Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Oblivium

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2016, 16:33
Citação de: Oblivium em 17 de Maio de 2016, 16:32
Ainda nem acredito que estamos a arrumar a casa em Maio.

Parece que estou a viver um sonho.

Arrumar a casa? Ainda agora nem o mercado abriu, o Benfica vai vender e vai comprar ainda. Tenham calma.

O normal seria o Renato sair em todos os jornais até 31 de Agosto, e ser vendido no ultimo dia.
O normal seria uma novela para a compra do Mitroglou.
O normal seria uma novela para a renovação do Júlio Cesar.

Neste momento estamos em Maio e já contamos com Carrillo, Cervi e Horta.

Lógico que haverão mais mexidas, mas parece-me claramente que estamos a arrumar a casa mais cedo.

MacNaifas

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Maio de 2016, 16:34
fds... entao o que é isto? nao vai haver novelas no verao? eu queria isto resolvido no ultimo dia do mercado, mas nao, tinham que anunciar em Maio.. já me estragaram o verao.  :crazy2: :slb2: :slb2: :slb2:

Neste Verão não vai haver espaço para novelas nossas. O zmerding vai ocupar as audiências todas. Agora é o nosso momento, é lidar.

Hurricane

Excelente noticia  :slb2:

MTrigueiros

Parece milagre. Tricampeões, com jovens da formação, emprestados a manterem-se no clube a título definitivo, promessas cumpridas. O Benfica a caminhar a passos largos para o verdadeiro Benfica. Parabéns à direcção por fazer isto possível.

Em relação ao Mitroglou, para o ano o que se pede é mais golos. :smokin:

ff77

YYYEEEEEESSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

:metal: :metal: :metal: :metal:

João Norte

Com a sua qualidade e carisma se ficar até ao final do contrato vai ficar claramente na nossa história junto com grandes nomes.

Glorificus

Mitroglou assinou até 2020

Mais uma Vieirada!!  :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

zoby

Citação de: ponta de lança em 17 de Maio de 2016, 16:33

Aquela expressão é o equivalente a um sorriso de orelha a orelha noutro gajo qualquer!! Grande Mitro!!

Sr Aimar

Citação de: ponta de lança em 17 de Maio de 2016, 16:33

Não sei o que é mais epico... se a barba de mitroglou ou o bigode do vieira.  ;D

RedEagleNN

jpcafe

Yes!! Grande aquisição!!!

19 golos no campeonato no seu primeiro ano! Praticamente deu o campeonato em alvalade.

Bow.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

ET

Yes, yes, yes!
Na próxima época, já bem integrado na equipa e na realidade tugão, vai render ainda mais.
Excelente notícia a aquisição do seu passe!
Carrega BENFICA!

Theroux

Tanto ele como o Carrillo vieram de "borla".

Duas excelentes contratações!

Bailey

E o Tetra hoje ficou mais próximo!!!

Que melhor fica esta página sem o "emprestado pelo Fulham"

MacNaifas

Citação de: SonicYouth em 17 de Maio de 2016, 16:36
De louvar a mais que provável aceitação, por ele, da redução do salário para cá ficar.
Depois de uma época destas não duvido que haveria clubes dispostos a oferecer mais.

Agradecido Mitro!

Esse é sempre o problema nestes negócios. Existe acordo para compra mas não podemos obrigar ninguém a ficar. Por isso é que têm todos que ir ao Marquês para se ainda tiverem dúvidas ficarem sem elas.