Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

JCCSLB

Ureis84

Não sei qual a melhor notícia se a renovação do Mitro se começarmos a preparar a nova época a tempo e horas. :clap1:

Estou muito feliz.
Até porque já havia quem dissesse que ele não estava muito animado no Marquês e na CML.
Acompanhei pelo SB, aquela noite louca, em que toda pessoal seguiu o avião dele até aterrar.
Sempre tive aquele feeling que ele ia ser importante para a nossa época.

Desabafo: Em tempos não muito distantes já o estava a ver a ser apresentado de azul e branco.

quinjeajero

Fizeram o que tinha que ser feito o que com esta direção nem sempre é garantido. Excelente noticia  :slb2:

mmpob

A contratação em definitivo do Mitroglou deve ser um momento histórico no Benfica recente. Arranjamos um jogador por empréstimo com cláusula de compra. Ele mostra que tem qualidade e que devemos acionar a cláusula. O Benfica aciona a cláusula e contrata-o. Histórico!

Que marques ainda mais golos, a começar já por sexta-feira.

MacNaifas

Citação de: Famous75 em 17 de Maio de 2016, 16:49
Citação de: MacNaifas em 17 de Maio de 2016, 16:45
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Maio de 2016, 16:43
Nos avançado já nem é preciso mexer em nada. Jonas, Mitroglou e Jimenez dão bem conta do recado.

E ainda Jovic que espero ver a jogar mais vezes. Quero mais rotação na equipa para o ano.

Mais rotacao é quase impossivel, o 11 que acabou o campeonato é quase todo diferente daquele que comecou. So podia ter jogado um bocado mais o Grimaldo mas na altura em que chegou tambem é dificil mexer na equipa.

Foi assim por obrigação. Para o ano quero um plantel mais equilibrado e rotação porque sim. Não estou a fazer critica, quero é ter um plantel que dê quase para sortear. Era bom sinal.

REDONE

Grande contratação para a nova época.......... Uns diziam que se o quisessem já o tinham.....Nós já o temos

MrJohnny

Zeus do Golo!

Patrício, prepara a bunda!

FernandesSLB

:slb2: :slb2:

Grande Dia!!! Isto sim é começar bem o ataque ao Tetra!

Tr - 17

A ser verdade, diria que estamos bem servidos de avançados para a próxima época.

O Mitroglou nos últimos não esteve muito bem, mas os 20 golos falam por si. E é um avançado com características importantes numa equipa como o Benfica.

"Bem-vindo"!

pipi

bnfc

Citação de: MacNaifas em 17 de Maio de 2016, 16:48
Citação de: bnfc em 17 de Maio de 2016, 16:45
Só não ficaria se não quisesse. A direcção tentaria sempre ficar com ele, nem que fosse para o vender logo a seguir, já que é evidente que seria fácil fazer dinheiro com uma opção de compra tão baixa. Em inglaterra até disseram que em Janeiro o Fulham já tinha propostas bem superiores. Só solto foguetes quando começar a época e constatar que ainda cá está.

E tu achas que o Mitroglou entrava nesse esquemas se não tivesse a garantia que era para ficar?

A sério, dá um pouco de descanso e deixa a malta viver um momento que seja.

Que esquema? Só constatei o óbvio. Como qualquer outro jogador do plantel, é um jogador que pode sair, se surgir uma oferta que agrade a ambas as partes. Não é alguém que tenha chegado agora. O facto de só agora o passe ser nosso não invalida que seja um jogador nas mmas condições que outro qq que já cá estava.

MxPxFx

UAU, apenas UAU... o nosso clube está a tornar-se aos poucos naquilo que sempre sonhamos...

um clube que FALA pouco e trabalha MUITO!!!

Qual é a cláusula dele já agora? CMVM?

Shoky

Naquela noite no aeroporto com o nosso enviado especial, o Bryan Ruiz da Portela...todos nós sentimos que naquele dia estava a ser feita alguma história importante no Benfica.
Eu pelo menos pressenti isso.

Faroleiro

FINALMENTE O TÍTULO DESTE TÓPICO FOI ALTERADO! :dance: :cheerleaders:

MITROGOLO! MITROGOLO! MITROGOLO! MITROGOLO! MITROGOLO! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: