Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diogo32

Jonas? Jardel? Mete-os na salinhha...

SonicYouth

Mercurio_10

Não estrague tudo, homem. O Jonas e o Jardel não podem sair.

Logan

A época ainda nem acabou e segundo a CS estão de saída Ederson, Jardel, Lindelof, Grimaldo, Talisca, Salvio e Jonas.

Eu aconselharia alguma calma a todos...

every time i die

Com a saída do Renato, pelos valores que foram, do plantel actual apenas é aceitável a saída de:

a) um dos extremos, pois ainda temos ainda algumas opções para os lugares;
b) um dos centrais, pois temos opções para os lugares;
c) Ederson (apesar de me custar muito a sua saída...), pois o Júlio ainda dá garantias;
d) algum jogador de 2ª linha, como o Talisca ou o Carcela.

Tudo o resto é INACEITÁVEL.

Anti-Corruptos

Citação de: mecre90 em 19 de Maio de 2016, 09:07
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Maio de 2016, 08:59
O Vieira não deve estar a conseguir lidar. O homem quando vê que chega um fax à Luz os olhos até brilham com a possibilidade de poder despachar mais 1 jogador.

Cheira-me que vai ser um festim também com os miúdos da seleção sub-17, mas como nunca jogaram pela A tá-se bem.

Parece alguns users, festejam o tricampeão, mas a ansiedade continua lá, e à minima migalha dos jornaleiros, veem logo para aki bater umas até ao orgasmo, tão forte é a vontade q teem em cascar no homem

Claro. Tens toda a razão. Eu é que sonhei que todos os anos saem uma carrada de jogadores. Alguns nem uma época completa fazem e são logo vendidos. Mas isso sou eu que gosto de vir para aqui "bater" no presidente.

E podes vir com o argumento que somos tricampeões à vontade porque com esta politica isto vai mudar fatalmente.

Despertar

depois de tanto poupar no orçamento do plantel, vendas e mais vendas atras de vendas, deixar sair o JJ e o Maxi, jogar com os putos, lucros. Como é que ainda precisamos de vender o Renato com 7 meses de equipa A e pior como é que depois de o vender ainda precisamos de vender mais jogadores? Isto em cima do contrato com a NOS?

ja o disse e repito. O JJ era o maximo, ganhava titulos. Ate ter saido e descobrirmos que podiamos ter um bem melhor, ou seja, com menos defeitos consegue até mais resultados. O Vieira é a mesma coisa, pos o clube a ganhar mas precisamos de um sem os defeitos dele.

Espero que nao desmenbre a equipa de novo. Mesmo que depois se corra atras do prejuizo, é arriscar demais esperar que comecemos de novo a dar vantagens de 7 pontos aos adversarios e esperar que tenhamos de novo capacidade pra os recuperar/eles os perderem.

35M do Renato a pronto mais o EO nao aguentam isto pelo menos ate Janeiro? em Janeiro volte a vender mais um pronto. Um por abertura do mercado parecia-me algo equilibrado.

every time i die

Citação de: Despertar em 19 de Maio de 2016, 09:27
depois de tanto poupar no orçamento do plantel, vendas e mais vendas atras de vendas, deixar sair o JJ e o Maxi, jogar com os putos, lucros. Como é que ainda precisamos de vender o Renato com 7 meses de equipa A e pior como é que depois de o vender ainda precisamos de vender mais jogadores? Isto em cima do contrato com a NOS?

ja o disse e repito. O JJ era o maximo, ganhava titulos. Ate ter saido e descobrirmos que podiamos ter um bem melhor, ou seja, com menos defeitos consegue até mais resultados. O Vieira é a mesma coisa, pos o clube a ganhar mas precisamos de um sem os defeitos dele.

Espero que nao desmenbre a equipa de novo. Mesmo que depois se corra atras do prejuizo, é arriscar demais esperar que comecemos de novo a dar vantagens de 7 pontos aos adversarios e esperar que tenhamos de novo capacidade pra os recuperar/eles os perderem.

35M do Renato a pronto mais o EO nao aguentam isto pelo menos ate Janeiro? em Janeiro volte a vender mais um pronto. Um por abertura do mercado parecia-me algo equilibrado.

Vender jogadores a meio da época?
Não dês mais ideias ao homem...  :buck2:

rlaranjeiro

Citação de: every time i die em 19 de Maio de 2016, 09:24
Com a saída do Renato, pelos valores que foram, do plantel actual apenas é aceitável a saída de:

c) Ederson (apesar de me custar muito a sua saída...), pois o Júlio ainda dá garantias;

Ou seja, Gaitan, Lindelof, Ederson, Talisca.

So te falta o Jonas ai e acertaste em quase tudo.

tacuaracardozo

A época ainda nem terminou, já todos os jogadores tem destino. Começou a silly season dos jornaleiros.

Red skin

Espero que a passarinha está sossegada e seja só conversa de jornaleiros...

Migas75

Concordo parcialmente com a tua opinião:
a) o extremo a vender seria provavelmente o Sálvio, caso não queira renovar (tem contrato até 06/2017)
b) A vender um central só concordaria com a saída do Lisandro ou Luisão (caso seja vendido, jamais poderá sair o Gaitan que é o jogador mais carismático a seguir ao Luisão).
c) Não venderia o Ederson, temos apenas 50% do passe e pode valorizar-se exponencialmente, tanto desportivamente como financeiramente!!!
d) Quanto ao jogador de 2ª linha concordo Talisca ou Carcela, os dois não! O carcela foi um suplente de luxo e como sabemos muitas vezes os jogos também se ganham a partir do banco - Jimenez, Carcela e Talisca, foram vários Jokers nesta época.

lPhoenix

O único que eu ficaria bastante e seriamente triste com a sua saída sería Ederson. Um miúdo que considero decisivo em todas as provas onde fomos bem sucedidos, já defende como gente grande e está disposto a aprender, vale ouro. Não sei mesmo se fosse Júlio César na baliza se tinhamos vencido tantos jogos pela margem mínima. Tal como marcar golos é preciso não sofrer.

Gaitan, Jonas, Lindelof, Guedes, técnica, classe e solidez de topo, que gostaria muito de continuar a ver no Benfica, mas vi a equipa vencer sem nenhum deles, agora, já sem o Ederson...

Migas75

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Maio de 2016, 09:40

Ou seja, Gaitan, Lindelof, Ederson, Talisca.

So te falta o Jonas ai e acertaste em quase tudo.

Dêem ideias ao LFV!!!

Gaitan, Lindelof, Ederson, Talisca e Jonas
, destes 5 jogadores vejam quantos terminaram esta época titularissimos da equipa!? Gaitan, Jonas, Lindelof e Ederson!!!!

Vamos vender 5 titularíssimos, se acrescentarmos o Renato, de uma época para a outra!!!!

Então esqueçam o 36, o RV é um bom técnico mas não é nenhum milagreiro!

Vejam o que o Madeixas anda a exigir ao trinca bolotas, não saem jogadores titularíssimos abaixo das clausulas de rescisão!

Acreditam que os nossos jogadores saem só pelas respetivas clausulas, não sonhem, parece que não conhecem o LFV (e eu considero-o um bom presidente, mas gosta tanto de negociatas com o macaco gosta de bananas).

Acresce-se que ganhamos o 35 por apenas 2 pontos de diferença, a vender as nossas pérolas é meio caminho andado para entregar o próximo título ao Madeixas!!!