Época 2016/2017

Bethinho

excelente trabalho que se está a fazer.depois do regresso do Honoré,a contratação do Violas. O0

João Norte

Citação de: dmc em 04 de Maio de 2016, 23:01
Essa equipa mítica de 2005 tinha dois jogadores que, infelizmente, já faleceram. Dudu e André França já não estão entre nós e eram dos mais carismáticos
xiii não fazia ideia. Lembro-me bem deles. Na altura via muitos jogos. Adorava o Andre Lukianetz já não tenho a certeza se jogou com eles mas acho que sim.

Sabes como ou de que morreram?

Slipknot_BMC

Citação de: João Norte em 05 de Maio de 2016, 10:52
Essa equipa mítica de 2005 tinha dois jogadores que, infelizmente, já faleceram. Dudu e André França já não estão entre nós e eram dos mais carismáticos
xiii não fazia ideia. Lembro-me bem deles. Na altura via muitos jogos. Adorava o Andre Lukianetz já não tenho a certeza se jogou com eles mas acho que sim.

André FRança :

http://serbenfiquista.com/usernews/morreu-andr%C3%A9-fran%C3%A7a-ex-jogador-de-volei-do-benfica

Dudu:

http://malucosdovoleibol.blogspot.pt/2006/08/faleceu-o-jogador-de-voleibol-eduardo.html

João Norte

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Maio de 2016, 10:59
Citação de: João Norte em 05 de Maio de 2016, 10:52

André FRança :

http://serbenfiquista.com/usernews/morreu-andr%C3%A9-fran%C3%A7a-ex-jogador-de-volei-do-benfica

Dudu:

http://malucosdovoleibol.blogspot.pt/2006/08/faleceu-o-jogador-de-voleibol-eduardo.html
obrigado. É estranho saber disto tanto tempo depois. Já não pensava neles há muito mas sabia perfeitamente quem eram.

GlennStrombergh

Mais uma boa contratação.

LA Lakers

Upa, upa... Excelente contratação.

Ir buscar um Zona 4 Top e plantel fechado!

Gaivoto

Mais uma grande contratação depois do regresso do Honoré :clap1:

Kurt Cobain 10

Grande contratação .

PS:mas quando é contratamos jogadores com um serviço agressivo ?porque com serviços andorinha não vamos la

BlankFile

Falta sair o Renan, contratar um zona 4 e mais um distribuidor. Pensaria num libero promissor para concorrer com o Ivo a sério, isto se o orçamento permitir.

KamikazeSLB

Boas contratações... dão nos a garantia que podemos contar com a equipa na próxima época, espero que não se cometam os mesmos erros e que se volte a ser campeão, as grandes equipas podem perder um mas voltam logo a ganhar mais uns 3 ou 4.

Falta essencialmente um zona 4 e acho que o plantel fica composto.

ForçadoBloqueio

E amanhã há mais, não é? :D

Kunstler

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2016, 14:09
e supostamente é alguém que já cá esteve

ForçadoBloqueio

Citação de: Kunstler em 05 de Maio de 2016, 14:15

Desde que não sejam gajos como o Renan que nunca ganhou um campeonato na vida, por mim tudo bem!

LA Lakers

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2016, 14:24

Desde que não sejam gajos como o Renan que nunca ganhou um campeonato na vida, por mim tudo bem!

Ou é o Perini, ou um Zona 4, que não estou a ver quem possa ser.

KamikazeSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2016, 14:24

"O Fejsa invertido"