Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

cacetadas

Citação de: Janecas em 21 de Maio de 2016, 01:56
O Vieira não pára de nos surpreender.

Não só vende o Gaitán como também vende o seu substituto também.

Qualquer dia vende a pintelheira.

?

senhorcoluna

Esta foi mesmo outta nowhere... Mas ele está tranquilo. Sabia isto desde o 1º dia em que o Carrillo meteu a mão à caneta. Agora não pode é ficar à espera que os adeptos levem esta merda com leviandade.

Baron_Davis

Vieira - Cerezo

um dia haverá uma mini série sobre este eixo ibérico

Janecas

Rurouni

Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 01:44
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Maio de 2016, 01:43
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 01:42
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Maio de 2016, 01:40
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2016, 01:35
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 01:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2016, 01:28
Vai tudo. Que sa foda!
Ainda não consegui assimiliar, velho :(

Nem eu. É uma puta de uma vergonha. Estás a criar as raízes do benfiquismo no teu filho, começas-lhe a incutir o nome de jogadores e passado uns minutos estás a dizer: "esse não fica, filho"...."esse também não sei se fica"...."pois, esse já está certo que não fica". E por cada frase destas é como se estivesse a enfiar uma faca no peito.
Uma porrada de tempo a criar referências para depois se ver aquilo. Um gajo bem diz que não vale a pena apegar-se aos jogadores e o caralho a quatro, e depois vai-se a ver e puff.

Vai tudo, este ano. Vai tudo. Vai ser um batimento de records de titulares nunca antes visto.

Vamos fazer como o Atlético. Não te preocupes.

Por outro lado também não há muitos para vender. Só faltam Jonas, Lindelof, Ederson.
Jardel, Semedo... Não me admirava nadinha.

Não te preocupes, está tranquilo está favorável.

O que não faltam são soluções. Tal como o Atletico.
Eu já estou é a entrar em depressão, enquanto ouço o maricas do Lambert a tentar emular o Freddie Mercury no RiR...

Parece mesmo que o unico criterio de escolha foi mesmo esse. Que logro.

Mestre30

Não descansas enquanto não jogares com os juniores.

Schweisen Tiger

Só falta pagar mais 10 milhões pelo Jimenez. Ganhar vergonha na puta da cara fica para outras núpcias...

senhorcoluna

Fazes da experiência de ser Benfiquista uma merda que dói. Este gajo nem 1 dia deixa para um gajo festejar. É logo a mandar capas assim. Foda-se... É mesmo a meter a vaselina. Preparem-se que ainda vem aí muita merda...

Jonas, Ederson, Lindelof...

Schweisen Tiger

Janecas

Ele vende toda a gente, mas depois o dinheiro nem para limpar o cu se aparece.

Todos os anos a mesma merda.

Só milhões e milhões a entrar... mas depois continuamos falidos e a precisar de vender toda a gente de novo.

Jonny-Venezuela

dfp2

Quero ver para onde vai todo este dinheiro. Espero que parte dele seja para investir no plantel caso percamos jogadores importantes, que desde ja ate preferia nem os perder. Espero que este ano nos surpreendas. Mas nao sei

Enviado do meu Nokia 3310 via Tapatalk

Never

E eu a pensar que tinha atinado. EIT!!!

Faz o que quiseres, foda-se para isto !

Rurouni

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Maio de 2016, 01:56
Esta história do Carrillo  :clap1:   Que grande que tu és  :bow2:  Que grande filho da puta,claro está.

Gozas com os adeptos do teu próprio clube enquanto vais fazendo as tuas negociatas de merda e ainda te ris da nossa cara . Nojo !!!

Espera pelo amarelo.

Mas não fui eu que denunciei.