Paulo Renan (Voleibol)

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2016, 22:39
O pior jogador do Benfica na decisão de hoje. Perdi a conta aos serviços que falhou e às decisões precipitadas e previsíveis que tomou ao nível da distribuição. Facilitou e muito a vida ao bloco do adversário.

Na primeira metade da época, pensava que estava aqui um jogador diferente para melhor do Renan da primeira passagem pelo Benfica. Afinal, estava redondamente enganado. O Benfica se quer almejar algo mais, tem que ter um distribuidor para titular muito superior.

Como tem contrato deve ficar, infelizmente... mas já ficarei mais aliviado se o Benfica contratar outro distribuidor de qualidade e que o sente no banco de suplentes.

Se ficar é da maneira que nem um jogo vejo de Volei para o ano. Já nem lhe consigo olhar para a tromba...

Não fiques muito admirado se ele permanecer no Benfica. Aliás, os rumores até apontam a saída do outro distribuidor, o Gelinski, que a meu ver esteve bem melhor do que o Renan.

De qualquer forma o Benfica, tem que almejar muito melhor do que isto. Precisamos de um Vinhedo ou de um Perini. Alguém que tenha essa qualidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2016, 22:47
O pior jogador do Benfica na decisão de hoje. Perdi a conta aos serviços que falhou e às decisões precipitadas e previsíveis que tomou ao nível da distribuição. Facilitou e muito a vida ao bloco do adversário.

Na primeira metade da época, pensava que estava aqui um jogador diferente para melhor do Renan da primeira passagem pelo Benfica. Afinal, estava redondamente enganado. O Benfica se quer almejar algo mais, tem que ter um distribuidor para titular muito superior.

Como tem contrato deve ficar, infelizmente... mas já ficarei mais aliviado se o Benfica contratar outro distribuidor de qualidade e que o sente no banco de suplentes.

Se ficar é da maneira que nem um jogo vejo de Volei para o ano. Já nem lhe consigo olhar para a tromba...

Não fiques muito admirado se ele permanecer no Benfica. Aliás, os rumores até apontam a saída do outro distribuidor, o Gelinski, que a meu ver esteve bem melhor do que o Renan.

De qualquer forma o Benfica, tem que almejar muito melhor do que isto. Precisamos de um Vinhedo ou de um Perini. Alguém que tenha essa qualidade.

Pronto, é da maneira que passo uma modalidade para o ano! :)

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2016, 22:49
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2016, 22:47

Pronto, é da maneira que passo uma modalidade para o ano! :)

Isso é porque és radical demais.  ^-^

Na próxima época, acredito que vamos voltar a vencer tudo em Portugal. Vamos ter um plantel superior, acredito nisso plenamente.

SholBlerk

Se há jogadores em relação aos quais eu ainda dou o beneficio da dúvida se devem ficar para a próxima época, esse não é o caso do Renan. Tem de ir à sua vida e ir perder para outro lado.

E não é nada contra a pessoa, antes pelo contrário, é mesmo porque é muito fraco para aquilo que se exige para o Benfica.

Preacher

Por mim voltava para a secção dos ex-funcionários...

Fundamentalista SLB

Teve pelo menos um serviço que parecia quando um gajo nas aulas de educação física tinha apenas como objectivo meter a bola do outro lado da rede.

JM21

Demasiado fraco para titular. Demasiado caro para suplente. O melhor para todos, é mesmo sair.

joao12soares

Pé frio :-X

Mas não tem a qualidade para ser o titular.

*Crow*

miserável. das piores coisinhas que tivemos no voleibol nos últimos anos. tão mau só o Reidel

joncm

e sacas a responsabilidade da sua contratação por mais do que um ano a quem?
há pois a ninguém claro...
isto de jogar só com craques já feitos e conhecidos é bem mais fácil né?
os adversários é suecos e russos que ninguém conhece de lado nenhum... nós é Maças Podres e já usadas fdxxx

quinjeajero

Precisamos se um distribuidor melhor, que saia este ou o Danilo é-me indiferente. O titular tem que ser melhor que estes dois.

Apollo_22

Acho que é a posição obrigatória para reforçar...

Freire

Não tem categoria para ficar.

BlankFile

Também acho que deveria sair. Não evoluiu nada, desde a sua primeira passagem pelo Benfica.

Bem que me enganou ao início...

Diavolo Rosso

Não compreendo a sua continuidade, não tem qualidade para uma equipa como o SL Benfica.

A ficar algum dos distribuidores do plantel que se ficasse com o Danilo Gelinski, que apesar de ser irregular sempre tem mais qualidade que o Paulo Renan, isto na minha opinião claro.