Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 13:42
Mais uma Taça para o Museu!

O junior mais caro de sempre!!!

Já eu preferia lutar pela Champions.

;D Calma!

Renato, além do músculo (importantíssimo!) que deu ao meio-campo ainda lhe falta evoluir um pouco ao nível das decisões e da distribuição de jogo... é um projecto de futuro, que podia ser nosso é certo mas rendeu uma boa venda que se bem aplicada nos poderá ser extremamente útil na nossa abordagem para a LC da próxima época.

Vem ai ainda Cervi, Carrilho (espero eu!), entre outros, que com os que cá estão vão ser enormes mais-valias para o que aí vem.

Juan Mata

Agora já deve ter dinheiro para ir buscar o substituto do Witsel que tarda em chegar.

paulomaia1972

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2016, 13:44
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2016, 13:40

Não tenho ainda dados para avaliar os valores finais do negócio enquanto não se confirmar que os 35M então de imediato e na totalidade no clube. E qual a probabilidade de recebermos mais nos tais 45M por objetivos.

Para mim, o mais importante é o sinal que transmitimos para os jogadores formados no clube.
Nisso estamos ao nível do Sporting, logo que algum miúdo mostra valor acima da média é para transferir imediatamente. (vários exemplos CR7, Simão saborosa, Nani, etc)
Não gosto e não concordo.

o sinal que enviamos é que se se destacarem, teem reais possibilidades de se transferirem para Bayern de Munique. Isso de facto deve desmotivá los muito.

Nao percebo o que é que há a criticar. Mas cabe na cabeça de alguém dizer a um jogador que nao o vamos deixar ir para o Bayern?! No próximo Verão armava-se em Oblak e nem metia cá os pés e éramos obrigados a vende lo por menos. A sério que voces nao entendem isso?

35 milhoes, só isso é o 3º jogador mais caro de sempre a ser vendido com 18 anos. Mas isto é recusável em alguma parte do mundo?

Se desses um salário equivalente ao Taarabt não podias ter o Renato a evoluir mais uma ou duas épocas na nossa equipa?

Se mantivessemos jogadores como o AG, BS e RS durante duas ou três anos não podíamos aspirar a mais qq na Europa?

PS. Atenção que não me sinto em condições de críticas a venda, apenas questiono o rumo desta política e as suas implicações. Que reafirmo não gosto.

saivet

Lutar pela champions? Mas tu vives em que Mundo?

Sabes, por acaso, quanto dinheiro tem o bayern, real, barcelona, united, citys.. ?
Sabes quanto dinheiro vão receber as equipas da Liga Inglesa para o ano?
O Leicester vai receber mais de 200 MILHÕES DE EUROS só de Direitos televisivos

peter_slb

mais um dia triste. Mais um dia em que fica confirmado que cada jogador que se destaque e que tenha mercado a sério, não fica cá mais de 1 época. Mais um dia em que fica provado que os craques que estamos a formar não são para jogarem por nós, são para fazer dinheiro.

Agora é estoirar este dinheiro numa carrada de estrangeiros, para justificar a venda, daqui por umas semanas, de mais alguns dos principais jogadores da equipa.

Será que destes 35 milhões, vão sobrar 7 para o Mitroglou?

redfox1904

Citação de: saivet em 10 de Maio de 2016, 13:51

Sabes, por acaso, quanto dinheiro tem o bayern, real, barcelona, united, citys.. ?

Então carregado de razão anda o JJ em desvalorizar a LC.

Bailey

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2016, 13:51
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2016, 13:44
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2016, 13:40

Não tenho ainda dados para avaliar os valores finais do negócio enquanto não se confirmar que os 35M então de imediato e na totalidade no clube. E qual a probabilidade de recebermos mais nos tais 45M por objetivos.

Para mim, o mais importante é o sinal que transmitimos para os jogadores formados no clube.
Nisso estamos ao nível do Sporting, logo que algum miúdo mostra valor acima da média é para transferir imediatamente. (vários exemplos CR7, Simão saborosa, Nani, etc)
Não gosto e não concordo.

o sinal que enviamos é que se se destacarem, teem reais possibilidades de se transferirem para Bayern de Munique. Isso de facto deve desmotivá los muito.

