Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: MightyEagle em 26 de Abril de 2016, 08:41
Citação de: stanley em 25 de Abril de 2016, 14:44
Este é o campoeonato do treinador

Não há qualquer mérito da estrutura

Sempre que venho aqui encontro um post deste tipo  :buck2:

Quem contratou o Treinador? Foi o Senhor que desceu à terra? Por amor de deus...

Diria que se conseguimos ser campeoes sera 95% do treinador e jogadores e 5% da direcçao ja que nao è so preciso contratar um bom treinador mas tambem dar lhe bolas condiçoes para trabalhar. Alguem tem a lata de afirmar que o LFV deu boas condiçoes ao RV passando da pré epoca a construçao do plantel?

Trezeguet

Citação de: iloy em 26 de Abril de 2016, 09:17

Quem contratou o Treinador? Foi o Senhor que desceu à terra? Por amor de deus...

Diria que se conseguimos ser campeoes sera 95% do treinador e jogadores e 5% da direcçao ja que nao è so preciso contratar um bom treinador mas tambem dar lhe bolas condiçoes para trabalhar. Alguem tem a lata de afirmar que o LFV deu boas condiçoes ao RV passando da pré epoca a construçao do plantel?
LFV deu boas condições ao RV.

este é o campeonato da estrutura, se o vencermos.

iloy

Citação de: Trezeguet em 26 de Abril de 2016, 09:18

Sim sim boas condiçoes. Enfim.

Trezeguet

Citação de: iloy em 26 de Abril de 2016, 09:19
Citação de: Trezeguet em 26 de Abril de 2016, 09:18

Sim sim boas condiçoes. Enfim.
tens que começar perceber que temos um grande presi.

jpcafe

Nao e da estrutura...
Mas se calhar para muitos de nos tinhamos mandado o Rui embora ao fim de 2 meses. Quem o manteve la? Lhe deu confianca e oportunidade para trabalhar com calma?

O LFV. E ja tinha feito o mesmo com o jorge joelhos.

aplane

Luis, o Renato é um miúdo ainda...

O Benfica e o Renato só vão ganhar se ele ficar cá mais 1-2 anos..

O Dinheiro que vale este ano, será o mesmo, senão for mais, ao que vai valer no próximo...

Pensa nisso...

Tuga_Power

Citação de: aplane em 26 de Abril de 2016, 09:41

O Dinheiro que vale este ano, será o mesmo, senão for mais, ao que vai valer no próximo...

Pensa nisso...

Tenho a certeza que todos nós adoraríamos manter o Renato e vê-lo crescer em nossa casa mas se aparecer uma proposta de 60 milhões não existe como recusar.
É muito muito dinheiro e basta ver o caso do nosso vizinho Sir William para perceber que há momentos que não se podem deixar passar.
O William hoje vale muito menos do que valia há 2 anos.

Maldini

Citação de: Tuga_Power em 26 de Abril de 2016, 09:51
Citação de: aplane em 26 de Abril de 2016, 09:41

Pensa nisso...

Tenho a certeza que todos nós adoraríamos manter o Renato e vê-lo crescer em nossa casa mas se aparecer uma proposta de 60 milhões não existe como recusar.
É muito muito dinheiro e basta ver o caso do nosso vizinho Sir William para perceber que há momentos que não se podem deixar passar.
O William hoje vale muito menos do que valia há 2 anos.

Pois para mim ... O Sir William como muitos o referem, muitos lagartos principalmente, vale o que vale ... pouco.

Conhecem alguma equipa de topo do futebol que tenha um 6 que só sabe jogar para o lado e para trás? Eu desconheço ... uma proposta de 8/9 milhões por esse Sir William é justíssima.

Quanto ao Renato ... não vale hoje os 60 milhões e a evoluir na próxima época valerá isso... O renato (e o Benfica) ganharia muito com mais uma época na luz ...

