Investimento Estrangeiro no SL Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Maio de 2016, 18:15
O Benfica é nosso, de todos os Benfiquistas.

Dos Sócios.

É o Clube de Portugal, Clube do Povo.

Não, apenas e só, uma mera Empresa.

Somos Sentimento e Mística, não negociatas!

Não quero cá investidores privados, mesmo com muito dinheiro, para ainda perdermos o que temos construido ao longo de 112 Anos.

Não quero que fiquemos reféns de uns gajos, que querem apenas e só lvaar dinheiro e nem sabem quem foi Coluna ou outra nossa Velha Glória.

Que não sabem a nossa Cultura.

A nossa Liberdade não tem preço.

Não!

Mas o Benfica é nosso o k crl?

A própria SAD os sócios não têm nenhum voto na matéria sobre quem é indigitado ou deixa de sê-lo, na política desportiva, nos investimentos ou desinvestimentos feitos.

LOL

Motörhead

Dos Sócios.

Não quero cá investidores privados, mesmo com muito dinheiro, para ainda perdermos o que temos construido ao longo de 112 Anos.

Não quero que fiquemos reféns de uns gajos, que querem apenas e só lvaar dinheiro e nem sabem quem foi Coluna ou outra nossa Velha Glória.

Não!
E depois aparece um rico investidor no Porto ou no Sporting que limpa 10 campeonatos seguidos e estao todos depois aqui a chorar... pois é... pregunta aos adeptos do Marselha... eles tambem estavam com esta lengua-lengua do clube do povo, liberdade nao tem preço, etc. So que hoje estao todos a rezar para que um investidor cheio de massa vem compra los porque estao fartos  de ver o plantel do PSG em comparaçao ao plantel de cabras que eles tem...

Benfiquista_

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2016, 18:17

Dos Sócios.

Não!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
A nossa Liberdade enquanto Cube, para mim não tem preço.

E sim, o nosso Clube tem uma Cultura muito própria.

Não vejo o espanto.

Benfiquista_

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Maio de 2016, 18:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2016, 18:17

Dos Sócios.

Não!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
A nossa Liberdade enquanto Cube, para mim não tem preço.

E sim, o nosso Clube tem uma Cultura muito própria.

Não vejo o espanto.

Amigo, isso todos têm, desde o Milan ao Liverpool, até ao PSG e OM e vê o caminho que todos têm seguido, exceto o OM que está na penúria e rua da amargura

Ghost.Of.Red

VSantos

Para colocar o Benfica num patamar mais alto, porque não?

Benfiquista_

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2016, 18:23
Citação de: Benfiquista_ em 11 de Maio de 2016, 18:22
É a minha opinião.

Respeito mas discordo totalmente.
Estás no teu direito.

Tenho ainda uma visão romântica do conceito Clube, dos Sócios para os Sócios

Tipo Futebol Popular.

No nosso Clube isso mesmo actualmente é dificil, mas não gostava de perder o que ainda temos.

Não descuro inventirem, mas apoderarem-se não me agrada, nem quero.

Pedro_ElMago_10

É muito diferente aceitar investimentos ou aceitar que tomem conta do clube.

Acho que ninguem quer um milionário a mandar no Benfica.

Benfiquista_

Não troco o prazer de me sentir parte de uma Familia, por milhões, que sim, até poderiam trazer campeontos e até LC, mas que poderiam esvaziar a Alma do Clube...

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Maio de 2016, 18:26
É muito diferente aceitar investimentos ou aceitar que tomem conta do clube.

Acho que ninguem quer um milionário a mandar no Benfica.

Precisámos é de alavancar o Benfica, depois de sermos dominadores a nível interno, podermos ser competitivos a nível externo.

E isso só com investimento.

JoaoSousa86

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2016, 18:11
Adepto e sócio do Glorioso ainda é muito isto, infelizmente:

Perguntem aos adeptos do City, Chelsea, PSG se estão chateados com o investimento que foi feito...acho que até vão chorar todos e pedir para voltarem ao tempo onde não passavam de um clube de sócios e adeptos á moda antiga...

Pergunta à parte dos adeptos do Manchester que formaram um clube novo após a compra do seu United.

Pergunta se não são muito mais felizes com o seu clube, os seus ideais e os seu valores.

Depois da Benfica SAD ter um dono, é o mesmo que ir ao Continente. É uma relação de cliente/empresa. Vais lá comprar um produto. Eu não vejo o Benfica assim. Prefiro ganhar uma champions em 50 anos, mas ganha por nós, pelo nosso Benfica.

Qual é a razão para eu gastar o tempo e o dinheiro que gasto atrás duma coisa que de ligação comigo passou a ter zero? Agora é de um gajo qualquer...

Olha...vou ver as outras modalidades, ver o MEU clube, o Sport Lisboa e Benfica a competir.

Ghost.Of.Red

Citação de: JoaoSousa86 em 11 de Maio de 2016, 18:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2016, 18:11
Adepto e sócio do Glorioso ainda é muito isto, infelizmente:

Perguntem aos adeptos do City, Chelsea, PSG se estão chateados com o investimento que foi feito...acho que até vão chorar todos e pedir para voltarem ao tempo onde não passavam de um clube de sócios e adeptos á moda antiga...

Pergunta à parte dos adeptos do Manchester que formaram um clube novo após a compra do seu United.

Pergunta se não são muito mais felizes com o seu clube, os seus ideais e os seu valores.

Depois da Benfica SAD ter um dono, é o mesmo que ir ao Continente. É uma relação de cliente/empresa. Vais lá comprar um produto. Eu não vejo o Benfica assim. Prefiro ganhar uma champions em 50 anos, mas ganha por nós, pelo nosso Benfica.

Qual é a razão para eu gastar o tempo e o dinheiro que gasto atrás duma coisa que de ligação comigo passou a ter zero? Agora é de um gajo qualquer...

Olha...vou ver as outras modalidades, ver o MEU clube, o Sport Lisboa e Benfica a competir.

Sport Lisboa e Benfica que, sem futebol de alta competição e sem resultados MORRE.

Esquece as modalidades pq sem o Futebol a funcionar fecham todas.

Darko

Nah, trabalho com dignidade, para ser puta já chega o infortúnio das gajas que acabam nessas vidas.

Coiso123

Vender a alma para tentar chegar mais alto não é a minha ideia nem acho que seja a essência do Benfica. Investimento estrangeiro sim desde que não interfira com as ideais do clube, aposta na formação... Não quero um Benfica à Real Madrid, uma marca desportiva ao invés dum verdadeiro clube de futebol.