Álex Grimaldo

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

OmarLittle

Citação de: brazio em 02 de Maio de 2016, 22:18
Claro que mostra muito mais capacidade que Eliseu.

Agora só por tolice é que num jogo decisivo e com zero de margem de erro se iria mexer no onze.

Só por tolice é que não se joga com os melhores.

NicolasTeixeira

bnfc

Acho que na próxima época, partindo em igualdade de circunstâncias com o Eliseu (se é que ele renovou/vai renovar), não terá dificuldades em garantir o lugar. E se ficarem estes dois, pela ordem correcta, acho que ficamos com a lateral esquerda bem entregue.

sbremoved_34227

Defensivamente parece cumprir qb e ofensivamente é muito bom.

Aceito que não tenha sido consistentemente 1ª opção por ter chegado com a época a decorrer, mas acho que poderia ter tido mais oportunidades. Seja como for, na próxima época tem que ser titular.

MrCobb

Esteve bem e com a bola nos pes nao engana, mais parece um criativo!

Keiroxes

Suplente do eliseu :2funny:

Faz lembrar o outro que era suplente do artur :estrelas:

zizou

Bom jogo, tecnicamente muito evoluído, falta-lhe jogos nas pernas e alguma capacidade fisica.

Rodrialex

É que não há dúvdas de quem é o melhor.

Um jogo bastou para comprovar as qualidades do Grimaldo. Falta a ver a longo prazo, em mais jogos seguidos para convencer os cépticos mas no meu caso já estou convencido. O0

brazio

Citação de: OmarLittle em 02 de Maio de 2016, 22:22
Citação de: brazio em 02 de Maio de 2016, 22:18
Claro que mostra muito mais capacidade que Eliseu.

Agora só por tolice é que num jogo decisivo e com zero de margem de erro se iria mexer no onze.

Só por tolice é que não se joga com os melhores.

Aceito que se critique não se ter lançado o Grimaldo ao longo da temporada provavelmente seria agora o dono do lugar.

O que me parece absurdo é nesta altura do campeonato com dois jogos para terminar e que temos de forçosamente vencer se queremos conquistar o tricampeonato defender que devemos mexer no onze e tirar um jogador que tendo as suas limitações (e eu sempre torci o nariz com Eliseu) está muito mais rotinado ao lugar e lançar às feras um miúdo de 20 anos num jogo onde não podemos falhar.

Shoplifter20

cernache1

Citação de: zizou em 02 de Maio de 2016, 22:26
Bom jogo, tecnicamente muito evoluído, falta-lhe jogos nas pernas e alguma capacidade fisica.

Mas assim não foge ao choque. Gostei imenso do que vi.

Theroux

Estava na expectativa de ver se não saia um Cristante 2.0 mas parece que este foi mesmo um óptimo negócio. Custou 2.2M€, uma pechincha.

flsb

Guilherme Calado Carvalho

Mais umas horas de ginasio e Està no ponto

Shoplifter20

Citação de: Migas75 em 02 de Maio de 2016, 21:51
Citação de: Arceus_17 em 02 de Maio de 2016, 21:47
e andamos nós a brincar aos Eliseus.

Mais respeito pelo Eliseu! Não basta as osgas sempre a malhar em nós, não precisamos de nos autoflagelar!!!

A atacar o Grimaldo parece-me muito bom (rápido. boa técnica, bons cruzamentos). A defender não foi muito testado.

Acredito que na próxima época, poderá pegar de estaca!!!

Não foi testado contra o Braga, não foi testado contra o União...o teste é contra quem, o Bayern?

Eu percebo que queiram defender o Eliseu mas o Grimaldo é 2x mais jogador