jogadores mais experientes como o Hugo Gaspar ou Roberto Reis. A Fonte de Bastardo, limitou-se a aproveitar os nosso erros e fez o seu jogo, muito centrado nas acções do Russo e com uma distribuição muito competente por parte do Violas. Para mim foram as duas chaves do jogo do lado deles.

Da nossa parte, fica novamente a desilusão de perder um titulo de Voleibol na negra e no pavilhão da Luz, como já tinha acontecido contra o Espinho. Mais uma lição penosa para aprendermos e melhorarmos no futuro. Fazer os melhoramentos que temos mesmo que fazer ao plantel na próxima época e formar novamente uma equipa de grande gabarito para voltarmos a vencer tudo em Portugal e fazer uma grande campanha europeia, como foi apanágio nestas duas últimas temporadas.

Parabéns à Fonte de Bastardo pela conquista do Titulo Nacional. Desta vez foram mais competentes do que o Sport Lisboa e Benfica. Não me custa nada reconhecer e ser digno na derrota também.


Freire


Joaquim Ferreira Bogalho

Fiquei muito triste com esta derrota que, apesar de tudo, não esperava. Creio que, é preciso saber perder sem ter sempre a tentação de mudar tudo, sobretudo, quando o trabalho que tem vindo a ser feito tem dado frutos...com títulos sucessivos e grandes performances internacionais...acho que devemos melhorar o quadro de jogadores, para nos tornarmos mais fortes e voltar a ser campeões....