Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JustMe

Citação de: BleedingHeart em 20 de Maio de 2016, 21:54
Se o Nico vai o Pistolas tem que ficar, não brinquem connosco

Tenho saudades de quando era tão ingénuo. Belos tempos, esses...

paulo33

Agora se mandas embora o Jonas aí sim dás cabo de mim. Jonas não pode sair nem pensar.

stanley

Citação de: diogo32 em 20 de Maio de 2016, 21:52
Se é para vender às paletes lembro-me já de um contentor que custou muito milhões para nada, que se vendam esses.

Vender mais do que 2 titulares é estupido.

Esses contentores só o Vieira é que compra

BleedingHeart

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 21:54
Citação de: BleedingHeart em 20 de Maio de 2016, 21:53
E está a merda que critico na gestão do Benfica, um gajo nem pode criar ligações afectivas com os jogadores.. Isto num clube de futebol pasmem-se

Um gajo não pode criar uma ligação a um jogador que ficou cá 6 anos? ahahah

Isso e desconversar. Só.

Tudo bem que no caso do gaitan tens razão, mas a tendência é para ficarem ca um ano, valorizem e bazarem.

costapequeno

Citação de: L@udrup em 20 de Maio de 2016, 21:54
Acho que seria melhor visto e provavelmente até mais tolerável, se aqui o "Sr" Vi€ira, marcasse uma Conferência de Imprensa e dissesse o que o gordo do zmerding disse há umas semanas:

"O Benfica está FALIDO, portanto temos de estar sempre a vender."

Acho que era melhor assim, senão o pessoal vai estar a chatear-se mais uma época para no fim este "Sr." andar a cagar na cara dos sócios.

Diz a verdade Vi€ira...

O Benfica nao está falido,tem é gastos brutais para  dimensao do pais e da sua economia.

A surpresa é o sporting já nao ter vendido ninguem se os numeros das propostas sao correctos.

stanley

Citação de: Angus M em 20 de Maio de 2016, 21:55
Esta pressa e sede de vender tudo e todos ano após ano, é algo que me incomoda, e que me custa ver, estamos nas lonas financeiramente e mesmo vendendo às paletas as coisas não mudam

Citação de: L@udrup em 20 de Maio de 2016, 21:54
Acho que seria melhor visto e provavelmente até mais tolerável, se aqui o "Sr" Vi€ira, marcasse uma Conferência de Imprensa e dissesse o que o gordo do zmerding disse há umas semanas:

"O Benfica está FALIDO, portanto temos de estar sempre a vender."

Acho que era melhor assim, senão o pessoal vai estar a chatear-se mais uma época para no fim este "Sr." andar a cagar na cara dos sócios.

Diz a verdade Vi€ira...

Não estamos nada  ::)

Eusébio10

OmarLittle

Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2016, 21:56
Citação de: BleedingHeart em 20 de Maio de 2016, 21:54
Se o Nico vai o Pistolas tem que ficar, não brinquem connosco

Tenho saudades de quando era tão ingénuo. Belos tempos, esses...

Já nem fico fodido com isto, o Benfica neste momento é assente em negociatas.

cristao69

Que anuncie a recandidatura o mais rápido possivel.

diogo32

O vieira pode ficar na história como 1o presidente tetracampeão, veremos se quer

P∑T∑7

Vá, não soframos por antecipação.

Se se confirmarem algumas coisas, ele e a SAD têm de... NÃO repetir a merda feita anteriormente.

O Rui e o grupo não merecem depauperação ainda maior. Já chega. Foram duas épocas com rombos descomunais dos planteis, em que apenas se manteve Luisão e esse, pelo que se vê, já está perto da reforma.

Um contrato com a NOS (seja ele revisto ou não), 35M€ da venda do Renato... Baixar a qualidade do plantel seria catastrófico e absurdo.

E nem sequer me passa pela cabeça vender Jonas e Lindelöf, por exemplo. Seria aberrante demais para ser verdade.

Bailey

la vai ele rebentar com a equipa
tao previsivel

migjac

Calma que o Sr presidente comprou o craque Pizzi por 14 M€ por isso podemos vender na boa o gaitan

KATSO75

Não se enganem,  ele vai vender todos os que tiverem proposta.  Depois vem uns sérvios,  kosovares,  marroquinos,  brasileiros...  Tudo grandes promessas...

Theroux

Citação de: cristao69 em 20 de Maio de 2016, 21:57

Que anuncie a recandidatura o mais rápido possivel.

Agora é montar mais um grande plantel e lá para Setembro fala-se nisso.