Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Janecas

Espero que venham reforços maduros este ano. Gajos como o Jonas.

Só crianças não vai dar.

xungaria

Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 02:45
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:36
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:31
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:30
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:26
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:24
eheeheheheh

Depois desta epoca (ou deste mandato) abro esta pagina e continuo a ler baboseiras de levar as mãos à cabeça...

Mas q? Os ultimos anos não ensinaram nada? Continuam a querer ser ceguinhos? A anunciarem o cataclismo o fim do mundo em cuecas a cada saída?

Mas q? Querem continuar com a tanga dos 600 Milhoes? Que o Benfica está a morrer? Que ano após anos vem aí novamente outra saga "Artur Jorge"?

Acabamos de ganhar + uma taça e fechar com chave de ouro uma época brilhante... (E mais uma vez com grandes culpas para o Vieira) e nem foi preciso chegar a Agosto para começar o habitual funeral....

...isto mete tanto nojo...
Que outro clube precisa de vender os melhores todos os anos? E para onde vai esse dinheiro?

Que outro clube é o atual Tricampeão nacional?
Dasssss
As falcatruas são todas perdoadas com títulos e grandes negócios para inglês ver.

eheheh.... isto não tem limites

Sofres do 'Síndrome Isaltino': "Ele rouba mas ao menos faz". Enquanto formos ganhando, não interessa o que se passa à volta.

Rouba mas ao menos faz??

Eu estou farto é de ver meia duzia de tipos ligados a 1 certo grupo que desde que houve uma birra por causa da legalização ficou com um ódio de morte ao homem.
Desde aí valeu de tudo... acusações mentiras cabalas consiprações... TUDO! Para influenciar a malta nova e menos informada que vão logo atrás do que é + dito por aqui...
o Homem tá cá à 15!!!!! anos.... e meu deus! o q homem já fez o que fez pelo clube!!
Acabamos de ser Tricampeões, com tudo o que aconteceu, com jovens da formação a serem vendidos a preços recordes e na noite que ganhamos a taça da liga... Claro!
Começa a Época da Cenoura...caça ao Vieira! Post's em massa!!

Vamos todos morrer! o Gaitán saiu por 25M, o Carrillo já foi vendido! Vamos ter o Diogo Jota a titular! Vamos ficar sem o 11 Base! o Tetra já ardeu!! Baza Vieira!

Mas vocês já pensaram que 99% do que se diz aqui neste tópico é aldrabice alimentada por um ódio de estimação?

Tou como o Sanches... este tópico é tão baixo que nem merece resposta

PB_124

Chamem a polícia. Tão descarado.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

ricmarkes

Citação de: hest em 21 de Maio de 2016, 02:41
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:38
Mas qual Rafa qual caralho. Qual Jota?

Mas eu quero esses dois caralhos para quê, se tinha nos nossos quadros o Carrillo?
Isto é de loucos.
São os dois muito mais fracos.

O Jota então nem joga na mesma divisão.

......que barbaridade.... ;D

Barbaridade?! Comparar Gaitán e Carrillo com Jota e Rafa é o mesmo que comparar a pachacha da Irina com o pisso do Pizzi. FODA-SE!

sbremoved_43028

Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2016, 02:52
jotas, pjakas??

têm valor, mas são miudos

nos jogos a doer, com ambientes hostis, vaão ser dois fedelhos de 19 ou 20 anos a assumir?

tenham juízo

cromos novos, cromos novos

que doença do crlh que a silly season é para este tipo, arra foda se pqp

Eu não discordo inteiramente de ti.

Mas tremerem por serem fedelhos em ambientes hostis é um não argumento.

Para além de que em 34 jornadas, jogamos 4 em ambiente hostil.

10Baggio

Vai vender o 11 todo como vinha avisando....

Este negocio do Carrillo e de policia!!!!

costapequeno

o atletico tambem vai perder bastante titulares nao?

divica

Citação de: Machoman em 21 de Maio de 2016, 02:51
O problema não é o gaitan nem o carrillo. Se fossem 50M era um negócio aceitável.

O problema é que isto é criminoso, é um caso de policia. É lavagem de dinheiro à frente de toda a gente. É um escândalo.
O twente desceu de divisão por muito menos.
Este senhor vai meter o Benfica na lama com coisas assim, ou pelo menos o nosso nome.

O Benfica não vai ver nem 1 centimo deste dinheiro, nem o atlético. Isto é lavagem de dinheiro do mendes, é um completo crime financeiro à vista de todos.
Se isto for para a frente espero que a PJ intervenha e a UEFA tambem e as consequencias que sejam as que forem justas.
Isto é pior do que alguma vez pensei.
se não aconteceu nada quando o roberto foi vendido a um clube falido e depois foi revendido ao Benfica que o revendeu ao atlético...

