Basquetebol Internacional

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Abril de 2016, 20:38
Citação de: costapequeno em 27 de Abril de 2016, 20:28
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Abril de 2016, 20:20
Citação de: costapequeno em 27 de Abril de 2016, 20:10
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Abril de 2016, 08:41
Citação de: costapequeno em 26 de Abril de 2016, 23:58
Citação de: Coach_Gouveia em 26 de Abril de 2016, 19:46
Citação de: costapequeno em 26 de Abril de 2016, 19:42
Citação de: Coach_Gouveia em 26 de Abril de 2016, 19:26
Citação de: costapequeno em 26 de Abril de 2016, 19:23
Citação de: Coach_Gouveia em 26 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: Puyol em 26 de Abril de 2016, 19:16
Citação de: costapequeno em 26 de Abril de 2016, 19:15
Cambada de americanos!tudo deportado!
Têm q lhes agradecer estarem sequer a discutir o apuramento para a Final 4
O problema do Lokomotiv nao sao os americanos, e mesmo o facto de pensarem que isto e ter mais dinheiro que os outros e esta ganho!
Contrataram as estrelas todas, que jogam pouco, e um treinador que foi campeao europeu e depois pensam que o basket se ganha assim!!!
Para o costa primeiro o Ryse merecia ter cidadania russa e era o maior da terra dele, agora ja merecem ser deportados...  O0

lol chegaram pela primeira vez aos play off,estao nas oito melhores equipas da europa,que queres mais?

6,7 equipas na europa tem melhores jogadores!
Com o dinheiro que gastam queria que jogassem mais!
Porra! Entao mas nao tem o melhor jogador da europa e mais nao sei o que? Nao brinquemos, muito dinheiro tem que dar algo mais do que aquilo que fazem, e ja agora terem alguns russos, dava jeito!

lol o real e barcelona gastam muito mais e o krasnodar chega mais longe que eles!

tal como a liga inglesa no futebol no baskrt a liga russa é melhor da europa,é lidar!
Boa piada!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Epah nem perto disso!

? :huh:

é a pura verdade,é lidar!
Epah que gostes de russas e do Putin eu ainda aceito, agora vires com merdas dessas é que não!
Se me disseres que são os maiores no hoquei ou no volei, ainda compreendo...
Basket estão a anos luz do espetaculo que é a ACB! Aliás basta veres os jogos de uma e outra liga e percebes isso (aliás os russos tem tanto a melhor liga que tiveram que andar a pedinchar a equipas das potencias internacionais como Cazaquistão, Estónia ou Geórgia, para competir na sua liga)... Já nem falo nos seus pavilhões completamente às moscas na grande maioria dos jogos! E se quiseres falar de basket jogado, pensa bem, pois ai a ACB dá de calcanhar a qualquer liga da Europa!

PS: quando quiseres falar de basket comigo, gasta um bocadinho de tempo a ver jogos e a ler regras porque se existe desporto em que estou completamente à vontade é este!
Um abraço e eu para o teu peditório de gozo para com os russos já não dou mais (já te expliquei uma vez porque e acho que não quiseste perceber).

Ó Santa Catarina!

Cazaquitao,Bielorussia,Georgia,Estonia já todos jogaram juntos na urss.

expandir a liga traz bastantes proveitos tal com na KHL.
Jogaram!
A urss, nao existe!
A liga russa era e e uma anedota que tem que ter equipas de outra ligas la para ser competitiva!
Nao te vou dar mais para o peditorio do gostares da Russia, coisa que tenho a certeza que nao fazes!

E ja agora o lugar do Lokomotiv e de ganhar, gasta imenso dinheiro e tem mais do que jogadores para isso.

Os espanhois igual, portanto o Lokomotiv nao esta a ser nada de especial mas sim os espanhois a serem miseraveis.

Nada disso implica que ACB nao seja a melhor liga europeia.

Um abraco e passa bem!

:rir:

tá bem,tem toda a lógica..........
O que tem logica e mesmo que um pais que e dos maiores do mundo nao conseguir arranjar 16! equipas competitivas para fazer uma liga e tem que andar a pedinchar a equipas doutros paises para jogarem a sua liga, para ti e a mais forte!
Ou entao para ti a liga mais forte em 2014 era Israel, ou nos 3 anos anteriores era a Grega, uma vez que foram campeoes ou tiveram mais equipas na final4 de uma competicao!

Enfim, fica a viver nesse teu mundo.

Ah e ja agora quando voltares a falar em urss, lembra-te que estas a ofender a familia da minha namorada e portanto refere-te ao pais em questao como Russia e a todos os outros paises como independetes que sao.

Abraco e boa continuacao!

A Russia é o maior pais do mundo!

O objectivo da VTB united league é criar a nba  europeia.

KamikazeSLB

Eu vi um bocado do jogo e fiquei impressionado com o ambiente num pavilhão fechado ainda dá mais impacto. Verdadeiramente fenomenal. Imagino ao vivo...

sbremoved_28408

E agora o Fener ganhará a Euroleague

costapequeno

krasnodar a caminho de acabar em quarto a fase regular da vtb.

e o khimki acabou em quinto.

mrkx

Citação de: KamikazeSLB em 27 de Abril de 2016, 23:01
Eu vi um bocado do jogo e fiquei impressionado com o ambiente num pavilhão fechado ainda dá mais impacto. Verdadeiramente fenomenal. Imagino ao vivo...
ficarias assim como a namorada do jenkins

https://www.youtube.com/watch?v=zTF75Cxbnec

costapequeno

Adeus Euroliga 2016/2017 Krasnodar.

costapequeno

Começam hoje os play off da VTB

Cska-Nymburk 95-87
Khimki-Krasnodar

Unics-Novgorod
Zenit-Saratov.

Cska,Khimki e Krasnodar de um lado do quadro,eh,eh,eh....
A má epoca do khimki e krasnodar vai custar a ambos ou pelo menos a um deles a chance de jogar na euroliga para o ano.
o segundo classificado da vtb vai á euroliga e esse deverá ser o unics ou zenit.
o terceiro poderá ir á qualificaçao mas nao é certo.

costapequeno

Ui o Khimki venceu outra vez o Krasnodar,serie em 2-0.

que tal era o Krasnodar ser campeao europeu e acabar a liga em 5 ou 6. :coolsmiley:

JP.

costapequeno há links para esses jogos?

costapequeno

Cska e Unics apurados para as meias finais da Vtb United League.

Khimki e Zenit falta uma vitória.

costapequeno

Olha no minimo a que vai ser a quarta equipa europeia nem sequer fica no top 4 da VTB United League.

mas nao a VTB United League nao é a melhor liga da europa. ::)

Meias Finais começam a 17 de maio.

Cska-Khimki
Unics-Zenit

costapequeno

comentários muito fracos da sport tv.

cska vai dominando......32-21,4 min do segundo periodo para jogar.
47-35 intervalo.

cska na final,88-81....acho que é sexta final que jogam nos ultimos 15 anos.

De Colo no Cska e Delaney no Krasnodar as figuras do jogo.

ninja77

41-40 na outra meia final, bom jogo  :smokin: