Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: hertz em 21 de Maio de 2016, 02:35
Citação de: Nuno Portmore em 21 de Maio de 2016, 02:32
De facto, é incrível como o Benfica se tornou numa porta giratória de jogadores... agora são transferidos até sem jogar...

Dito isto, considerando as idades, se depois desta brincadeira toda vendessemos Carrillo e Gaitán, e ficássemos com Jota e por exemplo Rafa (totalidade dos passes), e entro o deve e o haver lucrássemos 30 a 40 milhões de euros, era um negócio que eu assinava por baixo.

O mal disto tudo é que é obscuro, estranho, turtuoso.

Acho que o Rafa já não é jogador para nós (€€€€). A não ser que o Mendes entre na jogada e o coloque no Benfica.
O RAfa que se foda, é do Mendes, como tal isso sai-nos caro hoje, amanhã e daqui a 10 anos.

xungaria

Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:31
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:30
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:26
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:24
eheeheheheh

Depois desta epoca (ou deste mandato) abro esta pagina e continuo a ler baboseiras de levar as mãos à cabeça...

Mas q? Os ultimos anos não ensinaram nada? Continuam a querer ser ceguinhos? A anunciarem o cataclismo o fim do mundo em cuecas a cada saída?

Mas q? Querem continuar com a tanga dos 600 Milhoes? Que o Benfica está a morrer? Que ano após anos vem aí novamente outra saga "Artur Jorge"?

Acabamos de ganhar + uma taça e fechar com chave de ouro uma época brilhante... (E mais uma vez com grandes culpas para o Vieira) e nem foi preciso chegar a Agosto para começar o habitual funeral....

...isto mete tanto nojo...
Que outro clube precisa de vender os melhores todos os anos? E para onde vai esse dinheiro?

Que outro clube é o atual Tricampeão nacional?
Dasssss
As falcatruas são todas perdoadas com títulos e grandes negócios para inglês ver.

eheheh.... isto não tem limites

Chuck

Citação de: hertz em 21 de Maio de 2016, 02:35
Citação de: Nuno Portmore em 21 de Maio de 2016, 02:32
De facto, é incrível como o Benfica se tornou numa porta giratória de jogadores... agora são transferidos até sem jogar...

Dito isto, considerando as idades, se depois desta brincadeira toda vendessemos Carrillo e Gaitán, e ficássemos com Jota e por exemplo Rafa (totalidade dos passes), e entro o deve e o haver lucrássemos 30 a 40 milhões de euros, era um negócio que eu assinava por baixo.

O mal disto tudo é que é obscuro, estranho, turtuoso.

Acho que o Rafa já não é jogador para nós (€€€€). A não ser que o Mendes entre na jogada e o coloque no Benfica.

Se o houver lugar para o Salvador no Monopoly pode ser que ele aceite jogar connosco.

Rigters

O Verão costumava ser uma das melhores fases do futebol. Hoje em dia, sinceramente, prefiro desligar-me destas coisas. Em Setembro faço um balanço...

odistraido

costapequeno

Sempre defendi o Vieira mas esta do carrilo é demais.

Shoky

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2016, 02:34
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:33
Ansioso por ver os argumentos da VTV...
Mais uma lambedura de saco por certo.

"Nem um minuto e 25 milhões...e o Sporting bola"

E riem-se todos alarvemente.

Isto não pode ser o melhor caminho para o sucesso...epá, simplesmente não pode.
Shoky ainda hoje um comentador da BTV a comentar a saida do Gaitan dizia a rir-se que " vamos ser tambem campeoes das tranferencias"

Será que mamam todos?
Se mamarem algum percebo a puta da alegria. É que para nós só sobra azia. O Gaitán parecia que o obrigaram a sair ou o caralho.

Craques, com vontade de ficar, felizes...e a serem constantemente a serem empurrados porta fora e chamados de ingratos.
O próximo é o Jonas.

Como caralho é que se vai justificar vender o Jonas depois de venderem Renato, Nico e Carrillo por 85 milhões?
Querem entrar no Guiness das putas das vendas?

ricmarkes

Esperem lá! Fui-me sentar a ver um documentariozito e entretanto o Carrillo também já foi?

Isto é verdade?!

francisco

Citação de: Janecas em 21 de Maio de 2016, 02:35
O nosso diretor de comunicação é aquele gajo que parece irmão do Paulo Fonseca?

:rir:
Sim, antigo director do JOGO. Assim se explica como acertam 90% das vezes.

Janecas

Esqueci-me de dizer que os jogos do torneio Santa Claus serão às 4h da manhã em direto na SPORTTV.

Um gajo no quarto todo escuro a bufar com o calor, a fazer força para não adormecer, a puta da stream a falhar, o Benfica a se foder em campo, o RV aos papéis, o Vieira não aparece, e uma azia na pança sim, aparece.

Isto foi basicamente o que aconteceu o ano passado, e vai acontecer outra vez ou até pior.

Lindo pa caralho.

LeandroSLB

CitriC

Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 02:34
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:33
Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 02:28
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:26
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2016, 02:21
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:16
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2016, 02:10
Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2016, 02:06
Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 01:58
O Benfica anda a ser roubado todos os anos com o entreposto.
Os notáveis que continuem a bater-lhe muita palmadinha nas costas.

O Benfica terá a sua época 3 época consecutiva com lucros.

Desde 2010 que tem lucros no geral.

Tem cumprido sempre as suas obrigações financeiras.

Dos 3 grandes é o único que não tem nem corre risco de vir a ter problemas com o fair-play financeiro.

