Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lost_paradise

Espero que esta revolta toda aqui daqueles que são sócios seja canalizada em votos brancos nas próximas eleições.

É isso que eu vou fazer. Por isso é que felicito jogadores e treinadores pelos êxitos desportivos das mais variadas modalidades e não o Vieira.

Não concebo um clube sem transparência. E nem sequer tenho que fazer processos de intenção ou encontrar a verdadeira motivação, para achar que algo sempre esteve muito errado. Até porque à mulher de César, não basta ser honesta, deve parecer honesta.

Depois de Roberto, Garay e Pizzi, poderá chegar o Carrillo para mais um capítulo de uma história interminável.

E isto já não tem nada a ver com manter todos ou vender plantéis. Não tem a ver com gestão desportiva nem aperto económico. É muito mais grave. É um negócio opaco, incompreensível à luz da lógica e dequalquer racional de mercado. E como ninguém de direito, se chega à frente para explicar, sobra o lodo de estupefação, dúvida e suspeição.

Algo que não me revejo nem quero para o Benfica e nem todas os títulos do mundo me farão dobrar a espinha e meter os valores debaixo do tapete.

piwo

Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2016, 03:17
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Maio de 2016, 03:14
Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2016, 03:12
ainda me espanta como é que há tanta boa gente aqui no forum a puxar pelo Atlético na Champions. Algures em Madrid estão uns quantos espanhois a rir-se de nós. Somos o Pai Natal para eles. Compramos as reservas deles a preço ultra inflacionados, vendemos-lhes o melhor guarda-redes do Espanholão por 16M mas quando pedimos o Siqueira emprestado, eles mandam-no para o Valência. Vendemos o Simão por 20 + 2 jogadores (um dia eles vão chegar) e o Gaitan por 25M. Pelo meio ainda servimos de barriga de aluguer com o Carrillo e compramos o Jota por 15M.

Vão para o caralho. Nunca fui tanto do Real. Até vou comprar uma camisa do Ronaldo.

O Atlético não tem culpa. Quem tem culpa é de quem faz de nós e permite essa postura ridícula.

não tem culpa. negócios destes é sempre com o Atlético e não têm culpa...

Num negocio em geral existem dois intervenientes  O0

vermelhoftw

NEGOCIALMENTE E UM GRANDE NEGOCIO AGR DESPORTIVAMENTE E QUE COISOOO....

DB4700

Citação de: senhorcoluna em 21 de Maio de 2016, 02:22
O guito do Renato com o Bayern deve ter sido o guito mais limpinho que vemos há anos.

mas será que viste?

10Baggio

Chamem a policia ohohoh...chamem a pollicia...

odistraido

Agora entendem por que razão se paga 14M pelo Pizzi ou 9M por 50% do Jimenez?
fdx e depois eu é que sou o distraído.

Diferreira

Citação de: AngolanBoy23 em 21 de Maio de 2016, 03:18
Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2016, 03:16
Porque é que eu vim ao fórum antes de me ir deitar? Que neura do CRL! Agora nem durmo. Já me estragaram o dia. Puta que pariu!

Bem-vindo ao time :metal:

Nós aqui a morrer e o Vieira a sonhar com os novos milhões que entraram na conta dele.

lmoutad

Nós festejamos o campeonato e a Taça da Liga, este festeja os milhões. Não é à toa que não reúne a empatia de todos os benfiquistas, é por gestões como esta.

Ganhámos? Boa, toca a fazer dinheiro!

Os nossos rivais provaram que são para serem levados a sério e cerraram as suas fileiras. Por aqui, dá a ideia que vai ser razia até deixarmos de ganhar de vez.

Estou fodido com esta merda, engoli a tanga do ano de renovação e das dores de crescimento a pensar que iríamos manter uma base; dá a ideia que estamos em liquidação total, ainda em Maio.. Enfim.

DastanPT

Saudades dos comunicados que desmentiam os jornalecos

Eusébio10

Citação de: G10 em 21 de Maio de 2016, 03:19

Danilo é craque e é do Mendes pode ser que aconteça uma coisa certa pelos motivos errados.

sbremoved_42475

A genialidade dele vai ser vender meia equipa e no lá para o fim vai buscar o Enzo para tentar branquear a cagada que fez.

Festivus

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 02:57
Para mim só há duas hipóteses.
Ou é viciado em vendas...e é doença mesmo.
Ou isto são tudo negociatas sujas.

Gostava que fosse doença, mas duvido.