Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

XineloBranco

fdx, estou que nem posso  :D

adoro este crlh  :angel:

RodrigoVivo

Finalmente já saiu o "emprestado"!

QUE DIA DO CRLH!

VALEBEM

Muito bem! A base é para continuar! Tem que ser!

nspumpkin

Espero ver mais negócios como mitro, jonas, julio cesar, etc. ... seria sinal que nos tornariamos imparaveis...

dfp2

Citação de: _Xebola_ em 17 de Maio de 2016, 17:17
Até me está a custar a acreditar que ficámos com o Mitroglou  :metal: :clap1: :smitten:

Quem é o novo Presidente do Benfica? Não me lembro de ter ido votar.
Espetacular noticia. O meu pensamento foi exactamente esse. Do género, este não é o Vieira que conheço haha. Mas pronto nao vamos gabar muito o Homem senão ele ainda nos trama

oscarense

Fantástica notícia, fulcral na conquista do Tri! Carrega Mitro :metal:

benficaslb1

Citação de: RodrigoVivo em 17 de Maio de 2016, 17:17
Citação de: Nunivs em 17 de Maio de 2016, 17:17
Como é que se diz " Bailando ", em grego ?!  :confused:

χορός

Por acaso e por incrível que pareça, pelo menos pelo pelo google tradutor Bailando escreve-se exactamente da mesma forma em Português e em Grego.

Nhecks

Fantástico!! Enorme notícia. Va lá que desta feita não houve uma Siqueirada. Mitroglou foi importantissimo esta época. Espero que alcance igual ou maior sucesso nas próximas épocas.

RodrigoVivo

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: RodrigoVivo em 17 de Maio de 2016, 17:17
Citação de: Nunivs em 17 de Maio de 2016, 17:17
Como é que se diz " Bailando ", em grego ?!  :confused:

χορός

Por acaso e por incrível que pareça, pelo menos pelo pelo google tradutor Bailando escreve-se exactamente da mesma forma em Português e em Grego.

tens que colocar "bailando" em espanhol  :victory:

bnfc

Citação de: the.lowlight em 17 de Maio de 2016, 17:15
Isso do Jonas é verdade... mas alguém pode dizer alguma coisa se aparecer uma proposta de 15-20M e aceitarem? Vai custar horrores mas, objectivamente, temos que aceitar a decisão de quem manda. É triste mas é verdade.

Custa-me muito mais (em termos de decisão) ver um Ederson sair com 6 meses de Benfica ou um Renato.
Isto sabendo que encontrar outro Jonas seria COMPLICADISSIMO e que um avançado destes vale ouro no nosso campeonato. Basta ver que em Portugal os títulos ficam quase sempre associados a grandes avançados. O Porto este ano tinha o Avô Bakar e viu-se.

Custar-me-ia muito mais ver o Jonas sair. Seria giro se deixassem de avaliar os negócios pelo B.I.. Jonas tem 32 anos mas está no auge da carreira e é absolutamente decisivo. A diferença entre ser campeão e ficar a 2 ou 3 pontos com outro, por mt bom que ele seja. É o nosso Ibra. Se sair com 35, ainda assim sairá como um dos melhores, e nós ficaremos a chorar por mais. Deixem-no estar. Se ficar, será a melhor decisão da época.

maninga

Negative

MacNaifas

Citação de: dfp2 em 17 de Maio de 2016, 17:19
Citação de: _Xebola_ em 17 de Maio de 2016, 17:17
Até me está a custar a acreditar que ficámos com o Mitroglou  :metal: :clap1: :smitten:

Quem é o novo Presidente do Benfica? Não me lembro de ter ido votar.
O meu pensamento foi exactamente esse. Do género, este não é o Vieira que conheço haha. Mas pronto nao vamos gabar muito o Homem senão ele ainda nos trama

Infelizmente estes negócios de emprestados não dependem apenas do acordo com o clube. Só ficam se quiserem até porque muitas vezes envolve renegociar o vencimento. Agora vamos imaginar, o Manchester queria o gajo, era muito difícil convencer o jogador. Felizmente para nós que assim não foi.

Roy Kent

Então, vamos fazer as coisas bem desta vez?