Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

mort3santa

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2016, 20:21
Citação de: mort3santa em 04 de Maio de 2016, 20:19
Há cerca de meia hora fui comprar dois bilhetes na casa do Benfica de Aveiro e já só existiam bilhetes para a bancada Coca Cola. Cheira-me que esgotam hoje.

E os bilhetes que há é só mesmo lá para o topo do 3º anel.

Exacto. Só para o 3º superior, que é para onde eu vou.

Jotenko

Citação de: mort3santa em 04 de Maio de 2016, 20:24
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2016, 20:21
Citação de: mort3santa em 04 de Maio de 2016, 20:19
Há cerca de meia hora fui comprar dois bilhetes na casa do Benfica de Aveiro e já só existiam bilhetes para a bancada Coca Cola. Cheira-me que esgotam hoje.

E os bilhetes que há é só mesmo lá para o topo do 3º anel.

Exacto. Só para o 3º superior, que é para onde eu vou.

Foda-se, tira esse gajo daí. Eu já o tinha tirado. :2funny:

Gosepe13

Citação de: DB4700 em 04 de Maio de 2016, 11:07
alguém está a conseguir aceder ao site???
estou à uma hora a tentar  ::bater::

Grande merda, estou a tentar desde manhã, consigo confirmar os bilhetes, e depois quando chego à pàgina de pagamento diz que não é possivel  :tickedoff:

4x4x2

Citação de: Gosepe13 em 04 de Maio de 2016, 20:34

Grande merda, estou a tentar desde manhã, consigo confirmar os bilhetes, e depois quando chego à pàgina de pagamento diz que não é possivel  :tickedoff:

Mas chegas a selecionar o pagamento e vais ter a uma página que diz "carrinho vazio"?

cmtc

Aconteceu-me 6 vezes ao tentar comprar o de acompanhante. Como trabalho perto do estádio, tirei a tarde (sim o meu trabalho tem algumas regalias, mas não pensei que é tudo rosas!) e fui pra fila... O site infelizmente não aguenta estes fluxos... é penanão haver sempre estes fluxos

slb4ever33

Cheguei à Luz eram umas 8.50h ia a fila por cima da entrada da garagem, eram 13.10 quando tive os bilhetes na mão! Já só havia piso3, havia N pessoas que tinham percebido que não iam vender nas casas e por isso tinham ido para a Luz para se precaverem e no fim das contas estavam a vender nas casas... Muitas pessoas não faziam ideia que não dava para pagar com MB era ve-los a correr para as caixas levantar dinheiro (a da entrada do media markt esteve muito tempo sem dinheiro não sei se depois voltou a ter).

Se o Benfica se gaba de estar presentes em grandes jogos e jogos importantes também tem de saber tratar os sócios nestas situações, em coisas simples só há contra informação e já é tempo de haver melhor organização na venda de bilhetes.

4x4x2

Imagino o dinheiro que o Departamento de Sócios ganhou hoje com a "Linha Benfica". Muito hino eu muitos de vocês ouviram, mas ninguém atendeu.

Gosepe13

Citação de: cmtc em 04 de Maio de 2016, 20:42

Aconteceu-me 6 vezes ao tentar comprar o de acompanhante. Como trabalho perto do estádio, tirei a tarde (sim o meu trabalho tem algumas regalias, mas não pensei que é tudo rosas!) e fui pra fila... O site infelizmente não aguenta estes fluxos... é penanão haver sempre estes fluxos

Eu nem acompanhante nem nada. Vou tentando, depois dizem que é preciso esperar 15 minutos... Bem vou tentando, amanhã é feriado aqui, é ter fé...

cmtc

Citação de: Gosepe13 em 04 de Maio de 2016, 20:47
Citação de: cmtc em 04 de Maio de 2016, 20:42

Eu nem acompanhante nem nada. Vou tentando, depois dizem que é preciso esperar 15 minutos... Bem vou tentando, amanhã é feriado aqui, é ter fé...

Eu consegui fazer tudo até ao fim. Quando clicava em pagar o site direccionava-me para o carrinho de compras onde não tinha nada... Foi assim 6 vezes.

Nunca precisei de esperar tempo nenhum, bastava voltar a tentar

Batuta Vermelha

Alguém ja ouviu falar no SL Benfica FC em chicago ?
Parece que andam uns mamoes a copiar o Maior.
Quem de direito faca chegar isto ao Presidente.

Reimão

Adquiri o bilhete mas pedi que o mesmo me fosse enviado por sms mas até agora nada. E o dinheiro já saiu da conta. Esta situação é normal? A recepção da sms é imediata?

paulomaia1972

Desde as 12h a tentar, são 20.45 consegui finalmente 6 ingressos.
Serviço lamentável.

Mais uma vez, digo tenho muito orgulho em ser sócio deste clube, tenho sérias dúvidas da competência de quem o gere...
Não pago quotas para ter descontos, pago porque quero apenas ser sócio. A 400Km de Lisboa por vezes não é fácil aceder às finais, a comprar bilhetes nestes jogos, por exemplo quero assistir à final four do hóquei e tenho que pedir a alguém que me compre os bilhetes em Lisboa. Peço apenas que estes serviços funcionem!

Batuta Vermelha

Este  e o site http://www.slbenficafc.com

Nao encontro em lado nenhum noticia de protocolo ou relação, no entanto o que me dizem e que se apresentam como benfica e as fotos são reveladoras.

cmtc

Citação de: Batuta Vermelha em 04 de Maio de 2016, 21:02
Este  e o site http://www.slbenficafc.com

Nao encontro em lado nenhum noticia de protocolo ou relação, no entanto o que me dizem e que se apresentam como benfica e as fotos são reveladoras.

Se há protocolo ou não, nao sei, mas não me parece que queiram usurpar o nome do Benfica. Acho até que são um clube que ajuda a divulgar o Benfica na América do Norte. Se o fizerem sem apoios do Benfica, então têm muito amor à nossa camisola

EDIT: depois de visitar o site, parece-me ser uma escolinha de futebol.
As equipas que têm são todas das escolinhas

pedro22

4 horas na fila mas lá consegui os bilhetes