Época 2016/2017

Pedro_ElMago_10

Amigo das modalidades

Citação de: DB4700 em 06 de Maio de 2016, 14:56
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2016, 12:13
o regresso do Vinhedo e do Honoré, é só mais uma prova provada de algo que estou farto de aqui dizer:

- O Benfica dá todas as condições aos seus atletas de alta competição, ímpares mesmo em todo o Mundo e Europa. Paga bem sem exagerar, paga no dia certo, tem 2 excelentes pavilhões, ginásio, um acompanhamento médico top. Uma estrutura que providencia tudo aos jogadores.

Só isso faz com que muitos chorem na hora de sair, e não hesitem em regressar. Se Portugal competitivamente pode não oferecer muito, o Benfica oferece tudo.

Quanto ao zona 4, espero novidades nas próximas semanas.

Uma coisa já mudou: estamos a quase 4 meses de começar a nova temporada, e ao Benfica falta 1 jogador para fechar o plantel. Desta vez atacámos forte, e ficámos com as primeiras opções, não deixámos ninguém fugir, porque o mercado no Voleibol anda muito rápido

concordo com tudo, excepto com isto. admito que não tenhamos assistência e competição para termos pavilhões maiores, mas alguém vai o Dragão Caixa e nota facilmente a beleza do edificio, os nossos são simplesmente dois hangares. Placares do século anterior, aquelas tvs gigantes sempre desligadas. Podem ser praticos e em termos de máquinas e aparelhos estarem completos, mas não são excelente. São bons para a realidade portuguesa e de corar para na realidade europeia...

do ponto de vista do adepto, concordo. do jogador, é do melhor. Bem iluminados, bem tratados, pisos impecáveis, com o espaço certo, com ar condicionado. do melhor.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2016, 18:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Maio de 2016, 18:08
O Ivo Casas vai ficar?

sim

Fica ele como libero certo?

Eu não vi muitos jogos de voley este ano, mas do que vi não gostei nada do Ivo.

LA Lakers

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Maio de 2016, 18:13
O Ivo Casas vai ficar?

sim

Melhor líbero Português. Fora ele, só estrangeiro!

Jorge.P_

Muito, muito bem. Competência, depois do objectivo falhado... mesmo que ainda possa faltar um jogador.

Por mim a época começava já amanhã  :D

JohnT

O plantel esta fechado ou sera que ainda ha mais novidades se houver uma oportunidade?

joao tavares

Citação de: JohnT em 06 de Maio de 2016, 18:37
O plantel esta fechado ou sera que ainda ha mais novidades se houver uma oportunidade?
Não está fechado

LA Lakers

Citação de: JohnT em 06 de Maio de 2016, 18:37

Falta um Zona 4.

flsb

ForçadoBloqueio

Citação de: LA Lakers em 06 de Maio de 2016, 18:22
O Ivo Casas vai ficar?

sim

Na tua opinião. Para mim, o Hugo Ribeiro é de muito longe o melhor!

joaojordao13

Citação de: Walter Morgan em 06 de Maio de 2016, 14:25
Com este plantel, digam o que disserem, temos de assumir o objetivo de vencer a Challenge.
É sempre muito complicado bater as melhores equipas da competição. Mas sim, se em duas participações temos uma final e uma meia-final, temos tudo para voltar a estar na fase das decisões.

ForçadoBloqueio

De 2 distribuidores de 3ªdivisão passamos para 2 distribuidores de primeira água! Não há fome que não dê em fartura! Agora até fica demais...não sei como se irá gerir o tempo de jogo de ambos...

Agora falta um craque para o lugar do loser do Kolev!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2016, 19:02
Citação de: LA Lakers em 06 de Maio de 2016, 18:22
O Ivo Casas vai ficar?

sim

Na tua opinião. Para mim, o Hugo Ribeiro é de muito longe o melhor!

Mas também não queiras comparar a experiência de um e outro. O Ivo tem os seus 23 ou 24 anos. O Hugo Ribeiro já vai com uns 36 ou 37 em cima.

joaojordao13

Citação de: Universo Benfica em 06 de Maio de 2016, 14:54
Trabalha-se muito bem por aqui. O plantel está praticamente completo para a próxima época isto quando passaram praticamente duas semanas após o término de 15/16. Falta um zona 4, que quanto a mim podia muito bem ter passado pela continuidade do Ivan Kolev.
Eu sou suspeito porque não gosto muito do Kolev, mas achei por muito bem a sua saída. Precisamos de alguém que seja consistente no ataque e não seja um buraco na recepção.