CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

TiagoLamas

Bryan.

Gama, gama, o Almeida é que gama. Se gamares arrancamos-te os dentinhos no Colombo, ó boi.

Coluna The Great

Ansioso... Estas horas estao a por me doido... Quero o TRI! Espero um fim de semana de vitorias,Hoquei sermos Campeões Europeus,Basquetebol recuperar o trilho das vitorias,Futsal o mesmo e Andebol dar sequencia a vitoria alcançada a meio da semana e trazer um bom resultado para Braga!

Força Benfica! AMO-TE!

S.

Entrar para asfixiar. Tem que ser assim. Se não entrar à primeira, entra à segunda, à terceira ou à quarta. Não podemos é deixar de imprimir velocidade ao jogo. Chegou o momento da verdade.

Ederson; André, Lindelof, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Talisca, Pizzi e Nico; Jonas e Mitroglou.

fyure

Outra coisa que me lembrei. Convém não fazer uma entrada no jogo ao estilo do que foram as entradas contra o Vitória de Setúbal e Académica, entre outros. Sei que cansa relembrar isto, mas se passamos dificuldades nesses jogos, muito de deveu a entradas displicentes no jogo. Espero uma entrada forte, concisa, sem correrias desenfreadas e pensada.

Kyoto

Citação de: mercurialSLB em 14 de Maio de 2016, 04:20
Eu só vejo jogos em casa ou no estádio, e em casa no máximo com o meu pai ao lado. Desde a fatidica época da kelvinada que apanhei um trauma de ver jogos em casa de outras pessoas, vi esse jogo na casa de um amigo e perdemos, na semana seguinte na final da Liga Europa fui ver a casa do mesmo gajo e perdemos, este ano já me convidou três vezes para ir lá ver os jogos, inclusivamente o de domingo, mas nunca mais lá ponho os pés durante um jogo do Benfica.
com amigos desses quem precisa de inimigos? ;D

jppm89

Estou muito mais descansado. Acabei de acordar e estava a sonhar que estávamos a ser campeões. Eu estava fora do estado e lá dentro começou a cantar-se o hino e cá fora do estádio, imediatamente toda a gente começou também e espalhou-se por todos.

Benfica, Benfica, Benfica, dá-me o trinta e cinco!!

7omaz

Bom dia! Estamos a um PASSO DO TRI! Sim leram bem..

TRICAMPEONATO ***!

É LIDAR

PAUS AO ALTO este fim-de-semana, futebol, hóquei, andebol, basquetebol têm jogos DECISIVOS!

7omaz

Citação de: S. em 14 de Maio de 2016, 05:45
Entrar para asfixiar. Tem que ser assim. Se não entrar à primeira, entra à segunda, à terceira ou à quarta. Não podemos é deixar de imprimir velocidade ao jogo. Chegou o momento da verdade.

Ederson; André, Lindelof, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Talisca, Pizzi e Nico; Jonas e Mitroglou.
Temos mesmo de confiar no grande Fejsa, para podermos jogar subidos e a pressionar... Grimaldo e principalmente Talisca , um por falta de rotina e outro por incapacidade, não oferecem a mesma leitura e segurança táctica que os titulares, especialmente na transição e organização defensiva. Fejsa é grande, mas Deus Talisca vai ter de correr e fazer pressão/coberturas quando não tivermos a bola...

obliquevoice

força Benfica

Dormir? Esta bonito esta...

Vamos BENFICA!

Aguia_Vitoria04

Todos estamos ansiosos, claro.

Mas quero deixar aqui uma mensagem clara: quem viveu na Luz, ali bem junto ao relvado e que em alguns momentos do jogo se abstraiu do jogo para vislumbrar o que se passava naquele jogo com o Guimarães, não tem dúvidas. Havia ali jogadores do Guimarães drogados ou dopados! Foi assombroso!

Inquestionável: havia prémio gordo para cada jogador. Não tenho dúvidas! De forma clara e inequívoca!

Quem seguiu o jogo na BTV não se apercebeu, mas eu vi bem (vários momentos deixei de seguir o rumo da bola e observar bem perto os jogadores do Guimarães).

Este grupo é fantástico. Onde se inclui RV, cuja maior virtude é a psicológica. O livro dele, escrito por RV antes de ingressar no Benfica, ainda ontem no programa "Jogo Limpo" das 6ªs noite na BTV foi bem relembrado.

Lembram-se da churrascada no CFC quando estávamos a 7 ou 8 pts dos lagartos? Em que RV disse que o treino não era o mais importante? Julgo que em Outubro passado.

Não tenhamos memória curta! Há 10 jornadas que lutamos assombrosas finais!

Que resultam de toda mudança que ocorreu no Verão passado, sem tempo para preparar a equipa, e que depois deu lugar a uma infame e escandalosa campanha do scp!

É uma fuga para a frente daqueles animais (na pessoa do seu presidente e assalariados do clube), que sabe bem, que perder este titulo será o principio do fim de um clube que merece respeito mas é por demais envergonhado por dirigentes que não olham aos meios para alcançar os objectivos!

Cambada de filhos da puta, o que os move é a inveja ao nosso Glorioso! Gente sem escrúpulos!

O que os move é o ódio ao nosso Glorioso!

Desde Outubro passado, não houve uma semana que aquele monte de esterco não tivesse doutrinado aquilo que o move: o ódio!

Doutrinado: entrou naquele clube para fomentar uma seita do mal! A do Anti-Benfica
!

Caros Benfiquistas: não tenham medo! Caso amanhã consigamos a felicidade, não temeis! FESTEJEM BEM ALTO EM TODAS AS CIDADES E ALDEIAS  por esse Mundo fora! Não só no Marquês em Lisboa.

Em todas as Cidades, Vilas, Aldeias em Portugal e além fronteiras, vamos todos gritar bem alto e manifestar, este será o maior título de todos nos últimos 20 anos!

Respeito ao Nacional!

E Deus é grande e fará humilhar aquela Seita do Mal que está a tentar ser erguida por um mitómano e pessoa sem escrúpulos naquelas bandas.

O jogo das nossas Vidas! Amanhã o Mundo mais uma vez vai ecoar bem Alto o nome do Glorioso SL BENFICA!