CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Star

Citação de: poliban em 25 de Abril de 2016, 12:47
Citação de: Star em 25 de Abril de 2016, 06:44
Citação de: se7en em 25 de Abril de 2016, 06:43
É verdade que sofremos a bem sofrer mas pelo menos esta equipa mostra algo que outras (incluindo as do senhor Jotacão) não mostravam.

Mostram garra e acreditam até ao fim que é possível inverter resultados. Tivéssemos ontem no banco o JJ e vos garanto que hoje estamos todos bem f******.

Nos estavamos porque ja tinhamos encostado ha muito, ele sem um super plantel nunca fez nada...e esta epoca estamos muito mas mesmo muito longe de ter um super plantel

Então como é que o homem está a 2 pontos da gente com um plantel de merda que o sporting tem?
Não sejam assim vá.

Com 12 pontos ganhos nos ultimos minutos com lancamentos de linha lateral dentro de campo, golos de penalti que nao existe e golos em fora de jogo...assim ate o Jose Mota podia lutar pelo titulo.

joao12soares

Com os três pontos #no bolso", a viagem de volta foi muito mais fácil.

Enquanto as outras equipas entrarem em campo somente com a ideia de roubar pontos ao BENFICA, vai ser disto, jogos de m***!

p.s.:Heldon, escuta, és um filho da p***, vai lá dizer ao teu dono que tentaste mas não conseguiste meu porco de m****!

J_PN

Citação de: Star em 25 de Abril de 2016, 13:00
Citação de: poliban em 25 de Abril de 2016, 12:47
Citação de: Star em 25 de Abril de 2016, 06:44
Citação de: se7en em 25 de Abril de 2016, 06:43
É verdade que sofremos a bem sofrer mas pelo menos esta equipa mostra algo que outras (incluindo as do senhor Jotacão) não mostravam.

Mostram garra e acreditam até ao fim que é possível inverter resultados. Tivéssemos ontem no banco o JJ e vos garanto que hoje estamos todos bem f******.

Nos estavamos porque ja tinhamos encostado ha muito, ele sem um super plantel nunca fez nada...e esta epoca estamos muito mas mesmo muito longe de ter um super plantel

Então como é que o homem está a 2 pontos da gente com um plantel de merda que o sporting tem?
Não sejam assim vá.

Com 12 pontos ganhos nos ultimos minutos com lancamentos de linha lateral dentro de campo, golos de penalti que nao existe e golos em fora de jogo...assim ate o Jose Mota podia lutar pelo titulo.

Não destruas assim a imagem de Deus que muitos têm :(

komytis

Citação de: poliban em 25 de Abril de 2016, 12:44
Citação de: Kratos em 25 de Abril de 2016, 05:59
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:40
Citação de: Kratos em 24 de Abril de 2016, 19:36
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2016, 19:34
Citação de: Kratos em 24 de Abril de 2016, 19:32
Vou trabalhar as 21h. Vou andar todo nervoso a trabalhar à custa deste jogo e nem sequer tenho dados no telemóvel, foda-se.

Para que é que caralho marcam jogos a esta hora de um domingo. Não se entende. Estupidez absoluta.

Queres que te vá mandando mensagens?

Agradeço!! E de preferencia a cada jogada de perigo!
Mas não me mandes mensagem de cada vez que o Pizzi ou o Eliseu tocarem na bola. Não quero que me dê nenhum enfarte.

Manda o número do telemovel por PM.
Juro-te que depois não te vou assediar.

Só cheguei ao pouco do trabalho e não cheguei a ler isto.

Foda-se. Se não fosse a clau, estava fodido.

A minha maria disse-me que me mandava mensagem quando o Benfica marcasse golo, outra ao intervalo a dizer o resultado e outra no final do jogo.

Moral da história: adormeceu e não mandou mensagem nenhuma.

Andava a trabalhar e até suava. Tremia por todos os lados. Só pensava em cenários negativos e já estava a pedir aos céus para os filhos da puta empatarem no Porto para a semana. Nisto lembro-me de perguntar à Clau e ela lá me descansou. Por pouco não cagava as cuecas.

Porra lá mais para o Benfica. Quando nos fazemos sócios, havia de existir seguro de saúde incluído.