Nao percebo o que é que há a criticar. Mas cabe na cabeça de alguém dizer a um jogador que nao o vamos deixar ir para o Bayern?! No próximo Verão armava-se em Oblak e nem metia cá os pés e éramos obrigados a vende lo por menos. A sério que voces nao entendem isso?

35 milhoes, só isso é o 3º jogador mais caro de sempre a ser vendido com 18 anos. Mas isto é recusável em alguma parte do mundo?

Se desses um salário equivalente ao Taarabt não podias ter o Renato a evoluir mais uma ou duas épocas na nossa equipa?

Se mantivessemos jogadores como o AG, BS e RS durante duas ou três anos não podíamos aspirar a mais qq na Europa?

PS. Atenção que não me sinto em condições de críticas a venda, apenas questiono o rumo desta política e as suas implicações. Que reafirmo não gosto.

isso é perfeitamente válido em relaçao ao bernardo, ao cancelo por exemplo. Porque nao os vendemos a grandes clubes e só os deixámos sair porque quisémos

mas a partir do momento que um bayern ou um barcelona ou um real vem cá, e diz que quer este ou aquele jogador, ele vai saír. A bem ou a mal. Tal como o oblak se recusou a vir cá, e falávamos do atlético de madrid, imagina lá o que é que é recusar a venda ao bayern de munique.

Nem fazia sentido recusar, face aos valores que foram praticados.

Nuno_SLB

Nem depois os jogadores rendem quando são abordados com estas gigantescas quantias.
Esta quebra repentina do Renato Sanches tinha água no bico como se confirmou.

AnotherDoom

Sem comentários!

cfSLBcg

Citação de: redfox1904 em 10 de Maio de 2016, 13:49
Citação de: cfSLBcg em 10 de Maio de 2016, 13:45
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2016, 13:39
Citação de: cfSLBcg em 10 de Maio de 2016, 13:37
Se os 35 forem a pronto e 70% dos objectivos realizáveis acho bom negócio...se o RN depois n os cumpre significa que se calhar nao valia os 35m!

De qq maneira acho que se devia ter corrido o risco de o segurar!mas sabemos lá o que vai na cabeça do miudo
a julgar pelos últimos jogos dá para ver o que ía na cabeça dele. Isto já devia andar a ser preparado há semanas, e o renato caíu a pique
agora é imaginar o que era dizer lhe que nao o vendíamos ao bayern

Concordo, em posts anteriores sempre defendi que o segurassem mas realmente plo que vimos a cabeça dele já estava noutros sitios
Coitado do LFV... Foi mais uma vez forçado a vender..
Não tem cura.
Não estou lá dentro não ponho as mãos no fogo por ninguèm, mas obrigar o Renato a ficar seria acabar com a carreira dele, desvalorizar!
Podemos criticar é o trabalho de quem o devia ter convencido a ficar.

francisco

Mais uma venda astronómica. Há muito pouco a apontar - talvez a sangria na equipa em 2014 - nos últimos 3 anos.

Juan Mata

Este ano derrotaste o Atlético e perdeste uma eliminatória com o Bayern pela margem mínima. Lutámos aquilo que tínhamos que lutar.

O Renato é substituível. Convém é não esburacar o resto.

stanley

A pergunta que eu faço:

Se andavam a negociar o Renato porque é que foi feito mais um empréstimo obrigacionista?

Depois vão ter que pagar juros com o dinheiro das transferências

Bailey

se amanhã o Jonas é vendido para a china, nem que seja por 20 milhoes aí sim é que eu vou criticar e bater forte e feio do vieira

até pq foi o proprio jonas que já veio publicamente dizer que quer ficar cá.

stanley

Citação de: Juan Mata em 10 de Maio de 2016, 13:57

Este ano derrotaste o Atlético e perdeste uma eliminatória com o Bayern pela margem mínima. Lutámos aquilo que tínhamos que lutar.

O Renato é substituível. Convém é não esburacar o resto.

As laterais já estão mais que esburacadas