Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

10hayato10

Mas qual jota caralho...fdx o jota q vá jogar para o caralho q o foda...sai Gaitán fica Carrillo qual é a dúvida? O jota joga no lugar do Gaitán? Então pqp fdx.

Chuck

O Carrillo foi o único a fazer exames em Madrid? Estava tão debaixo das nossas beiças que mal lhe demos importância.

CitriC

Citação de: LeandroSLB em 21 de Maio de 2016, 02:26
A continuar assim é menos um RedPass aqui, não estou apara aturar isto todos os anos!

em vez de ameaçares...faz pá.

não tens um caixote do lixo aí perto ? Ninguem te segurará amigo.

para o ano as vendas continuaraão... quanto tempo mais aguentará o teu red pass ?

Suponho que queiras ver para o ano o Benfica a ser tetra...senão já estava de certezinha no lixo certo ?

Janecas

Que venha o Europeu e Copa América rapidamente para ver se o chip muda temporariamente.

Não vai haver paxorra para mais uma pré-época degradante.

xungaria

Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:26
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:24
eheeheheheh

Depois desta epoca (ou deste mandato) abro esta pagina e continuo a ler baboseiras de levar as mãos à cabeça...

Mas q? Os ultimos anos não ensinaram nada? Continuam a querer ser ceguinhos? A anunciarem o cataclismo o fim do mundo em cuecas a cada saída?

Mas q? Querem continuar com a tanga dos 600 Milhoes? Que o Benfica está a morrer? Que ano após anos vem aí novamente outra saga "Artur Jorge"?

Acabamos de ganhar + uma taça e fechar com chave de ouro uma época brilhante... (E mais uma vez com grandes culpas para o Vieira) e nem foi preciso chegar a Agosto para começar o habitual funeral....

...isto mete tanto nojo...
Que outro clube precisa de vender os melhores todos os anos? E para onde vai esse dinheiro?

Que outro clube é o atual Tricampeão nacional?
Dasssss

odistraido

Quando eu falava da razia aqui...alguns duvidaram. Quando disse que o Carrilo provavelmente nem calçava fizeram graça...

Não vai ficar por aqui. As finanças estão equilibradas mas todos os anos é preciso fazer de 100M pra cima em vendas.

Em relação a estes negócios com o AM é de vomitar.

tiagoterceira

É o verão ainda nem começou....estamos todos fodidos

Negative

Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:30
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:26
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:24
eheeheheheh

Depois desta epoca (ou deste mandato) abro esta pagina e continuo a ler baboseiras de levar as mãos à cabeça...

Mas q? Os ultimos anos não ensinaram nada? Continuam a querer ser ceguinhos? A anunciarem o cataclismo o fim do mundo em cuecas a cada saída?

Mas q? Querem continuar com a tanga dos 600 Milhoes? Que o Benfica está a morrer? Que ano após anos vem aí novamente outra saga "Artur Jorge"?

Acabamos de ganhar + uma taça e fechar com chave de ouro uma época brilhante... (E mais uma vez com grandes culpas para o Vieira) e nem foi preciso chegar a Agosto para começar o habitual funeral....

...isto mete tanto nojo...
Que outro clube precisa de vender os melhores todos os anos? E para onde vai esse dinheiro?

Que outro clube é o atual Tricampeão nacional?
Dasssss
As falcatruas são todas perdoadas com títulos e grandes negócios para inglês ver.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:29
Na mesma capa diz que o João Mário só sai por 60 milhões.

Será pedir muito não vender a puta da equipa toda?
Simplesmente não bate a bota com a perdigota.

L0W

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2016, 02:28
Citação de: L0W em 21 de Maio de 2016, 02:28
Só cheguei agora a casa, alguém me faz um resumo do que há para stressar?
Gaitan e Carrilo vendidos ao Atlético
Fds o Carrillo?? Mas isso é certo?  :buck2: Só negócios obscuros esta merda, até dá nojo...

Nunivs

Janecas

Falta mandar a equipa ir jogar para um torneio de Pais Natais no Pólo Norte na pré-época.

Prostituição intelectual.

Nuno Portmore

De facto, é incrível como o Benfica se tornou numa porta giratória de jogadores... agora são transferidos até sem jogar...

Dito isto, considerando as idades, se depois desta brincadeira toda vendessemos Carrillo e Gaitán, e ficássemos com Jota e por exemplo Rafa (totalidade dos passes), e entro o deve e o haver lucrássemos 30 a 40 milhões de euros, era um negócio que eu assinava por baixo.

O mal disto tudo é que é obscuro, estranho, turtuoso.

MitroGlicerina

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Maio de 2016, 02:28
Citação de: MitroGlicerina em 21 de Maio de 2016, 02:25
Se for verdade, como sócio do clube exijo uma explicação!
"A porta do meu gabinete está sempre aberta"  :2funny:  É isso e as AG serem um espaço livre e democrático.

Boa sorte com isso.
Recuso-me a acreditar neste negócios. Não pode ser possível. É demasiado degradante.

Mestre30

Citação de: L0W em 21 de Maio de 2016, 02:31
Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2016, 02:28
Citação de: L0W em 21 de Maio de 2016, 02:28
Só cheguei agora a casa, alguém me faz um resumo do que há para stressar?
Gaitan e Carrilo vendidos ao Atlético
Fds o Carrillo?? Mas isso é certo?  :buck2: Só negócios obscuros esta merda, até dá nojo...
50M.

Bela merda.