Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

marquez

A verdade é que na primeira parte tivemos mal. Não conseguíamos sequer fazer uma jogada completa. Mas na segunda parte fomos à procura da sorte. Aquela que nos faltou nas 3 oportunidades de golo apareceu logo a seguir.

Chelas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: Chelas em 24 de Abril de 2016, 22:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Abril de 2016, 22:42
Horrível. Temos urgentemente de arranjar forma de melhorar a qualidade de jogo para os próximos jogos. Não vamos ter sempre a sorte do nosso lado.

Horrível, acho que é um exagero de todo o tamanho
Foi muito mau. Melhor na 2ª parte mas, ainda assim, fraco.

Do fraco ao horrível, a distancia ainda é grande.

Francescoli

alsohugo

Na minha opinião fizemos o jogo possível.
Sabemos que a equipa está muito desgastada. Se tínhamos entrado à maluca, não só dávamos o berro cedo, mas também íamo-nos expor muito mais aos contra ataques do R. Ave.

Francescoli

Obrigado Rui.

Agora vou aproveitar que estou sozinho em casa e vou puxar a box pra tras pra ver a azia nos vários programas.

SLBRulez

Horrível. Temos urgentemente de arranjar forma de melhorar a qualidade de jogo para os próximos jogos. Não vamos ter sempre a sorte do nosso lado.
Também verdade seja dita, com mais algum acerto da finalização e tínhamos marcado bem mais cedo, o lance do Gaitan é terrível.
Mas sim temos de melhorar a qualidade, mas também penso que a equipa está nos limites físicos.

ribas

Citação de: Funki38 em 24 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: ribas em 24 de Abril de 2016, 22:39
grande, grande resposta ao jornaleiro
O que disse.?

o Tarantini disse que o Benfica tinha tido sorte no golo (facto).

O jornaleiro confronta RV desta forma:

Tarantini afirmou que o Benfica teve a estrelinha e campeão, e o RV respondeu

que o rio Ave nao teve um bola de golo e que não admitia questionar a justiça do vencedor.

Silva1904

Está ali tão perto, faz-nos felizes Rui.

Mr.10

É preciso controlar a ansiedade desta equipa para termos, pelo menos, um jogo descansado.
Vamos lá fazer 88 pontos. :slb2:

Pedro Nunes 28

Isto de ter gajos a salvar golos em cima da linha de golo, de fazer remates a figura estando de frente para o GR, etc....de não conceder uma única oportunidade de golo ao adversário.....ahhhhhhh sorte, tudo sorte RV....isso do trabalho não existe

Lucas_SLB

Citação de: Scorpion8 em 24 de Abril de 2016, 22:44
o BENFICA não pode marcar um golo e a seguir entregar o jogo ao adversário

Concordo em absoluto com o que dizes. O que eu desesperei com isso e com as perdas de bolas e passes errados.
Contudo, os nervos e a pressão que os jogadores devem sentir neste momento não deve ser nada fácil de gerir.

TJSF

Vitória importantíssima.
Tem obviamente um plantel limitadíssimo e escolher jogadores arrebentados só faz pior.

sbremoved_28408

Citação de: Chelas em 24 de Abril de 2016, 22:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: Chelas em 24 de Abril de 2016, 22:43

Horrível, acho que é um exagero de todo o tamanho
Foi muito mau. Melhor na 2ª parte mas, ainda assim, fraco.

Do fraco ao horrível, a distancia ainda é grande.
Qualquer uma das duas não serve.

Pedro Nunes 28

Citação de: MindMischief em 24 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: MindMischief em 24 de Abril de 2016, 22:34
fraco
que futebol tão aborrecido
ser campeão, eu agradeço e sais do clube por favor
Há sempre a possibilidade de veres o Barcelona do Lumiar....isto de ir em primeiro com vários recordes já chateia....
sempre a mesma conversa, quando não se joga uma ponta duma piça vamos mas é chamar lagartos aos que vêm as coisas como elas realmente são, porque o rui é intocável neste forum

jogos fraquissimo, com um golo caído do ceu e ainda se queima tempo com.. um rio ave.
Não há noção mesmo, mas podes sempre ir analisar os resultados em Vila do Conde nos últimos 6 anos....mas deixa lá vamos todos malhar no treinador que vai em 1....