Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: guzzo em 19 de Maio de 2016, 04:41
60M pelos 2 era bom

O Jonas por 25 , Talisca 35

O Talisca demora a saber defender , o Jonas é craque mas...dura mais 1-2 anos  no máximo
a questão é quem substitui o Jonas
Do seu nivel, ninguem.

lonstrup

Citação de: Kyoto em 19 de Maio de 2016, 04:25
pode ter ido a china com 1001 propositos, inclusive para trarar do investimento chines que tem sido noticiado.
Isto, se tiver mesmo ido à China...

paulomaia1972

Luís, menos de 200M não. Tu consegues, eu acredito em ti...

Slb23

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2016, 07:55
Citação de: Kyoto em 19 de Maio de 2016, 04:25
pode ter ido a china com 1001 propositos, inclusive para trarar do investimento chines que tem sido noticiado.
Isto, se tiver mesmo ido à China...
É delicioso como o mesmo jornal anuncia que os Chineses estiveram cá a fechar o Talisca por 25 milhões agora diz que o LFV se deslocou à China para o vender ;D

TheApopis

Já me mentalizei que o Jonas será vendido faz meses. Assim, quando chegar o dia, custará menos.

De referir que deve ter sido o melhor jogador que já vi passar no Benfica, isto porque ainda sou novinho. Gostava que a direção do Benfica optasse pelo rendimento desportivo em detrimento do rendimento financeiro. Acredito que seja difícil recusar uma proposta de 25-30M por um jogador que veio a custo 0 e tem mais de 30 anos, mas ainda assim...

Relativamente ao resto dos jogadores para vender, acredito plenamente que o Talisca, Gaitán e Salvio também saiam. E, claro, todos os excedentários que temos no plantel. "Só" com isto acredito que iremos bater o recorde de de dinheiro ganho em vendas de jogadores num só mercado. Mas que se livrem de vender mais que isto.

Onac

Citação de: CarlosGomes em 19 de Maio de 2016, 08:22
Já me mentalizei que o Jonas será vendido faz meses. Assim, quando chegar o dia, custará menos.

De referir que deve ter sido o melhor jogador que já vi passar no Benfica, isto porque ainda sou novinho. Gostava que a direção do Benfica optasse pelo rendimento desportivo em detrimento do rendimento financeiro. Acredito que seja difícil recusar uma proposta de 25-30M por um jogador que veio a custo 0 e tem mais de 30 anos, mas ainda assim...

Relativamente ao resto dos jogadores para vender, acredito plenamente que o Talisca, Gaitán e Salvio também saiam. E, claro, todos os excedentários que temos no plantel. "Só" com isto acredito que iremos bater o recorde de de dinheiro ganho em vendas de jogadores num só mercado. Mas que se livrem de vender mais que isto.
saldos, vai tudo mais uma vez...

Trezeguet

desde que não vendam o Hildeberto, por mim tudo bem.

diego040675

Eu já fui um acérrimo crítico do presidente. Continuo a criticar certas coisas que acho que não estão bem no meu ponto de vista. Não, não o acho o melhor presidente do mundo,mas na minha opinião acho que o homem merece por tudo aquilo que tem feito nos últimos tempos um voto de confiança. As coisas têm sido feitas em silêncio ( Renato e mitroglou ) a comunicação social manda bujardas todos os dias para ver se acerta em alguma coisa, e no fim se saírem alguns jogadores importantes da equipa veremos se quem os vai substituir nos ajudam a conquistar o 36

Thorondor

Portanto entre realidades confirmadas, hipóteses mais ou menos reais e boatos de CS:

Renato, Lindelof, Ederson, Jonas, Gaitan, Jardel, Talisca, Sálvio e Grimaldo? Só? Que sorte... O0

Carvo

brazio

Há um diferença muito grande entre os outros clubes virem cá directamente negociar atletas do Benfica a ter um presidente que vai de porta em porta a tentar vender os atletas como se de um vendedor ambulante se tratasse.

Anti-Corruptos

O Vieira não deve estar a conseguir lidar. O homem quando vê que chega um fax à Luz os olhos até brilham com a possibilidade de poder despachar mais 1 jogador.

Cheira-me que vai ser um festim também com os miúdos da seleção sub-17, mas como nunca jogaram pela A tá-se bem.

Thorondor

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Maio de 2016, 08:59
O Vieira não deve estar a conseguir lidar. O homem quando vê que chega um fax à Luz os olhos até brilham com a possibilidade de poder despachar mais 1 jogador.

Cheira-me que vai ser um festim também com os miúdos da seleção sub-17, mas como nunca jogaram pela A tá-se bem.

Principalmente o João Filipe e o José Gomes são dois jogadores do crl!!

mecre90

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Maio de 2016, 08:59

Parece alguns users, festejam o tricampeão, mas a ansiedade continua lá, e à minima migalha dos jornaleiros, veem logo para aki bater umas até ao orgasmo, tão forte é a vontade q teem em cascar no homem

joao_manike

Espera que venda antes o Salvio, Talisca, Pizzi. Aqui podemos fazer boas massas e manter o núcleo duro da equipa.