Temos vários instituições a quererem fazer negocios, parceiras com connosc.

Temos vários patrocinadores de renome a quererem fazer negocios, patrocinios connosco.

E depois ainda têm a lata de dizer que o Benfica anda a ser roubado
  :estrelas:

É normal que se diga isso porque ano após anos fazemos milhões e milhões em vendas, e mesmo assim todos os anos temos orçamentos apertados, todos os anos ouvimos dizer que não podemos pagar grandes salários nem pagar muito pelos passes.

O que é certo é que parece que por muito grandes que sejam as receitas, temos sempre que cortar mais.

Basta ver agora, acabou hoje a época e já temos 35M do Renato +25M do Gaitan e ainda se fala em juntar o Carrillo por 35M...
Estão aqui 85M....daqui a uns tempos vamos ouvir falar em dificuldades para competir contra alguns clubes, que não dá para manter este e aquele, etc.

Então mas o Benfica só vende ? O Benfica não compra ?

O Benfica faz 50 ou 60 Milhoes em vendas Então e compras ?? Até parece que não fazemos 40 ou 50 Milhões em compras todas as épocas. (Sim 50! Ainda na época passada investimos 50M!!!!)

Mas o Aimar, Enzo, Witsel, Garay, Cardozo, Salvio, Pizzi, Samaris, Fejsa, etc vieram da formação ? São pagos a feijões ?

Tudo é relativo .. não podemos pagar ao mesmo nivel que os ingleses é claro..porque têm mais dinheiro e os impostos são mais baixos, mas em Portugal estamos somente abaixo da média do Porto.

Por muito grande que as receitas (bilhetica, premios, receitas televisivas, patrocinios, etc) sejam, os gastos são MUITO maiores ! E como tal há que vender.
E além do mais mesmo que fossem menos temos que andar a pagar os muitos milhoes que pedimos emprestados para construir as nossas infra-estruturas e os jogadores que compramos sobretudo a partir de 2008/2009. Vamos continuar a vender durante os próximos anos.

Claro que temos gastos, mas o que ouvimos há anos é que os gastos têm que diminuir e bla bla. Fazemos cortes em salários, jogadores, temos novos contratos de publicidade (que se falam serem muito bons mas na verdade parecem negócios normalissimos), um contrato de TV que supostamente era do melhor que havia e que ia servir para pagar parte do passivo...

Ora somando isto tudo, continuamos a ter que vender os melhores jogadores todos. Se me dissessem que os jogadores andavam a fazer pressão para sair era uma coisa, mas nós estamos a vender por opção.

E não vai ficar por aqui. Há-de chegar o ano em que vamos fazer 200M em vendas e mesmo assim vamos ter que cortar mais no final da época.

Enquanto tiveres gastos totais de +/- 180M (com compras de jogadores, com pagamentos de juros, com salarios, etc...) e apenas receitas operacionais (ou seja sem vendas de jogadores) de 100 e picos milhões....vais continuar a vender jogadores.  Tão simples quanto isto.

Auditoria externa com outra empresa ASAP!

com qual é que preferes ?

Com a que fez a do Sporting que está na miseria ?
Com a que fez a do BES que está na desgraça ?
Com a que fez a do BPP que está falido ?
Com a que fez a do BPN que já não existe ?
Com a que fez a do BCP que foi intervencionado pelo Estado ?
Com a que fez a do Banif que está na merda ?
Com a que .......
Mais razão me dás.

Razão no quê ? Que o Benfica tem que vender para não acabar como essas instituições ?

Se o Benfica ainda no ano passado teve gastos totais de 178M e apenas receitas de 102M ... como queres tu que o clube não tenha prejuizos ?
Fazendo quase 80M em vendas !

é o que é !!

E fizemos e fomos tricampeões nacionais e taça da liga.

Olha vota no candidato à presidência que planeia fazer uma auditoria ;) Quantos candidatos há ? Até já o bruno carvalho desistiu...e acho que nem esse exigia uma auditoria externa, mas posso estar enganado

iKatz

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:37
Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2016, 02:34
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:33
Ansioso por ver os argumentos da VTV...
Mais uma lambedura de saco por certo.

"Nem um minuto e 25 milhões...e o Sporting bola"

E riem-se todos alarvemente.

Isto não pode ser o melhor caminho para o sucesso...epá, simplesmente não pode.
Shoky ainda hoje um comentador da BTV a comentar a saida do Gaitan dizia a rir-se que " vamos ser tambem campeoes das tranferencias"

Será que mamam todos?
Se mamarem algum percebo a puta da alegria. É que para nós só sobra azia. O Gaitán parecia que o obrigaram a sair ou o caralho.

Craques, com vontade de ficar, felizes...e a serem constantemente a serem empurrados porta fora e chamados de ingratos.
O próximo é o Jonas.

Como caralho é que se vai justificar vender o Jonas depois de venderem Renato, Nico e Carrillo por 85 milhões?
Querem entrar no Guiness das putas das vendas?
São uns broxistas do Viera. Guiness? nem isso temos 50% do passe do Jonas e do Ederson. É preparar a vaselina

Shoky

Mas qual Rafa qual caralho. Qual Jota?

Mas eu quero esses dois caralhos para quê, se tinha nos nossos quadros o Carrillo?
Isto é de loucos.
São os dois muito mais fracos.

O Jota então nem joga na mesma divisão.

sbremoved_28408

É que se ainda fossem milhões verdadeiros...