Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

saivet

ISTO É MUITO SIMPLES:

Ou sai o JARDEL ou sai o LINDELOF

OS DOIS NÃO!

raymanzarek

Vender Djuricic´s, Ola Jonhs, Cristantes, Jonathans, Bebés, Taarabts é que tá quieto Fds!!!

sbremoved_40687

Vender Luisão,Jonas,Gaitán e Talisca.

Phuket

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 12:04
Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 12:02
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 12:00
Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:56
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:52
Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 11:49
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:43
Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 11:42
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 11:37
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:30
Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:28
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: J.P. em 19 de Maio de 2016, 11:22
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 11:21
Os Benfiquistas não sabem desfrutar de merda nenhuma, Domingo fomos tri hoje já está tudo a deprimir porque os jornais dizem que vai sair o jogador A, B ou C.

Verdade. E ainda falta uma final...

Mas confesso que pensar em ver o Jonas Pistolas ir embora deixa-me mesmo deprimido, não consigo evitar...
Eu ficava deprimido era quando chegava a esta altura e começava a dizer "para o ano é que vai ser".
Tu e todos nós.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que é estranho é ver o Benfica fazer grandes encaixes e o passivo pouco baixa. Só espero que não nos aconteça o mesmo que ao Porto, começam a ver tanto dinheiro que depois é ver quem mete mais ao bolso.
O Passivo não baixa de um momento para o outro, isto não é pegar no dinheiro e abater directamente o passivo.
Vendendo tanto e por tanto dinheiro devia baixar muito mais que 5 ou 10 milhões
Não, baixas mais a médio longo prazo porque só pagas quando as dividas vencem.
E para onde vai tanto dinheiro?
O dinheiro não entra todo de uma vez, isso é no FM.
Desculpa lá mas tu para desconversares és muito bom
Mas desconversar o que?

Eu disse que o passivo não baixa de um momento para o outro, que vai sendo pago no momento em que vencem os empréstimos e que não recebemos o dinheiro todo de uma vez.

Mas estou a desconversar, está certo.
Isso é óbvio, mas que sentido faz continuarmos a fazer empréstimos obrigacionistas para pagar empréstimos obrigacionistas que se vencem? Assim o passivo não reduz.
Sim vamos fingir que não temos descido o passivo, os relatórios mentem. Já me esquecia disso...

E esse empréstimo foi feito em condições muito vantajosas, a taxa de juro foi baixa para o habitual.
Tem baixado, mas devia ter baixado muito mais.
Devia porque? Ora quantifica lá isso.
A única coisa que tenho aqui no telemóvel, do último relatório e contas, é que o passivo consolidado é de 429M€. Não tenho aqui quanto é que era no ano anterior.

Bailey

Onac

Citação de: Benfiquismo em 19 de Maio de 2016, 12:57
Sr. Presidente não dê um tiro nos pés, vender mais 2/3 e chega, despachar sim entulho.
Atacar forte o tetra.
Já aqui escrevi antes. Há muitos jogadores que não vão fazer parte do plantel em 2016/2017, mas quanto podem render?

Paulo Lopes, Miguel Santos, Ivan Zlobin, Thierry Graça
Sílvio, Reinildo Mandava, Vitali Lystcov, Alexandre Alfaiate, Luis Felipe, Gianni Rodriguez, César, Marcos Valente, Marçal, Alexis Scholl, Steven Vitória?
Adel Taarabt, Dawidowicz, Jorge Rojas, Hélder Costa, Diego Lopes, Luis Fariña, Ruben Amorim, Hany Mukhtar, Daniel Candeias, Ola John, Bryan Cristante, Carlos Ponck, Elbio Alvárez?, Filip Djuricic
Sancidino Silva, Ivan Sapojnic, Francisco Vera, Harramiz Soares, Bébé, Murillo, Derley, Kevin Friesenbichler, Lolo Plá, Rui Fonte, Romário Baldé, Jonathan Rodriguez, Nelson Oliveira, Victor Andrade.

Phuket

Citação de: Bailey em 19 de Maio de 2016, 13:54
Vender o Vieira
Deixa estar o homem, ele cumpriu com as promessas eleitorais.
Terá o meu voto nas próximas eleições.

Red skin

Citação de: saivet em 19 de Maio de 2016, 13:52
ISTO É MUITO SIMPLES:

Ou sai o JARDEL ou sai o LINDELOF

OS DOIS NÃO!
Para mim n saia nenhum... a fazerem algum encaixe que seja com o Lisandro, que tb é um excelente central!

Phuket

Eu apesar das críticas que lhe possa fazer, das vendas prováveis que vão acontecer nos próximos meses, vou esperar até ao final de agosto para fazer uma análise global ao plantel. Ele até pode vender 4 ou 5 jogadores e contratar para o seu lugar jogadores de qualidade semelhante ou ainda superior. Deve-se dar o benefício da dúvida.

saivet

Vender todos os gajos emprestados que não voltaram a calçar no Benfica (Ola John, Djuricic, Taarabt, Cristante, Candeias, Bebé...)

Vender Gaitan e Luisão (Ultima oportunidade para fazer bom dinheiro e também para eles. Principalmente para o Gaitan, que está mais que visto que boa parte da temporada não esteve com a cabeça no Benfica)

Vender Lisandro (Para manter JARDEL e LINDELOF)
Vender TALISCA (Para manter JONAS)

NÃO VENDER MAIS NENHUM TITULAR e ir buscar Carne Fresca!

LeandroSLB

Anti-Corruptos

Benfiquista sofre...

Andamos a época toda stressados e a perder anos de vida com vitorias tiradas a ferro e campeonato disputado até à ultima jornada e quando pensamos que vamos ter um Verão tranquilo a saborear as vitorias eis que vem a palhaçada do entra e sai de jogadores. Começo a ficar farto sinceramente.

flsb

Eoburrosoueu

Não dá para vender só o Talisca, presidente? Ou tem de ser o pacote? :confused:

Bakari

Agora começa a faltar matéria para os jornais, há que especular ou não, tudo serve. Do Record e Correio da Manhã espero tudo, è tradição neste grupo de imprensa. O Benfica è o alimento favorito da imprensa, alimenta muitas bocas.