Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Com LFV, Eusébio tinha sido desviado do Sporting para o meter no Atlético.

MiguelPalma92

Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2016, 03:11
Ver mas é as mamas da Fergie a saltar no RIR
lamento, ja foram vendidas ao Atlético

JoaoPedroLopes

Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 03:10
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Maio de 2016, 03:08
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 03:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 21 de Maio de 2016, 03:02
Citação de: Maka em 21 de Maio de 2016, 02:56
Citação de: xungaria em 21 de Maio de 2016, 02:41
Citação de: L0W em 21 de Maio de 2016, 02:35
Como destruir uma equipa campeã versão: Tricampeão. Conseguiremos conquistar o Tetra com a continuação do êxodo do 11 base?

Equipa do 33 Oblak, Siqueira, Garay, Luisão, Maxi, Enzo, Matic, Markovic, Gaitán, Lima, Rodrigo
T- JJ

Equipa do 35 Ederson, Eliseu, Jardel, Lindelof, AAlmeida, Fejsa, RSanches, Pizzi, Gaitán, Jonas Mitroglou
T. Rui Vitória

Que comece a histeria...

A história que eu vejo aí é que só passaram 2 anos mas só sobrou 1 jogador. Jogador esse que acaba de saír.
Coisa linda, de facto.

Cada um vê o que lhe é mais querido.

Tricampeões, Tricampeões, Tricampeões.

"O Benfica morreu, benfiquinha, valores à Porto, títulos à Sporting, 83% gosta disto"

'Síndrome Isaltino'.

Bennnffffiiiiiccccaaaa,
Bennnffffiiiiiccccaaaa,
Bennnffffiiiiiccccaaaa

Dá-me o 36!

Oeiras, Oeiras! Força, Presidente Isaltino, estamos consigo! Ele até pode roubar, mas ao menos tem obra feita!

Ninguém pára o Benfica,
Ninguém pára o Benfica,
Ninguém pára o Benfica ...

Aguiavareira

Citação de: anestesiaEncarnada em 21 de Maio de 2016, 03:05
que dor ! um gajo nem consegue dormir! fds vieira.

Aguenta vai Ser esta caganeira ate o ultimo segundo do fecho de mercado '

hotshot

Eu acho que se devia esperar por anúncios oficiais antes de entrar em histeria. Até são notícias que se podem vir a confirmar, mas é uma questão de bom senso

DB4700

ainda me espanta como é que há tanta boa gente aqui no forum a puxar pelo Atlético na Champions. Algures em Madrid estão uns quantos espanhois a rir-se de nós. Somos o Pai Natal para eles. Compramos as reservas deles a preço ultra inflacionados, vendemos-lhes o melhor guarda-redes do Espanholão por 16M mas quando pedimos o Siqueira emprestado, eles mandam-no para o Valência. Vendemos o Simão por 20 + 2 jogadores (um dia eles vão chegar) e o Gaitan por 25M. Pelo meio ainda servimos de barriga de aluguer com o Carrillo e compramos o Jota por 15M.

Vão para o caralho. Nunca fui tanto do Real. Até vou comprar uma camisa do Ronaldo.

cacetadas

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Maio de 2016, 03:12
Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2016, 03:11
Ver mas é as mamas da Fergie a saltar no RIR
lamento, ja foram vendidas ao Atlético

Sao menos falsas que os euros do Atletico

sbremoved_28408

E o pior vai ser quando esta trafulhice for toda descoberta e o nome do Benfica andar a ser arrastado pela lama.

sbremoved_42475

Quem nos viu o TRI a festejar
Pensava que iamos descansar
Vencemos a taça mas depois
Venderam-nos tudo mas que bois

Dudek

Tanto recusamos a ideia de sermos propriedade de alguém e neste momento é isso que somos, com a diferença que nem tiveram de pagar.

Eleições? Aquelas em que o actual presidente ganha aldrabando estatutos? Em que há uma desproporção brutal nos votos e muitos dos que mais peso têm são dependentes do Vieira e são dos que mamam? Em que o Presidente nem a debates se digna a participar e a quem a televisão do clube faz propaganda sistemática? Não brinquemos..

Estão completamente a cagar-se para os sócios, esses só servem para pagar as quotas. Transparência é 0, fazem aquilo que querem e lhes dá na gana.

Há coisas muito boas no Benfica? Há e por alguma razão somos tricampões, mas que isso não tape os olhos. O que isso diz é que este clube tem um potencial absurdo, e que até pessoas com prioridades totalmente trocadas conseguem fazê-lo ganhar.

Esta gente não é incompetente, é aldrabona e corrupta. Usam o Benfica para o compadrio, para interesses pessoais, para dar de mamar a um ciclo de pessoas que nem adeptas do clube são. E nisso são realmente muito competentes.

Criaram a máquina perfeita para eles..a que mantém os adeptos satisfeitos e eles a divertirem-se ao monopoly.

Veremos durante quanto tempo conseguem manter estas duas coisas. E espero que um dia se saiba em quanto o clube foi lesado.

totita

Vou bazar. Esta merda , sendo ou não verdade , conceguir tirar-me a alegria de vencer a taça da liga. Tou farto disto.

andre_04_SLB

Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2016, 03:12
ainda me espanta como é que há tanta boa gente aqui no forum a puxar pelo Atlético na Champions. Algures em Madrid estão uns quantos espanhois a rir-se de nós. Somos o Pai Natal para eles. Compramos as reservas deles a preço ultra inflacionados, vendemos-lhes o melhor guarda-redes do Espanholão por 16M mas quando pedimos o Siqueira emprestado, eles mandam-no para o Valência. Vendemos o Simão por 20 + 2 jogadores (um dia eles vão chegar) e o Gaitan por 25M. Pelo meio ainda servimos de barriga de aluguer com o Carrillo e compramos o Jota por 15M.

Vão para o caralho. Nunca fui tanto do Real. Até vou comprar uma camisa do Ronaldo.

O Atlético não tem culpa. Quem tem culpa é de quem faz de nós e permite essa postura ridícula.

piwo

Citação de: Eusébio10 em 21 de Maio de 2016, 03:11
Hoje quando acordei tínhamos Gaitan e Carrillo prontos a partir tudo, vou-me deitar e temos Pizzi e Carcela. PQP!!

Não me conformo. De bónus levamos com uma trafulhice pelo meio.

O Candeias vai voltar dos emprestimos  ;D

O Bebe tambem deve estar de volta.