Glorificus

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: CitriC em 25 de Abril de 2016, 23:01
Citação de: Biscai@ em 25 de Abril de 2016, 19:05
Citação de: CitriC em 25 de Abril de 2016, 16:36
Citação de: Biscai@ em 25 de Abril de 2016, 12:59
Para concluir... espero que o presidente esteja atento ao Burro da segunda circular, ontem anunciou um investimento de +2,7M€ nas modalidades do Sporting... temos de comprar menos um Vera e apostar forte nas modalidades, o Benfica não pode perder a hegemonia nas modalidades para os lagratos e ainda não acredito que perdemos o campeonato de volei para o Fonte Bastardo!
Está na hora de investir... nisto até agradeço ao Burro de Carvalho, pode ser que assim se comece a gastar menos dinheiro mal gasto e que se comece a investir a sério nas modalidades do clube, farto de ver o Benfica a gastar 190 mil euros por mês nos Taarabat's desta vida e não ter dinheiro para reforçar com jogadores de jeito as modalidades do Benfica... toca a investir.

esse aumento não é apenas para angariar mais sócios ?

Não é somente para ir buscar 2.7M às quotas dos pobres coitados que seca após seca continuam a pagar pavilhões e contratações.

Mas olha lá oh Biscaia. Andas a confundir SADs com Clubes.
As SADs são apenas respectivas ao futebol. Os clubes às restantes modalidades.

O orçamento das modalidades é independente do orçamento da SAD.

Se poupares 190 mil euros por mês nos Taarabat's desta vida, não vais ter mais dinheiro para as modalidades......Apenas terás mais dinheiro para o futebol.

O Benfica não pode perder a hegemonia ? mas o sporting ja ganhou o que ? Ha quantos anos eles não ganham no basquetebol, e no andebol ? e no hoquei ? e no voleibol ? a unica excepção à regra é o futsal.

mas olha pode ser que se nos tivermos um perdão de juros da nossa divida possamos investir mais...
Eu sei que a SAD é independente do clube, por quem me tomas?... Mas sabes, para mim o Benfica é só um e o futebol é o que sustenta todo o clube, portanto, se conseguirmos poupar na SAD pode ser que se invista um pouco mais nas modalidades, era isso que queria dizer... e olha que pessoalmente ficava feliz, gostava de ver finalmente o Benfica a ter um rival para subir a fasquia nas modalidades amadoras em Portugal.
Abraço.

Tomo-te por uma pessoa que veio dizer que devemos comprar menos um Vera de modo a apostarmos forte nas modalidades.
Claro como água o que disseste. Se sabes a diferença então de certeza que sabemos que meteste os pés pelas mãos ;)

Apesar do teu sentimento isso não pode acontecer. E porquê ? porque as receitas do Benfica Clube são diferentes das receitas da SAD. Como tal o que tu ganhares ou poupares não pode ser passado para o Benfica Clube directamente.

Mas indirectamente sim, e porquê ? Porque se a SAD tiver lucros podemos passar por exemplo as receitas das quotas da SAD para o Clube....E isso foi precisamente o que aconteceu !!! Foi um acto de boa gestão. O clube passou a receber 100% das quotas o que permite assim pagar a dívida que o Clube tem e claro investir mais se assim for entendido.

As modalidades mesmo a do voleibol são disputadas até ao final !!! Repara que mesmo perdendo o Voleibol na negra, para o ano estaremos lá novamente. O trabalho tem sido feito e isso é notório.

Isso foi uma operação de maquilhagem, já foi explicado por outro user que a SAD vai continuar a receber esse valor.

o Dinheiro das  quotas??

Flirt4ever

Será que era possível ?  :confused:

Naturalmente que maior desafio do que vender 24 jogadores por 118 Milhões.... seria não comprar 24 jogadores de valor questionável OU desnecessários....

Biscai@

Para concluir... espero que o presidente esteja atento ao Burro da segunda circular, ontem anunciou um investimento de +2,7M€ nas modalidades do Sporting... temos de comprar menos um Vera e apostar forte nas modalidades, o Benfica não pode perder a hegemonia nas modalidades para os lagratos e ainda não acredito que perdemos o campeonato de volei para o Fonte Bastardo!
Está na hora de investir... nisto até agradeço ao Burro de Carvalho, pode ser que assim se comece a gastar menos dinheiro mal gasto e que se comece a investir a sério nas modalidades do clube, farto de ver o Benfica a gastar 190 mil euros por mês nos Taarabat's desta vida e não ter dinheiro para reforçar com jogadores de jeito as modalidades do Benfica... toca a investir.

Não é somente para ir buscar 2.7M às quotas dos pobres coitados que seca após seca continuam a pagar pavilhões e contratações.

Se poupares 190 mil euros por mês nos Taarabat's desta vida, não vais ter mais dinheiro para as modalidades......Apenas terás mais dinheiro para o futebol.