Tinhas recebido tanta caralhada durante o jogo, eu estava completamente descontrolado a ver o jogo, principalmente na 2 parte.

E apanhei a bezana como há muito não apanhava.
SAME HERE!

Rei

Citação de: ARRG em 25 de Abril de 2016, 12:55
Citação de: Flak_Benficatv em 25 de Abril de 2016, 12:15
Ontem marcamos em que minutos?

Minuto 73"

Agora pensem...

(Eusébio)
Só pode,aquele remate alívio do jogador do Rio Ave,foi muito estranho,meu malandro King :angel:

E a velocidade do Raul a reagir? O King meteu-se no corpo do gajo...

Rei

Quando a bola entra na baliza, aquilo foi uma loucura. Foi tudo aos saltos, os suplentes entraram dentro do relvado a correr. Eu, como sempre agarrei-me ao meu senhor pai que gritava e gritava agarrado a mim... e eu naqueles segundos soube desfrutar disso mesmo. Estes momentos são de uma partilha de emoções inagualavel. Fiquei calado mas a sentir todo aquele momento que foi lindo!

cooler

Toto18Salvio

Ontem fui ver o jogo ao café e durante o jogo o pessoal reclamava, chamava nomes aos nossos jogadores e tudo mais.

Até aos 73 minutos. Golo do Jiménez, toda a gente se põe de pé para gritar golo e um Benfiquista que estava lá a ver o jogo pega numa mesa e deita-a ao chão. Eu quando o vi a pôr-se a pé pensava que ia à TV beijar o Jiménez. ;D ;D

Foi um momento lindo.

william

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Abril de 2016, 05:17
Citação de: william em 25 de Abril de 2016, 05:12
Sabem o que é acordar as 4 e 15 da manha a perguntarem-se qual o resultado do benfica e ter que esperar ate as 9 p saber?

pois, foi o que me aconteceu hoje

estou em Nova Deli e aqui o acesso net é algo limitado

Então não precisas esperar pelas 9h. Às 5:16 digo-te já, ganhámos 1-0 golo do Jimenez. Leste aqui primeiro.

Obrigado pela info, mas soube assim que acedi ao forum. foi por isso que postei esta mensagem. é que com a diferença horaria, as 4.15 de ca seriam 23.45 de portugal.

P311

Agora a ver o resumo do jogo no telejornal...foda-se, falhámos tantas antes do golo!

O Jardel no início, a do Nico na 1ª parte, os remates à figura do Nico e do Jonas na segunda...parece que é de propósito para um gajo sofrer mais.

Por outro lado, enquanto via o resumo só pensava "Sorte? sorte foi do Rio Ave, por não ter papado mais 2 ou 3!"

Pablo Aimar # 10

L0W

Citação de: L0W em 25 de Abril de 2016, 00:04
Mais uma importante vitória, muito esforçada. Vamos ver se aguentamos.

Mas o que se passou hoje na bancada do rio ave foi demasiado grave para passar incólme e espero que se fale disto durante a semana. Sobre lotaram a bancada de tal forma que não se conseguia circular nos corredores, houve pessoas que não viram o jogo tal a quantidade de pessoas ali presentes. Mesmo os próprios cativos do rio ave ficaram sem lugar. Foi de loucos e por pouco que não aconteceu algo de muito grave ali.
Ora bem aqui estão as imagens de como estava ontem a situação na bancada do rio ave:

Antes do jogo e ainda com pessoas a entrar:

As pessoas em baixo, que por acaso eram sócios cativos do rio ave estavam sentados em escadas e ainda mais em baixo é um corredor, não lugares:

E em vídeo ao intervalo (imaginem durante o jogo):

https://www.youtube.com/watch?v=RFPx_GpeieI

Não consegui filmar melhor porque mal me conseguia mexer. Isto foi absolutamente ridículo e podia muito bem ter acabado mal.

J_PN

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 25 de Abril de 2016, 14:10
Citação de: BenficaFan em 24 de Abril de 2016, 22:49

THIS IS SLBENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Mas o Luisão não saiu do banco para festejar???

Cheira-me que está de birra. Raramente se viu o Luisão levantar-se no banco para incentivar os jogadores. Quem o fazia era o Samaris e o Paulo Lopes.