Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 14:02
Como tinha referido há uns tempos, seguir o modelo do Lyon que permitiu vencer vários campeonatos e ter uma presença assídua na liga dos campeões.
O treinador é aposta ganha para esse projecto.
A formação continua a revelar grandes jogadores.
Fica a magoa de não manter os jogadores por mais tempo, é compreensível, agora é canalizar mais fundos na formação e prospecção de jovens talentos pelo país inteiro.

E comprar um 8 com garantias que esta preparado para jogar a liga dos campeões.

Não podia estar mais de acordo, sem dúvida que é esse o caminho.

Darko

O Renato é a borboleta deste tópico, bate as asas na madeira, provoca aqui um pequeno furacão. Assina pelo Bayern, idem.

Maldini

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2016, 14:17
Citação de: Maldini em 10 de Maio de 2016, 14:15
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: Sanguinaire em 10 de Maio de 2016, 14:03
vender, vender... ok, mas queremos titulos depois

para já estamos bem lançados para o tri campeonato. o facto é que este modelo tem dado resultado
o que me choca nao é a venda destes jogadores por estes valores
o que me choca é o desperdicio de dinheiro

O Benfica se conseguir manter a Balança de vender muito e bem e os títulos para mim chega e basta ...

O Benfica está e bem a vender e ao mesmo tempo manter uma base sólida de jogadores que permitem a integração dos que chegam ... é este o modelo ...

O modelo perfeito é isso mesmo ... vender muito e bem e comprar ainda melhor, ou seja, a pequena nódoa no sistema são os 100 jogadores com contrato sendo que possivelmente 30/40 em nada ajudam ao modelo!!!!
totalmente de acordo. sem tabaratas e bebes e afins, o nosso passivo já tinha descido imenso, e os resultados seriam iguais pois falamos de jogadores que nem chegam a fazer parte a sério do plantel principal

é isso que há a criticar e muito na politica do vieira. a politica de venda nao tenho nada a opor bem pelo contrário, salvo uma ou outra situaçao pontual, como por exemplo o Lima. Mas nada é perfeito.

Eu não me oponho a venda nenhuma ... o negócio do Benfica é o futebol e as receitas extraordinárias com jogadores fazem parte do negócio....

O meu problema e aqui faço a minha homenagem ao judas e cito " o meu problema são dois ..:"

- Um as referidas contratações às carradas ....

- Dois a não contratação de jogadores que possam no imediato substituir quem se vende ...

O resto .. vale o que vale.

Di_Maria

Não consegues ver a malta feliz por muito tempo que estragas logo tudo..

Segue-se Gaitan, Ederson, Lindelof, Jonas e Mitro.

kingvata

Bem...passado um ano, vai continuar a faltar um 8, laterais e manter os avançados.

Mas se formos Tri... ^-^

Apollo_22

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 13:42
Mais uma Taça para o Museu!

O junior mais caro de sempre!!!

Já eu preferia lutar pela Champions.

Tu e todos... mas simplesmente, ou temos uma colheita extraordinária e uma boa dose de "vaca"... ou não é possível repetir a do Porto... se juntares essas coisas todas e a ajuda de todos os santinhos junta com muito talento e competencia... podes eventualmente lutar... e ganhar... pq se fores à final e perderes o talento é vendido... como a do Porto foi e todas as que ganharam assim foram... a do Ajax em 95 foi... quando são periféricos a ganhar está o caldo entornado... Os poderosos são donos e senhores... daí a aliga dos campeões não ser de campeões... ser a liga dos poderosos... a final deste ano é com o 2º e 3º classificados de espanha

The_King

Mas acham que os clubes do tugão conseguem combater este tipo de ofertas?

- 35 milhões é fruta a mais!

- o Renato vai receber balúrdios!

- não o vendendo ficaria sempre frustrado!

- e sinceramente ele poderá valer os 35 milhões pela qualidade em bruto que tem mas ainda tem que ser bem, mas muito bem mesmo, lapidado! eficácia de passe, leitura tática, INTELIGÊNCIA competitiva, muita muita coisa...

Faltam saber quais os objetivos do contrato.

odistraido

A seguir vai o Ederson, Lindelof e qualquer um que se destaque. Não conseguimos aguentar 1 jogador sequer. Saem todos.

Maldini

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 14:21
Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 14:02
Como tinha referido há uns tempos, seguir o modelo do Lyon que permitiu vencer vários campeonatos e ter uma presença assídua na liga dos campeões.
O treinador é aposta ganha para esse projecto.
A formação continua a revelar grandes jogadores.
Fica a magoa de não manter os jogadores por mais tempo, é compreensível, agora é canalizar mais fundos na formação e prospecção de jovens talentos pelo país inteiro.

E comprar um 8 com garantias que esta preparado para jogar a liga dos campeões.

Não podia estar mais de acordo, sem dúvida que é esse o caminho.

País e mundo ...

desinstala

Agora vê lá onde gastas esses 35M€, juízo.
Vai buscar dois gajos para jogar a 8 e compra o Mitroglou.

+1benfiquista

Acho que estamos perante uma jogada arriscada e o plantel terá como soluções para a posição do Renato o Talisca e o André Horta. No caso do André vejo qualidade e vontade, mas terá o seu período de adaptação à nova realidade. No caso do Talisca vejo o potencial mas tenho as minhas dúvidas sobre a parte da vontade. O melhor Talisca pode render muito, o Talisca mediano não!

Posso estar muito enganado mas cheira-me que vai ser isto, não conto com um grande nome para o meio-campo...

ricmarkes

Vieirada ainda antes do campeonato acabar. Isto promete.

Quero tanto ver-te fora do clube, mas tanto!

Roy Kent

Vender um puto de 18 anos por 35 milhões mais 45 em objectivos é uma Vieirada lol.

Mas vivem em que Mundo?

MightyEagle

Daqui a uns meses está tudo a perguntar:

Vieriaaa,
Vieiraaaaa,
Vieria,
Que é feito dos 35?

odistraido

Citação de: ricmarkes em 10 de Maio de 2016, 14:36
Vieirada ainda antes do campeonato acabar. Isto promete.

Quero tanto ver-te fora do clube, mas tanto!

Realmente o timing para anunciar isto é de mestre. Falta 1 jogo que nos pode dar o campeonato e saem noticias de venda de jogadores.