Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

darkwolf

Citação de: ricmarkes em 10 de Maio de 2016, 14:47
Citação de: darkwolf em 10 de Maio de 2016, 14:45
Citação de: ricmarkes em 10 de Maio de 2016, 14:36
Vieirada ainda antes do campeonato acabar. Isto promete.

Quero tanto ver-te fora do clube, mas tanto!

pois, queremos presidentes que não ganhem nada, nos envergonhem todos os dias, mas que sejam popularuchos.

Não. Quero apenas um presidente que, após 14 anos de gestão, não tenha de vender tudo de forma compulsiva todos os anos. Este ano até já vende antes do fim do campeonato.

se o Renato fosse vendido após a TdL ficavas mais satisfeito?

O Benfica não é o Bayern,teremos sempre de vender, a ideia é não vender metade da equipa.

lPhoenix

Citação de: ppfinder em 10 de Maio de 2016, 14:44
A única coisa que critico no negócio é o timing do anuncio. Apesar do Renato estar fora e até para se manter a tranquilidade durante os próximos dias, deviam ter confirmado o negócio para a semana.

De resto, não havia muito a fazer. Bom negócio.

Tranquilidade de quê? Mas alguma vez a Comunicação deixa ou deixou o Benfica em paz?!?

Imagina um rio a fluir em cima do Benfica, com a máxima força, e ainda com mais força na recta final da competição, consegues parar esse rio? Não. No mínimo tentas desviar a pressão para outro lado...

Achas que dentro do Benfica esta notícia cai mal? Muito pelo contrário, é sim um grande boost para todos os jogadores que vão entrar em campo. Ou achas que ninguém quer ir para Munique, ou Madrid, ou Manchester....

Bailey

Citação de: LeandroSLB em 10 de Maio de 2016, 14:46
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2016, 14:44
Citação de: LeandroSLB em 10 de Maio de 2016, 14:39
Próximo é o Jonas.
Aí é que é caso para bater forte e feio no vieira. Isso nao aceito. A única razao para o jonas sair para a as chinas é ele pedir para saír e ele já veio dizer que quer ficar cá.

Então prepara-te...

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/transferencia-de-jonas-em-cima-da-mesa.html
aguardo com muita expectativa e ansiedade a resoluçao desse tema. E ridiculo vender o nosso melhor jogador de 32 anos para a China.

Universo Benfica

Não há desculpas para não accionar a cláusula do Mitroglou.

desinstala

Citação de: Universo Benfica em 10 de Maio de 2016, 14:51
Não há desculpas para não accionar a cláusula do Mitroglou.

Nem há desculpas para sequer pensar de outra maneira.

ricmarkes

Citação de: darkwolf em 10 de Maio de 2016, 14:48

pois, queremos presidentes que não ganhem nada, nos envergonhem todos os dias, mas que sejam popularuchos.

Não. Quero apenas um presidente que, após 14 anos de gestão, não tenha de vender tudo de forma compulsiva todos os anos. Este ano até já vende antes do fim do campeonato.

O Benfica não é o Bayern,teremos sempre de vender, a ideia é não vender metade da equipa.

Sim, ficaria um bocadinho mais satisfeito se a venda acontecesse numa data mais "normal", que não a alguns dias de um jogo decisivo.

E ficaria ainda um bocadinho mais satisfeito se soubesse que astros se têm de alinhar para o Benfica receber o dinheiro dos objectivos.

E ficaria um bocadinho mais satisfeito se jogadores como André Gomes, Bernardo Silva, Renato Sanches pudessem fazer mais que alguns jogos pelo Benfica.

E ficaria ainda um bocadinho mais satisfeito se soubesse que não vem aí uma carrada de jogadores que não vão vestir a camisola do Benfica num único jogo oficial.

E já agora, se não fosse pedir muito, gostaria também de saber porque é que, desde há 3 anos a esta parte, vendemos tudo como se não houvesse amanhã e o passivo não se mexe. Até quando vamos conseguir aguentar assim?

trucatruca

Como diz o meu velhote, este homem cresceu e está feito um PC dos tempos vencedores: Vender bem e ser campeão.

Tifosi

Pelo menos quem quer Lindelof, Ederson, Fejsa, Gaitan, Jonas e outros já sabem que temos dinheiro fresco...

Por outro lado, também temos para Mitro, resto do passe do Raul, vender Talisca, vender Samaris ...

JUST4FUN

Quero ver o que vai fazer com o dinheiro.
Quero ver o que vai fazer com o caso Mitroglou.
Quero ver o que vai fazer com o subtituto do Sanches.
Quero ver qual vai ser o discurso apos o final da epoca.

odistraido

Vai ser outra razia na equipa. Aguardemos.

nekoops

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2016, 15:01
Podemos até ganhar 10 titulos seguidos que  continuarei a ter orgulho zero neste homem e nunca na vida irei votar nele.

Quando tu olhas para o q nos rodeia... o BC ou PC.... ou olhas para o q vinha atrás... dsd 93, Damasio.... VA... Vilarinho...

E não consegues ter orgulho neste homem... algo vai mal...

Apollo_22

Fodasse... eu quero é ver o Benfica Campeão!!!

Que seja feliz o garote, que comemore o TRI, que ganhe a Taça da Liga, que entrem estes 35 e muitos mais milhões por ele e que venham bons jogadores para avançarmos para o nosso primeiro TETRA!!!, e Vieira será SÓ o maior de SEMPRE!

Vamo lá CRL!!!

Darko

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2016, 15:01
Podemos até ganhar 10 titulos seguidos que  continuarei a ter orgulho zero neste homem e nunca na vida irei votar nele.
Oh que pena.
O homem andava nos 84%, nas próximas eleições vai passar a ''obrigado 98%''.
Mas tu é que estas bem.

ednilson

Presidente se noutras alturas seria dos primeiros a vir aqui criticar, agora não o faço. Primeiro porque não acredito nestas "vendas", nestes "dinheiros". Acho que já toda a gente percebeu que nem metade destes valores entram nos clubes. Eu sempre exigi títulos e é o que nos tem dado nas últimas épocas. Se o 35 se confirmar esta época, valida completamente a teoria da estrutura e aí todos os benfiquistas têm de estar contentes com a sua gestão desportiva. Quero lá saber dos 139 jogadores sob contrato, do passivo e do raio que parta, quero é títulos. Os jogadores tem vindo a sair todos, outros entram e a equipa tem-se mantido competitiva ao ponto de poder vir a vencer o tri. Outro Sanches virá, assim como veio outro Garcia, outro Witsel, outro Matic, outro Enzo, outro David Luiz, outro Garay, outra merda qualquer tipo Maxi.

ricmarkes

Citação de: pempitas em 10 de Maio de 2016, 15:11
Citação de: ricmarkes em 10 de Maio de 2016, 14:53
Citação de: darkwolf em 10 de Maio de 2016, 14:48

E já agora, se não fosse pedir muito, gostaria também de saber porque é que, desde há 3 anos a esta parte, vendemos tudo como se não houvesse amanhã e o passivo não se mexe. Até quando vamos conseguir aguentar assim?

O passivo baixou, facto. O problema é esperar que o valor abatido no passivo seja proporcional ao valor das vendas, quando o nosso orçamento continua a necessitar de mais valias com transferências para equilibrar as contas. É que apesar do resultado operacional estar equilibrado, continuamos a ter custos de financiamento muito elevados (mas com tendência para baixar), para além dos investimentos realizados todos os anos...

Contabiliza o valor das vendas destes últimos 3 anos e vê quanto baixou o passivo. Se encontrares explicação para a relação de valores, fico-te muito agradecido.