AngolanBoy23

Está tudo vendido, pra próxima época só ficamos com o taarabt

imightbewrong

Citação de: Machoman em 21 de Maio de 2016, 02:51

Este senhor vai meter o Benfica na lama

Mas o interesse é gozar com o gordo do lisbon.

ricmarkes

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2016, 02:43
Citação de: cristao69 em 20 de Maio de 2016, 18:31
Apresentado movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´

Foi apresentado esta quinta-feira, no Estádio da Luz, o movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´, de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira à frente dos destinos do clube.

Coube ao antigo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, apresentar o movimento que, acredita, congrega «o sentir dos benfiquistas».

«Estamos a representar um grupo de benfiquistas que na realidade apenas tem por função comunicar aquilo que é hoje o sentir dos benfiquistas. Todos nós sabemos o quão importante é a obra que tem realizado o nosso presidente. E estamos aqui à sua revelia para o instar a continuar essa obra», afirmou o antigo governante.

António Simões, antiga glória das águias e um dos mentores da iniciativa, diz não ter dúvidas de que Luís Filipe Vieira tem «projetos para dimensionar o clube a um patamar ainda mais elevado».

«A sua continuidade à frente dos destinos do Benfica afigura-se-me essencial», sustentou.

Criado por Rui Pereira, António Simões e pelo professor universitário André Ventura, o movimento de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira conta com nomes como Agostinho Homem, Maria Susete Abreu, João Paulo Guerra, Júlio Machado Vaz, Telmo Correia ou Pedro Mota Soares.

Excelente iniciativa e bom ver tantas pessoas de bem e de reconhecido Benfiquismo a apoiar o Presidente.

O Benfica necessita desta união.

NOJO!

20Nico Gaitan20

e cheira-me que a renovação do JC vai com a piça tambem....esperem.

acho que nem Ederson nem JC.

hertz

Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2016, 02:52

É só escolher.

Dessa lista de emprestados vem cá parar um. Isso é certinho.

Maka

Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:53
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 02:45
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:36
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:31
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:30
Citação de: Negative em 21 de Maio de 2016, 02:26
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:24
eheeheheheh

Depois desta epoca (ou deste mandato) abro esta pagina e continuo a ler baboseiras de levar as mãos à cabeça...

Mas q? Os ultimos anos não ensinaram nada? Continuam a querer ser ceguinhos? A anunciarem o cataclismo o fim do mundo em cuecas a cada saída?

Mas q? Querem continuar com a tanga dos 600 Milhoes? Que o Benfica está a morrer? Que ano após anos vem aí novamente outra saga "Artur Jorge"?

Acabamos de ganhar + uma taça e fechar com chave de ouro uma época brilhante... (E mais uma vez com grandes culpas para o Vieira) e nem foi preciso chegar a Agosto para começar o habitual funeral....

...isto mete tanto nojo...
Que outro clube precisa de vender os melhores todos os anos? E para onde vai esse dinheiro?

Que outro clube é o atual Tricampeão nacional?
Dasssss
As falcatruas são todas perdoadas com títulos e grandes negócios para inglês ver.

eheheh.... isto não tem limites

Sofres do 'Síndrome Isaltino': "Ele rouba mas ao menos faz". Enquanto formos ganhando, não interessa o que se passa à volta.

Rouba mas ao menos faz??

Eu estou farto é de ver meia duzia de tipos ligados a 1 certo grupo que desde que houve uma birra por causa da legalização ficou com um ódio de morte ao homem.
Desde aí valeu de tudo... acusações mentiras cabalas consiprações... TUDO! Para influenciar a malta nova e menos informada que vão logo atrás do que é + dito por aqui...
o Homem tá cá à 15!!!!! anos.... e meu deus! o q homem já fez o que fez pelo clube!!
Acabamos de ser Tricampeões, com tudo o que aconteceu, com jovens da formação a serem vendidos a preços recordes e na noite que ganhamos a taça da liga... Claro!
Começa a Época da Cenoura...caça ao Vieira! Post's em massa!!

Vamos todos morrer! o Gaitán saiu por 25M, o Carrillo já foi vendido! Vamos ter o Diogo Jota a titular! Vamos ficar sem o 11 Base! o Tetra já ardeu!! Baza Vieira!

Mas vocês já pensaram que 99% do que se diz aqui neste tópico é aldrabice alimentada por um ódio de estimação?

Tou como o Sanches... este tópico é tão baixo que nem merece resposta

Eu não disse? Respondes sempre (tu e outros) com "obra feita".
Lá está: "rouba mas ao menos faz".

Janecas

Que mande o Talisca para a China... sozinho.