André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

lonstrup

Vai nos dar muitas alegrias

ZeCa22

A ser verdade é ridículo e vergonhoso. Mais um negócio "transparente" com o Atlético.

Há muito que o Tugão deixou de ser futebol.

van33

Citação de: L@udrup em 21 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 11:31
Citação de: L@udrup em 21 de Maio de 2016, 11:28
Se for verdade duas coisas a retirar:

- O Benfica está mesmo falido como dizia o gordo.

- Deve ser o primeiro jogador a nem sequer vestir a camisola do clube  ;D

Djavan riu-se.
Mas esse foi mais grave, ele foi para o Braga para pagar uma divida pessoal do Vi€ira ao Salvador, e isso, é crime.

Mas que sa foda o Benfica é Tri!!
Tens provas disso?

xiribiti

Antonio Boronha
35 mins ·

Tudo o que era meio noticioso da especialidade dava, já em Janeiro deste ano, André Carrilho no 'Atlético de Madrid' a partir de Julho.

Portanto, as notícias de hoje só vêm confirmar o que sempre se murmurou na altura, ou seja, que o 'Benfica' não passaria de uma simples 'barriga de aluguer'.
Mas as 'barrigas de aluguer' já estão legalizadas em Portugal, dirão vocês!...
Pois estão!...
Desde que não haja dinheiros envolvidos o que não foi o caso pois o clube da 'Luz' vai arrecadar uns bons pares de milhões. De tal forma que, como sugere o bem informado José Marinho, e eu acho justo, lhe seja feita uma estátua na tesouraria 'encarnada'.

E, já agora, à atenção do Bruno de Carvalho, também...
Rolos de papel higiénico com a fotografia do jogador, em todos os sanitários do Estádio de Alvalade, para que os sportinguista possam homenagear condignamente tal fulano, nos tempos mais próximos.

[nota: não vale a pena, os do costume, gastarem 'teclado' a escrever que estou com uma 'azia do camandro' pois sublinhar a evidência torna-se desnecessário; sobretudo depois de terem arrecadado mais uma taça 'Lucilio Batista';]

Alento

Citação de: L@udrup em 21 de Maio de 2016, 11:33
Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2016, 11:29

Mas achas que o Benfica vai receberes alguma coisa deste gajo?
é assim eu não quero desiludir os mais acérrimos defensores do  Kim Jong-un de bigode, cá do sitio, mas isto é simples.

O Benfica está falido, e como não há guita para pagar o Jimenez vão dar o Carrillo á troca, por isso mesmo concordo com essa ideia de que o Benfica vai ver "bola" de guita!!
Que o Benfica está falido já sabemos, agora essa da troca o Carrillo pelo Jimenez não cola.

Os negócios Benfica-Atlético são muito complexos.

bnfc

Citação de: L@udrup em 21 de Maio de 2016, 11:33

Mas achas que o Benfica vai receberes alguma coisa deste gajo?
é assim eu não quero desiludir os mais acérrimos defensores do  Kim Jong-un de bigode, cá do sitio, mas isto é simples.

O Benfica está falido, e como não há guita para pagar o Jimenez vão dar o Carrillo á troca, por isso mesmo concordo com essa ideia de que o Benfica vai ver "bola" de guita!!

Desculpa lá, mas estás a ver mal a coisa. O cenário que descreveste seria mau mas seria minimamente transparente. Seria simplesmente uma má decisão. Carrillo sempre foi do Atlético. Quando lá foi fazer exames, já sabia ao que ia. O facto de ter assinado pelo Benfica e não pelo Atlético foi simplesmente uma manobra para se atingir um fim.

Fly 13

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2016, 11:30
Citação de: Perth em 21 de Maio de 2016, 11:24
Acho que os nossos extremos vao ser Salvio, Pizzi, Cervi e Jota.
Um acabado,  um fraco e duas incógnitas. É  bem.
O Pizzi é fraco?! Cum crl  :estrelas:

Para o Benfica é.
A partir do momento que foi prá direita,foi só dos jogadores mais importantes da equipa. Os movimentos interiores dele,o equilíbrio defensivo que dá... a forma como se despreza o que ele fez esta época,não consigo perceber.

tone

A confirmar-se, o clube sempre foi o Atlético e não o Benfica.
O LFV é que meteu uma bucha para poder dar uma bicada no tortem sem ter sequer que dizer uma palavra e numa altura crucial da época. Eles morderam o isco, reagiram e os nossos jogadores uniram-se mais do que nunca.

Abreu-jp

L@udrup

Citação de: van33 em 21 de Maio de 2016, 11:37
Tens provas disso?
Quem me dera, estou morto por ver esta gente no sítio deles, a jaula.

Alento

Citação de: Perth em 21 de Maio de 2016, 11:24
Acho que os nossos extremos vao ser Salvio, Pizzi, Cervi e Jota.

Jota??? Com que carga de água?

Abreu-jp

O Atlético podia ir buscar o Carrillo a custo zero e agora vai pagar 25M ao Benfica??

Se eu fosse adepto do Atlético pqp, sentia-me pior do que me estou a sentir agora.

Só truques.

Kyoto

nao sei como ha pessoal que acha que esta venda e dar uma chapada nos lagartos. isto é ridiculo apenas para nos, que passamos a imagem que estamos mais do que com a corda na garganta em termos financeiros, ja para nao falar dos negocios ultra obscuros com o atletico que mais tarde ou mais cedo vao dar para o torto.

celugofe

Deixem-me ver se percebi.
Nico + Carrilo por 50 milhões.
Entretanto devemos ter pago em prémios 5 milhoes ao Carrillo e ao empresário dele.
Ficam líquidos 45 milhões.
45 milhões é a cláusula do Nico Gaitán actual.
Pagamos 9 milhões por 50% do passe do Jimenez.
Podemos vir a pagar mais 10 milhões pelos restantes 50% do Jimenez.
Ficam 35 milhões líquidos.
35 milhões era a cláusula de rescisão antiga (cerca de um ano atrás).
Conclusão, em termos líquidos:
- vendemos o Nico por 35M
- compramos o Jimenez por 9M
- recebemos 26M liquidos
- o Carrilo nunca foi verdadeiramente nosso

É isto?
Será por isto que são lançados para o ar os valores de 25M, 35M e 45M pela venda do Nico?
Convinha isto ser muito bem explicado, para bem do bom nome do Benfica.
Não quero que este negócio seja utilizado como arma de arremesso.

Menino de Ouro RS

Troca por oliver isso e que era