Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rcoelho

Citação de: jmcruz em 17 de Maio de 2016, 18:04
Parabéns presidente. Para este ano peço: um plantel definido cedo e com os reforços a iniciarem a pré-época conosco o mais cedo possível. Reforços cirurgicos só para entrarem de caras senão apostar na prata da casa. Vender o entulho. E assim dar a estocada final nas lagartichas e nos suinos.

o que vamos ter:

um plantel aparentemente desequilibrado e decidido nos últimos dias de mercado......

Livrinhos

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2016, 17:42
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2016, 17:39
Citação de: Meio_metro em 17 de Maio de 2016, 17:38
Manter o Jonas e em avançados estamos servidos...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Parece que não conheces o Vieira nestas alturas  :smokin:

Ou paras com essa merda ou vou ter que te bater! JONAS NÃO PODE SAIR, FODA-SE!!!

Está tranquilo, está favorável.

Tal como tu, também acerta pouco.

:victory:

20Nico Gaitan20

Cada vez melhor presidente....contratação do caralho.

agora é anunciar as renovaçoes de quem sabes e contratar um 8 de qualidade....e nem sequer mexia muit mais no plantel.

BENFIKA

Muito bem na manutenção do Mitroglou, está a começar bem!!

Almareado

O homem  que nunca contrata emprestados....Eh pá, és um malandro!

Mr.10

Citação de: Mr.10 em 12 de Maio de 2016, 20:37
Renato Sanches já foi vendido. Vender agora excedentários para render uns bons milhões.
Comprar Mitro, um lateral esquerdo. André Horta e outro 8 para titular.
Parece fácil mas "se fosse fácil não era para nós".
Self-quote:
Mitroglou -  O0
Júlio César -
8 -
8 -
Lateral esquerdo - (ok, talvez o Grimaldo assuma logo no início a titularidade)

Toca a trabalhar, Ventoinhas. :amigo:

The Eagle 10

Em relação ao Mitroglou tenho a dizer.

Há que se tirar o bigode, perdão o chapéu.

xiribiti

Dá-me uma pré-época descansada, pelo amor da Santa!!!! :-X

nwpt

O maior desafio do LFV é despachar/colocar os excedentários, que não são poucos...

CitriC

Citação de: xiribiti em 17 de Maio de 2016, 19:43
Dá-me uma pré-época descansada, pelo amor da Santa!!!! :-X

prefiro o tetra ;)

Se puder ter tudo então a pré-época descansada, a supertaça e um triplete.
Um gajo de barriga cheia até se dá ao luxo de escolher... Se não puder ser Por mim para o ano prefiro ir outra vez ao Jamor em vez de ir a Coimbra hahah , mas o Tetra tem que ser a prioridade!

Derek

Por favor não compres mais "jovens promessas"... Contrata apenas mais valias para entrar directamente no 11!
2 Nr.8 e 1 lateral esquerdo e chega!.... De resto, trata de despachar o entulho que insistes em comprar ano após ano!!!

Tapion

Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2016, 19:47
O maior desafio do LFV é despachar/colocar os excedentários, que não são poucos...

Ganhava mais a vender os excedentários do que a vender mais 1 jogador por 30
Tinham era que todos ter um vasto mercado, o que dúvido.

Djuricic, Ola John, N.Oliveira, Cristante, Derley, Helder Costa, Bebe, Ruben Amorim, Mukhtar , Candeias, Cesar, Alexis Scholl

por baixo ( se tivessem mercado) -  Djuricic (5M), Ola John(4M), Cristante ( 6M), Derley(3M), Helder Costa (15M), Bebe (2M), Ruben Amorim(2M), Mukhtar(4M), Candeias(2M), Cesar(2M), Scholl(1M) : 46M

Mas como é obvio as coisas não são assim tão faceis, mas acho que aos poucos podiamos ter algo parecido com uma margem diferença de 6/7M

KamikazeSLB

Boa jogada, presidente.

O Mitrogolos e nós agradecemos.  O0

nwpt

Citação de: Tapion em 17 de Maio de 2016, 20:23
Citação de: nwpt em 17 de Maio de 2016, 19:47

Ganhava mais a vender os excedentários do que a vender mais 1 jogador por 30
Tinham era que todos ter um vasto mercado, o que dúvido.

Djuricic, Ola John, N.Oliveira, Cristante, Derley, Helder Costa, Bebe, Ruben Amorim, Mukhtar , Candeias, Cesar, Alexis Scholl

por baixo ( se tivessem mercado) -  Djuricic (5M), Ola John(4M), Cristante ( 6M), Derley(3M), Helder Costa (15M), Bebe (2M), Ruben Amorim(2M), Mukhtar(4M), Candeias(2M), Cesar(2M), Scholl(1M) : 46M

Mas como é obvio as coisas não são assim tão faceis, mas acho que aos poucos podiamos ter algo parecido com uma margem diferença de 6/7M
Claro que sim. Por isso considero esse o grande desafio, pois será muito muito complicado.