O Benfica não pode perder a hegemonia ? mas o sporting ja ganhou o que ? Ha quantos anos eles não ganham no basquetebol, e no andebol ? e no hoquei ? e no voleibol ? a unica excepção à regra é o futsal.

mas olha pode ser que se nos tivermos um perdão de juros da nossa divida possamos investir mais...
Eu sei que a SAD é independente do clube, por quem me tomas?... Mas sabes, para mim o Benfica é só um e o futebol é o que sustenta todo o clube, portanto, se conseguirmos poupar na SAD pode ser que se invista um pouco mais nas modalidades, era isso que queria dizer... e olha que pessoalmente ficava feliz, gostava de ver finalmente o Benfica a ter um rival para subir a fasquia nas modalidades amadoras em Portugal.
Abraço.

Tomo-te por uma pessoa que veio dizer que devemos comprar menos um Vera de modo a apostarmos forte nas modalidades.
Claro como água o que disseste. Se sabes a diferença então de certeza que sabemos que meteste os pés pelas mãos ;)

Apesar do teu sentimento isso não pode acontecer. E porquê ? porque as receitas do Benfica Clube são diferentes das receitas da SAD. Como tal o que tu ganhares ou poupares não pode ser passado para o Benfica Clube directamente.

Mas indirectamente sim, e porquê ? Porque se a SAD tiver lucros podemos passar por exemplo as receitas das quotas da SAD para o Clube....E isso foi precisamente o que aconteceu !!! Foi um acto de boa gestão. O clube passou a receber 100% das quotas o que permite assim pagar a dívida que o Clube tem e claro investir mais se assim for entendido.

As modalidades mesmo a do voleibol são disputadas até ao final !!! Repara que mesmo perdendo o Voleibol na negra, para o ano estaremos lá novamente. O trabalho tem sido feito e isso é notório.
Pronto, pronto, já percebi que tipo de user és... essa agressividade toda fica-te mal, mas podes ficar com a bicicleta, não estou para perder tempo a tentar explicar-te como é que o futebol financia todo o clube e modalidades.
Abraço.

albericofaria

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Abril de 2016, 16:15
4 Milhoes pelo Victor Andrade? is this the real life?

Preferia ter contratado o Leo Bonatini por esse valor!!!

Esse ja esta no Porto!

Biscai@

Citação de: albericofaria em 26 de Abril de 2016, 16:47
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Abril de 2016, 16:15
4 Milhoes pelo Victor Andrade? is this the real life?

Preferia ter contratado o Leo Bonatini por esse valor!!!

Esse ja esta no Porto!
O FC Porto já anda assim!?... faz-me lembrar quando o Benfica contratou o Marcelo à Académica, o FCP deve estar mesmos nas lonas!!!
E sim... é uma vergonha dar 4M€ pelo Victor Andrade, são milhões e milhões atirados ao lixo em jogadores deste tipo... mete nojo.

iloy

Vamos vender o renato por mais de 40 milhoes mas isto so è para récuperar o investimento feito por mais de 50 milhoes feitos em cepos onde nunca mais vamos conseguir récuperar o dinheiro

CitriC

Citação de: Biscai@ em 26 de Abril de 2016, 16:46

Abraço.

Pronto, pronto, já percebi que tipo de user és... essa agressividade toda fica-te mal, mas podes ficar com a bicicleta, não estou para perder tempo a tentar explicar-te como é que o futebol financia todo o clube e modalidades.
Abraço.

Agressividade ? Bem se achas que sim diria que é 1/10 da agressividade que tu tens para um treinador que tem tido uma época particularmente complicado devido à instabilidade que a equipa B tem tido e que tantas vezes foi elogiada no ano passado e no ano anterior por ti!

Leio o teu blogue com muito agrado e acho que estás a ser particularmente injusto com o trabalho que se tem feito na equipa B e nas nossas modalidades. Sobretudo no Voleibol! Aqueles rapazes merecem tudo e senti que foste duma agressividade gritante para com eles.

Mas olha eu deixei-te ficar com a bicicleta que eu fiquei com a roda, não estive para me chatear a responder-te no blogue e em defender profissionais que deram e derão tudo pelo clube como o Jardim ou Helder.

Abraço amigo e acima de mim, tu, do que nos difere, ou nos atrai está o Sport Lisboa e Benfica e como tal ficamos por aqui porque Sexta é jogo de campeonato e é p'ra ganhar e temos que estar TODOS unidos.