Carlos Manuel

Médio, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1979-1987), 322 jogos (26967 minutos), 59 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

KKK24

Citação de: Pancho Lopes 67 em 26 de Fevereiro de 2015, 10:48
Citação de: KKK24 em 26 de Fevereiro de 2015, 10:45Isso é mentira. O Carlos Manuel nunca disse isso

entao disse o que? é que essa historia é mega famosa
Disse apenas que  "Em pequenino era do sporting", a comunicação social é que fez confusão. O próprio já disse que é Benfiquista, apesar de ter nascido lagarto.

Pancho Lopes 67

Citação de: KKK24 em 26 de Fevereiro de 2015, 18:55Disse apenas que  "Em pequenino era do sporting", a comunicação social é que fez confusão. O próprio já disse que é Benfiquista, apesar de ter nascido lagarto.

Óptimo então, mais que imortal...

Se bem que para mim era imortal na mesma se tivesse dito "sou sportinguista desde pequenino"....só tava criticar de porem o João Pinto, Ramalhete e outros na saudade quando são imortais também.

Godescalco

No grande Barreirense:

Rodolfo Dias

"O jogador Jaime Pacheco, do Sporting, posa com o jogador Carlos Manuel, do Benfica, momentos antes do jogo no Estádio da Luz, em Lisboa, com a vitória do Sporting por 2-1, a 13 de abril de 1986."
Acácio Franco / Lusa PRT Lisboa LUSA © 2012 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

"O jogador do Benfica, Carlos Manuel, em ação na partida do Campeonato Nacional entre as equipas do Benfica e do Vitória de Guimarães e disputada no Estádio da Luz em Lisboa a 19 de janeiro de 1986."
Lusa PRT Lisboa LUSA © 2012 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Alexandre1976

Nessa foto de quando jogava no Barreirense estão para além do meu primeiro grande idolo do Benfica(Carlos Manuel)mais 3 jogadores que alinharam pelo nosso clube casos de Frederico  Araujo e o guarda redes Jorge Martins.

pjmorce

Acabei de ouvir declarações do Carlos Manuel.

Concordo com tudo.

Acho que os lados de Alvalade é que não vão gostar de ouvir.

Mr.10

Citação de: pjmorce em 10 de Maio de 2016, 14:36

Concordo com tudo.

O que disse?

gnarly

Citação de: Mr.10 em 10 de Maio de 2016, 18:29

Concordo com tudo.

O que disse?

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/carlos-manuel-houve-erros-e-o-sporting-cometeu-os.html

Edit: Este link está mais completo. E aos críticos do minuto 70.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/05/10/carlos-manuel-melhor-equipa-do-campeonato-tem-sido-o-benfica
Citação
Instado a concretizar a sua ideia, Carlos Manuel enalteceu o peso dos adeptos na caminhada da equipa de Rui Vitória. "Quando começou a época, o Benfica começou mal. À oitava jornada, o Benfica tinha sete pontos de atraso... era muito. Nesse aspeto os sócios do Benfica foram fantásticos. Uniram-se em volta da equipa, a equipa uniu-se em volta do seu treinador - e isto por alguma coisa aconteceu também. Acho que o Benfica foi muito humilde nos jogos que fez e com todo o carinho que teve dos sócios obviamente que as coisas foram melhorando e o Benfica está neste momento no primeiro lugar. Tem mais dois pontos, falta um jogo difícil, mas penso que poderá ser o jogo da consagração", frisou.

pjmorce

Citação de: Mr.10 em 10 de Maio de 2016, 18:29

Concordo com tudo.

O que disse?

Basicamente que a ideia que se está a tentar espalhar que o Sporting é a melhor equipa não passa de uma mentira.
Que quem ficar em primeiro lugar no fim do campeonato é quem é a melhor equipa.
Que não é desculpável o Sporting perder o campeonato depois de estar com 7 pontos de avanço.
Também desafiou o Sporting a apresentar os casos em que o Benfica foram beneficiados em termos de arbitragem e pontos conquistados.

Assim de relance foi isso. :)

Reed

O Bar SportTV+ foi de cagar a rir :2funny: .

poborsky89

Mestre30