Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redlightdistrict

Devia estar na maior a celebrar mas em vez disso já estou raivoso com a possibilidade da venda do jonas e mais alguns... A época acabou hoje e já temos dois jogadores vendidos... Quantos serão no fecho do mercado?
E no final o que ganha o Benfica? Uma fracção do total das vendas? O passivo na mesma e o jorge mendes com mais um jacto privado ?

Janecas

O 11 do triplete todo com o caralho.

20Nico Gaitan20

3 jornais em 4 a falarem do carrilo....parece-me 90%cert que foi de cona.

vou dormir...foda-se

sbremoved_42475

É demasiado fumo, é basicamente toda a imprensa a dizer o mesmo. Vai mesmo acontecer a saída de ambos.

imightbewrong

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Maio de 2016, 03:01
Citação de: Schuldiner em 21 de Maio de 2016, 02:46
Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2016, 02:43
Citação de: cristao69 em 20 de Maio de 2016, 18:31
Apresentado movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´

Foi apresentado esta quinta-feira, no Estádio da Luz, o movimento `Benfica para a Frente, Vieira a Presidente´, de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira à frente dos destinos do clube.

Coube ao antigo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, apresentar o movimento que, acredita, congrega «o sentir dos benfiquistas».

«Estamos a representar um grupo de benfiquistas que na realidade apenas tem por função comunicar aquilo que é hoje o sentir dos benfiquistas. Todos nós sabemos o quão importante é a obra que tem realizado o nosso presidente. E estamos aqui à sua revelia para o instar a continuar essa obra», afirmou o antigo governante.

António Simões, antiga glória das águias e um dos mentores da iniciativa, diz não ter dúvidas de que Luís Filipe Vieira tem «projetos para dimensionar o clube a um patamar ainda mais elevado».

«A sua continuidade à frente dos destinos do Benfica afigura-se-me essencial», sustentou.

Criado por Rui Pereira, António Simões e pelo professor universitário André Ventura, o movimento de apoio a um quinto mandato de Luís Filipe Vieira conta com nomes como Agostinho Homem, Maria Susete Abreu, João Paulo Guerra, Júlio Machado Vaz, Telmo Correia ou Pedro Mota Soares.

Excelente iniciativa e bom ver tantas pessoas de bem e de reconhecido Benfiquismo a apoiar o Presidente.

O Benfica necessita desta união.

Exato, esses notáveis todos daqui a uns anos dão de fuga.

O Ricardo Salgado também era um gestor maravilhoso. Assim como o Zeinal Bava. E só não foram presos porque... Portugal.

Eu temo pelo futuro do Benfica. Mesmo agora que estamos a ganhar mais, sempre admiti a minha séria preocupação sobre o momento em que o Vieira sair do Clube. Não por aquilo que lhe possa acontecer. Mas pelo que pode acontecer ao Benfica.

Ele neste momento é um dos 50 mais ricos de Portugal.

A troco de quê?

Mas num país onde se venera gente corrupta, estou por tudo.

E atenção! Há gente corrupta muito afável, muito amiga do seu amigo, muito batalhadora, muito esperta e astuta...

Era o que ia referir. Se há pessoa que deve estar preocupada com o Benfica pos Vieira é precisamente o proprio... Vieira.

anestesiaEncarnada

como destruir um benfica campeão parte III - podia muito bem ser o livro do LFV.  :tickedoff:

bnfc

É que, trafulhices à parte, se a ideia era lixar os lagartos, nem para isso serve. Carrillo não chega a jogar pelo Benfica e os milhões envolvidos na transferência são milhões da treta, que acabam por voar noutros negócios com o Atlético e que nunca chegam realmente a entrar. Vai ser um fartote lá no facebook do gordo.

Chuck

Pensem que pior que isto acontecer, era isto acontecer e não conhecermos o fórum. Eu ia para um retiro espiritual.

MiguelPalma92

Citação de: redlightdistrict em 21 de Maio de 2016, 03:03
Devia estar na maior a celebrar mas em vez disso já estou raivoso com a possibilidade da venda do jonas e mais alguns... A época acabou hoje e já temos dois jogadores vendidos... Quantos serão no fecho do mercado?
E no final o que ganha o Benfica? Uma fracção do total das vendas? O passivo na mesma e o jorge mendes com mais um jacto privado ?
E um Atletico com o estádio pago

DB4700

sabem o que é que doi mais? o que doi mais que só vamos saber o que realmente aconteceu daqui a 1/2 anos porque connosco o Football Leaks demora sempre cagalhões de tempo e depois na altura a comunicação social já não vai querer saber, como o caso Roberto

Maka

Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Maio de 2016, 03:02
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 02:56
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:41
Citação de: L0W em 21 de Maio de 2016, 02:35
Como destruir uma equipa campeã versão: Tricampeão. Conseguiremos conquistar o Tetra com a continuação do êxodo do 11 base?

Equipa do 33 Oblak, Siqueira, Garay, Luisão, Maxi, Enzo, Matic, Markovic, Gaitán, Lima, Rodrigo
T- JJ

Equipa do 35 Ederson, Eliseu, Jardel, Lindelof, AAlmeida, Fejsa, RSanches, Pizzi, Gaitán, Jonas Mitroglou
T. Rui Vitória

Que comece a histeria...

A história que eu vejo aí é que só passaram 2 anos mas só sobrou 1 jogador. Jogador esse que acaba de saír.
Coisa linda, de facto.

Cada um vê o que lhe é mais querido.

Tricampeões, Tricampeões, Tricampeões.

"O Benfica morreu, benfiquinha, valores à Porto, títulos à Sporting, 83% gosta disto"

'Síndrome Isaltino'.

anestesiaEncarnada

que dor ! um gajo nem consegue dormir! fds vieira.

JoaoPedroLopes

Citação de: mercurialSLB em 21 de Maio de 2016, 03:02

2 anos depois sobra o Luisão que está acabado.

Tricampeões, Tricampeões, Tricampeões