MANIFESTACAO ESTADIO DA LUZ| O BENFICA É NOSSO!

lPhoenix

zefo

Imortal esta numa guerra onde não tens soldados... A maioria dos Benfiquistas sentem se confortaveis. Corres o risco de ser excluido ou mesmo agredido por eles.
Tenho pena do nosso clube mas mesmo que não concordes tens de aceitar.

redurtle

Compreendo a razão. Mas quero esperar pela confirmação das histórias e diabo a sete. Se tudo o que viesse nos jornais fosse verdade estavamos bem estavamos,

KamikazeSLB

Tenham lá calma... eu estou completamente contra este tipo de gestão, basta ver os meus ultimos comentários. Mas ainda é cedo para isso. Nas eleições sim queria ver uma revolta a sério que pudesse mudar alguma coisa.

dani bergkamp

É por causa de coisas como estas que não me oponho a um eventual investimento externo, seja por chineses ou quem quer que sejam

Aqueles românticos do futebol que dizem que o Benfica é dos sócios não passam disso mesmo. Entretanto temos o Vieira com as suas negociatas pouco claras e transparentes e os adeptos às escuras como sempre.

Velazquez

Até tenho vergonha destes comentarios de gozo.Isto só mostra que o Vieira pode fazer o que quiser, todas as trafulhices que quiser que ganhando não é questionado em nada e pode estar tranquilo da vida

E gozavam com os portistas quando faziam o mesmo.Só interessa ganhar para a maioria dos adeptos seja o clube que for

SLusoB

Citação de: senhorcoluna em 21 de Maio de 2016, 12:52
O Benfica não é nosso. Quanto mais cedo te aperceberes menos custará.

Isto é mentira. Contudo esta manif não tem força para nada.

saivet

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Maio de 2016, 13:47
Citação de: saivet em 21 de Maio de 2016, 13:25
:rir: :rir:

Ainda há uma semana fomos campeões e ontem ganhamos um caneco e já querem fazer manifestações!

QUEREM TORNAR ISTO NUM SPORTING? TENHAM JUIZO

No Sporting perde-se e os carneiros chupam a pila ao presidente. Aqui ganha-se e o pessoal pede explicações por causa destas negociatas obscuras.

Qual é mesmo a relação?

ANDAREM SEMPRE A CHORAR!

FODA-SE FORAM TRI CAMPEÕES E AINDA ESTÃO COM MERDAS... GOSTAM DE SOFRER POR ANTECIPAÇÃO?

terrorista

até à concretização dos negócios noticiados,  acho que não faz sentido a manifestação. 

Se no entanto se se concretizarem,  era bom que os sócios fossem esclarecidos.  O Benfica não pode ser um veículo para realizar interesses que não são os da maioria dos sócios.