Época 2016/2017

JM21

Grande reforço, o Vinhedo. Enorme subida na qualidade da distribuição.

Fica a faltar um Zona 4 de qualidade. Continuo a acreditar no Lukianetz.

Rumoao38

Citação de: JM21 em 06 de Maio de 2016, 15:01

Pelo que sei não é esse.
Eu não conheço o que supostamente me falaram que vem. Mas dizem que é muito bom.

DB4700

alguém sabe o que se vai fazer ao filho do José Jardim? Ouvi dizer que fez uma excelente época no Caldas como passador, mas agora com o Vinhedo e o Violas....

LA Lakers

Citação de: DB4700 em 06 de Maio de 2016, 15:11
alguém sabe o que se vai fazer ao filho do José Jardim? Ouvi dizer que fez uma excelente época no Caldas como passador, mas agora com o Vinhedo e o Violas....

Que continue no Caldas a jogar muito tempo.

ShelbyCo

Subida incrível na qualidade de distribuição. Penso que a competitividade entre Violas e Vinhedo vai ajudar à manutenção constante de um nível elevadíssimo na distribuição.

Fica agora a faltar um zona 4 de classe para aproveitar todas as redondinhas  :dance: :dance:

Boa resposta desta secção à perda do título. É para limpar tudo  :slb2: :slb2:

JM21

Citação de: Rumoao38 em 06 de Maio de 2016, 15:10

Pelo que sei não é esse.
Eu não conheço o que supostamente me falaram que vem. Mas dizem que é muito bom.
Disseram-te a nacionalidade?

Rumoao38

Citação de: JM21 em 06 de Maio de 2016, 15:31
Citação de: Rumoao38 em 06 de Maio de 2016, 15:10

Pelo que sei não é esse.
Disseram-te a nacionalidade?
A seu tempo será anunciado. Até porque mesmo que não seja este que me falaram e seja outro tenho a certeza que será um bom reforço. Dado a competência que existe.

TeamRocket37

Uma pergunta é necessário 4 zonas 4 no plantel e porque é não preciso 4 centrais?!
Ambas as posição jogam 2 de inicio na 7 inicial (6+libero).
Alguém pode explicar!? Imagina se um dos centrais se lesiona só temos 2 para jogar

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Maio de 2016, 15:59
Uma pergunta é necessário 4 zonas 4 no plantel e porque é não preciso 4 centrais?!
Alguém pode explicar!? Imagina se um dos centrais se lesiona só temos 2 para jogar

os centrais rodam nas posições defensivas com o líbero, estão sujeitos a um desgaste menor. Essa é uma das razões.

PT_ANDRE_PT

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Maio de 2016, 15:59

Enquanto os zonas 4 estão sempre dentro de campo, jogam nas formações da frente e de trás, podendo atacar em qualquer uma delas, o central só joga na formação da frente, pois quando vai para trás depois de servir entra o libero por si.

El Patron

Depois da perda do título, impunha-se uma revitalização na equipa e até ao momento, é precisamente isso que está a acontecer com a contratação de jogadores de qualidade elevada e insuspeita

Muito bem os responsáveis a terem consciência de que o nível técnico teria de ser melhorado e assim o têm feito e de uma forma bem célere e inquestionável, parabéns pelo trabalho

Slipknot_BMC

Citação de: 2sexy4you em 06 de Maio de 2016, 14:46
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Maio de 2016, 13:58
estes regressos so mostra 2 coisa

1-podes ir ganhar rios de € em kk lado mas estruturas e apoio como o que o Benfica e os seus adeptos dão não existe em lado nenhum

2-Podes ir para os rivais ganhar 10X mais (ou promessas disso) mas dps receber o € a tempo e horas é que coiso...  Enquanto que aqui recebes 10X menos mas recebes sp e tens apoio para td o que os jogadores precisarem

Que bacurada amigo, o honore estava numa equipa que ia à Champions e era das melhores do mundo, o Vinhedo estava no Sesi.
Sabes o nível dessas equipas? Sabes os craques que estão nessa equipa? Eles não estão lá de borla e para nós os buscarmos para além do projeto e condições que lhes oferecemos também estão a receber bastante. Nisso devemos deixar de ter palinhas nos olhos.
Repetimos tantas vezes aqui no fórum que depois ainda se torna uma verdade.

Achas que se tivessem possibilidades de receber mais como dizem no nosso rival não iam? Ainda por cima dizes logo que nos pagamos 10x menos xDD

O importante é que estamos a construir uma grande equipa para lutar em todas as competições onde entrar e então nas competições nacionais temos obrigação de limpar tudo.

Eles já perderam Violas, João José e ainda o João Simões pelo que li numa notícia hoje para o Espinho, ou seja, três elementos fundamentais!
Quero ver como se vão substituir destes que perderam.

Alguém sabe além do Simões novidades no Espinho?

tudo mt bonito mas olha o Perini foi pa italia mal jogou , o Vinhedo pelo k li tb pouco ou nada jogou.... isto para mim é o mesmo que o Futebol epa sim senhora vao para campeonatos mais mediáticos e tal mas dps recebem mt mais mas não saem do banco/bancada.

quando falei no 10X mais é em referencia ao João Santos, areias  , maxis, etc.... vão para outros receber mt mais ....só que não :rir:

Schuldiner

Citação de: PT_ANDRE_PT em 06 de Maio de 2016, 10:38
Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2016, 10:31
Esclarecam-me uma duvida: Qual a grande diferença entre um zona 4 e um oposto?
Os zonas 4 jogam cruzados entre si. Recebem, blocam, defendem e atacam de 4 ou de 6.
Os opostos jogam cruzados com o passador, atacam de 2 ou de 1. Nao recebem. Sao basicamente dedicados ao ataque, bloco e serviço.

BlankFile

Mais um grande reforço para a nossa equipa de 2016/2017.

Estamos muito mais fortes na distribuição e na posição de central. São todos jogadores com selo de qualidade.

Agora para fechar em beleza, que venha zona 4 de grande valia também.

Ruud

Tá na altura de ganharmos a Challenge, fora a obrigatoriedade do campeonato, taça e supertaça.