CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Diogo20

Jogo mais nervoso que já vi nos últimos 10 anos. Na expulsão do Renato pensei mesmo que o campeonato ia morrer ali. Estava tudo planeado pelo artista que esteve a apitar o jogo.

Que homens de raça, de crença, ambição, com os maiores paus do mundo. E foram todos, desde jogadores a corpo técnico. Estão de parabéns pelo jogo. Agora é dar seguimento e selar a conquista do tricampeonato frente ao Nacional. Não vacilar.

poliban

G10

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.
maluquinho  :bow2:  Abraço

Pikes

Muita calma nessa hora... falta 1 jogo. 3 pontos!!!

Vamos Benfica!!

SW

Estava a ver a situação muito mal parada ao intervalo, mas felizmente conseguimos mais uma vez a vitória. Agora só uma catástrofe nos tira o titulo.  :slb2:

Savimar

Citação de: Flavius1996 em 08 de Maio de 2016, 23:48
O Fejsa pode ganhar o seu oitavo campeonato consecutivo

10º!

3 no Paok
3 no Olympiakos sendo que ainda fez 1 jogo antes de vir para o BENFICA o que torna em 4
E pode ir agora para o 3º aqui!

Tudo junto, 9 anos 10 campeonatos

SaviAimar

Absolutamente genial a calma do Rui Vitoria depois da expulsão, que se denotou também na equipa. Grande momento do abraço entre o Rui Vitória e o adepto. Estamos quase!! Mas falta ganhar 1 jogo. Caldos de galinha, e será um titulo fantástico.

joao_bruno

Ver-nos a jogar com 10 e ganhar de forma tão categoria, faz-me lembrar uma das ultimas vezes que ficamos tanto tempo a jogar com menos 1.

Foi contra o Porto, em casa, e com o menino Andre Gomes a fazer um golo do outro mundo, que assim abateu a equipa tripeira e todos os seus apitos dourados.

Viva o Benfica!!!!

7omaz

Citação de: RedEagleNN em 08 de Maio de 2016, 23:53
O amarelo do Eliseu foi em que lance? Não me recordo.
Por acaso também não... deve ter sido quando o meu stream "arretou" durante uns 2 min

Anistruk

Fdx que doideira, lá consegui jantar qq coisa! O jantar na mesa e não conseguia comer nada!

Mas valeu a pena! Obrigado Equipa! Falta um pequeno passo!

Enviado do meu HM 1S através de Tapatalk