Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

helmar

Já procurei mas não encontrei.

Há algum video do discurso dele ontem na câmara de Lisboa? É que ainda não vi e gostava de ver.

Manel dos Anzois

Parabéns a Luis Filipe Vieira.

Muitas vezes o critico, mas este temporada foi um Presidente á altura do cargo e deu aos Benfiquistas esta inolvidável vitória.

sbremoved_28739

Camisola_20

Quem é que raptou o Luis Filipe Vieira e deixou este sosia que faz tudo bem feito?

Que mundo é este?

Acho que uma pessoa vai sempre a tempo de mudar e esse talvez seja o maior mérito dele nos ultimos tempos. Soube se rodear das pessoas certas, sobre filtrar que queria levar o Benfica em frente e quem não partilhava desse mesmo interesse. Hoje está um presidente a chegar ao nivel daquilo que desejo para o Benfica. Está seguro das decisções que toma e parece ter percebido que por vezes não se sabe de tudo e é preciso que esteja ali ao lado para o ajudar. A saida do Jesus talvez o tenha aproximado mais de quem devia e nós (Benfica) é que ganhamos com isto. Nós, o Benfica, e tudo aquilo que é Benfica.

Um grande epoca a todos os niveis, a começar pela forma como geriu o Benfica no que diz respeito à postura do nosso clube. Por isso, obrigado.

mecre90

Citação de: xiribiti em 17 de Maio de 2016, 19:43
Dá-me uma pré-época descansada, pelo amor da Santa!!!! :-X
Se não for pedir muito, troco o descanso da pré-época por um Maio de 2017 ainda melhor que este!

LeoSLBBita

Citação de: mecre90 em 18 de Maio de 2016, 00:22
Se não for pedir muito, troco o descanso da pré-época por um Maio de 2017 ainda melhor que este!
A festejar o 36 e a conquista da Champions?

thiagorosa84

Citação de: Cloughie em 17 de Maio de 2016, 16:33
Estás a ver a estrada onde estás? Segue sempre em frente!

Siga... siga... siga... e não pára! :D

diogo32

O Benfica deu-nos o 35. O Renato deu-te os 35. Mas agora dá-nos o Jonas por mais uns anos. Até porque estes também fazem com que os Renatos valham mais. Sem Jonas provavelmente não jogaríamos com o bayern, nem seríamos campeões.

misticaslb

Citação de: diogo32 em 18 de Maio de 2016, 00:25
O Benfica deu-nos o 35. O Renato deu-te os 35. Mas agora dá-nos o Jonas por mais uns anos. Até porque estes também fazem com que os Renatos valham mais. Sem Jonas provavelmente não jogaríamos com o bayern, nem seríamos campeões.

Jonas e Ederson, sff.

E claro, não vender o Fejsa, acima de tudo - se ele for até ao fim de contrato seremos hexa.

E Samaris. Transpira Benfica por todos os lados.

E não querendo abusar, também gostava de ficar com o Gaitan.

É só isto.

diogo32

Eheh, era bom, mas o Nico também merece experimentar outra liga. Já deu muito. Ficassem todos tanto tempo como ele. Ah e já temos alternativas garantidas.

Tr - 17

Por vezes sou bastante crítico do LVF.

Os negócios manhosos, as carradas de contratações, a destruição de plantéis.. Enfim. Há muita coisa que deve ser criticado.

Felizmente também há muita coisa a elogiar.

Parabéns ao presidente e à estrutura do futebol do Benfica, e obrigado por terem proporcionado as condições para o Benfica se sagrar tricampeão!

Adorei viver estes momentos.. Espero que continuem a trabalhar com sucesso.

mecre90

Citação de: Tapion em 17 de Maio de 2016, 20:23
Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2016, 19:47
O maior desafio do LFV é despachar/colocar os excedentários, que não são poucos...

Ganhava mais a vender os excedentários do que a vender mais 1 jogador por 30
Tinham era que todos ter um vasto mercado, o que dúvido.

Djuricic, Ola John, N.Oliveira, Cristante, Derley, Helder Costa, Bebe, Ruben Amorim, Mukhtar , Candeias, Cesar, Alexis Scholl

por baixo ( se tivessem mercado) -  Djuricic (5M), Ola John(4M), Cristante ( 6M), Derley(3M), Helder Costa (15M), Bebe (2M), Ruben Amorim(2M), Mukhtar(4M), Candeias(2M), Cesar(2M), Scholl(1M) : 46M

Mas como é obvio as coisas não são assim tão faceis, mas acho que aos poucos podiamos ter algo parecido com uma margem diferença de 6/7M

Isso já era excelente. Mas se queres ser realista a prever valores, tens de fazer a operação inversa, ou seja, agora que conheces os jogadores, imagina se o Benfica os fosse comprar, quanto achas que deviamos pagar:
Djuricic: 3M
Ola John: 3M
Cristante: 2M
Derley: Não comprava
Helder Costa: 2M
Bebe: só a custo 0
Ruben Amorim: 1M
Mukhtar: 1M
Candeias: Nem dado...
César: 2M (este confere!)
Scholl: Quem é este gajo???

Ou seja, para mim, conseguir o mínimo de 14 M em vendas com estes jogadores e baixar a folha salarial já era bem bom.
Mas destes nomes, para mim o R Amorim podia ter lugar no plantel para o ano (não sei a condição em que está lá nas arábias), e o César devia ser emprestado para uma liga europeia onde seja titular, pois acho que ainda tem potencial para vir a ser bom jogador (AKA Lisandro Lopez entenda-se).

mecre90

Citação de: LeoSLBBita em 18 de Maio de 2016, 00:24
Citação de: mecre90 em 18 de Maio de 2016, 00:22
A festejar o 36 e a conquista da Champions?
Isso ou o euromilhões!
:metal: :metal: :metal:

J.P.

Que a compra do Mitro seja o início de uma pré-época bem preparada.

Já se vendeu o Renato, agora que se vendam apenas alguns emprestados para fazer mais uns milhões, isto se alguém lhes pegar: Djuricic, Cristante, Ola John, Nélson Oliveira, etc.

Não deixar mais ninguém sair e comprar 2 ou 3 jogadores para posições que realmente sejam necessárias.

Fácil.

Vamos ver o que acontece.

Darko

Obrigado 83%