Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nikas

Citação de: krak em 20 de Maio de 2016, 22:35
Fantástico mandato desportivo! Parabéns!
Agora tem lá cabeça e não dizimes a equipa no defeso.

Só peço isto.
Que não deixe sair mais ninguém.

JustMe

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 22:35
Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2016, 22:34
O plantel tem vindo a perder qualidade a olhos vistos de há três anos a esta parte. Tudo muito espremidinho e no limite e lá conseguimos uns milagres saborosos, muito à custa do enorme espírito de sacrifício destes autênticos guerreiros. E o que faz o génio? Tenta equilibrar o plantel e dotá-lo de mais qualidade e profundidade? Não, isso seria demasiado fácil! Volta a vender os melhores jogadores e referências aos molhos. Como resultou duas vezes, pode ser que resulte três. Fantástico.

O que o "génio" fez foi algo que nunca viste na tua vida.

Ah, clássico. É tri, justifica tudo! Mil vénias! Adoro resultadismos, a sério.

The Eagle 10

É pa se fosse a ti montava uma banca com preços de Saldo do El Corte Inglês e vendia o plantel todo...

raymanzarek

Agora não há desculpas.  80 milhões são mais que suficientes!!!

A sair mais alguém, é de iluminado

sbremoved_40687

Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2016, 22:36
Citação de: Schuldiner em 20 de Maio de 2016, 22:35
Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2016, 22:31
Citação de: Sadness em 20 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2016, 22:28
Nem me vou chatear mais com isto, agora é desfrutar do verão como tricampeão e em Agosto um gajo logo vê.

Mas que estou preocupado com a perda de referências isso estou. Muito cuidadinho... É olhar o exemplo do Porto.
Salvio,Jardel,Luisão não chegam?

Não sei, também se fala Salvio e Jardel. Já não digo nada.
Vendas do Salvio, Talisca, Luisão, Lisandro (+/-), Jiménez, Carcela, ainda dão para perceber.

Luisão nunca! É o pai desta malta toda. Mas claro, Jardel e Lindelöf são e têm que ser os titulares.
Espero estar enganado mas com aquilo que tenho ouvido das declarações do Luisão não me parece que ele goste muito de ir para o Banco.

Baron_Davis

mas vcs pensam que o $ para os bilals, veras, djavans, etc vem de onde?  ;D

Entreposto olé

Entreposto olé

Entreposto olé

Entreposto olé olé

Despertar

No Benfica moderno nao se pode ter referências. Os jogadores ou estao a sair ou a pensar em sair. O Presidente esta mais preocupado em vender que ver uma final (nao o vi por lá hoje). É lidar. Festejar os titulos, mas custa porque pra mim o Benfica sao os 11 herois que lutam dentro de campo, nao é um nome nem um estadio. Tenho pena que nunca possamos mudar isto e nem era fã incondicional do Nico , uma relacao amor odio ;) , mas isto assim é doentio, ainda nem a epoca acabou e já vao dois dos nossos melhores jogadores.

Mariachi

Por 25, cheira-me que venha jogador na calha. É o mínimo.

iloy

diogo32

Renato e Nico pelo menos 60M, se quiseres mais dinheiro faz com suplentes e emprestados.

Ou então faz a reunião que estás para fazer com a NOS há meio ano.

hotshot

Renato pelos valores e Gaitán por vários motivos são vendas compreensíveis, em minha opinião.

Jonas é um caso complicado de avaliar: 20M por um jogador de 32 anos é uma loucura, mas dado o que ele rende em campo dificilmente alguém o substitui e até não sei se compensa mais financeiramente (na champions, por exemplo) manter

iloy

Citação de: Mariachi em 20 de Maio de 2016, 22:38
Por 25, cheira-me que venha jogador na calha. É o mínimo.

Sim sim, com o patetico se calhar nem 25 milhoes vamos receber

Bailey

sinceramente só por respeito a moderaçao é que nao digo o que me vai na alma em relaçao a este senhor

Theroux

Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2016, 22:35
Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2016, 22:34
O plantel tem vindo a perder qualidade a olhos vistos de há três anos a esta parte. Tudo muito espremidinho e no limite e lá conseguimos uns milagres saborosos, muito à custa do enorme espírito de sacrifício destes autênticos guerreiros. E o que faz o génio? Tenta equilibrar o plantel e dotá-lo de mais qualidade e profundidade? Não, isso seria demasiado fácil! Volta a vender os melhores jogadores e referências aos molhos. Como resultou duas vezes, pode ser que resulte três. Fantástico.

O que o "génio" fez foi algo que nunca viste na tua vida.

Ah, clássico. É tri, justifica tudo! Mil vénias! Adoro resultadismos, a sério.

Quem que me dera que fosse clássico, já não acontecia há 39 anos...

Aakeonan

Já lá vai o tempo em que virava histérico com as saídas e notícias.

O Benfica, este Benfica, já provou que sobrevive a isso sem grandes problemas. Por cada D.luiz que sai, um Garay se tem levantado, por cada Di Maria que vai, um Nico vem chegando, por cada Rodrigo chega um Jonas.

O Benfica não vai obviamente vender tudo, teremos ali alguns jogadores de 2º plano que podem sair: Talisca, Salvio, Lisandro. Ederson e Jardel não acredito para já.

O que me assusta mesmo é a saída do Lindelof, porque centrais bons não abundam.

Jonas, Nico e Renato são saídas que aceito.

Haja cabeça a contratar e não há motivo para alarme.