André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MiguelPalma92

Fonte do Benfica essa que desmentiu que Carrillo assinou pelo Benfica na altura  :-X

rdr10

Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2016, 16:03
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2016, 15:58
A direcção do Benfica, que muitas vezes se apressa a desmentir certas notícias, podia desmentir esta e acabava-se com a polémica. Parece-me simples.

Vão desmentir a verdade?
Shoky,mas tu não dizes nada fds?  Tu que és o mestre das caralhadas, estás a parecer muito calmo para toda esta pouca vergonha que se está a passar!

Calmo? Já foste ás melhores mensagens? Ganda pita histérica.

Shinfo

Novelas? Estamos cá para isso.

joao_manike

Dos 50M vão entrar praí 5M ou 10M na conta do Benfica. O resto vai tudo para os amigalhaços.

bnfc

Citação de: Alento em 21 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 15:54
Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 15:45
Disse agora ao meu colega de trabalho (lagarto doente) que o Carrillo ia para o Atlético por 25M e a reação dele foi esta:

"Foda-se, filhos da puta, tudo para foder o Sporting, cabrões do crl, Mendes, Casareto, Vieira, era morrerem todos"

;D ;D ;D

A reacção foi de crença imediata na sua saída porque já sabemos o que a casa gasta, mas agora dá para ver as coisas com maior clareza.

Isto não seria suspeito apenas em Portugal, por ser um negócio sem sentido, incrivelmente favorável ao Benfica, em que um jogador valorizava 100% durante um período em que simplesmente não jogou. Seria também suspeito em Espanha. Ninguém entenderia como poderiam dar 25M por um jogador que tinha ficado livre pouco antes, numa altura em que até se falou do interesse do Atlético e de exames médicos em Espanha. Isso causaria a revolta dos adeptos espanhóis e a atenção das autoridades em ambos os países.

A isto há a somar o facto de Carrillo estar a um ano de deixar de ocupar vaga de extra-comunitário em Espanha, o que tb é do interesse do Atlético.

Ou seja, a ideia passa certamente por deixar Carrillo aqui durante uma época. Daqui a um ano, depois de uma época bem conseguida, os 25M já fazem mais sentido, e já poderemos logo fazer negócios inflacionados, com Jimenez e Jota, que possam "devolver" esses 25M que eles nunca realmente chegariam a pagar, já que o jogador sempre foi deles.

Pronto, mistério resolvido. Teremos Carrillo por uma época. Dêem-se por satisfeitos.

Pois e assim também dá para abater os milhões da treta que o Jimenez supostamente custa.

Alguém acredita que o Benfica pagou o que se diz por metade do passe do maxicano???

Claro que não. É claro que aqui muita gente vem dizer que foi importante, que vai melhorar, isto ou aquilo. Tudo bem. A questão é que, ainda agora, não vale 9M por metade do passe. E certamente não se entende como custa 10M, faz meia dúzia de jogos sem brilho nenhum pelo Atlético, e um ano depois sai por quase o mesmo valor... por metade do passe.

Foi uma forma de acertar contas com o Atlético. Outra foi através de Pizzi. Outra será através de Jota. E, daqui a um ano, recebemos 25M de euromendes para equilibrar as contas entre os clubes, perdendo-se apenas milhões e milhões em comissões de negócios que serviram apenas para isso.

Andris

Citação de: senhorcoluna em 21 de Maio de 2016, 15:58
Não percebo esta merda dos extra-comunitários. Só fode o Atlético? O Barça e o Real não estão cheios de estrangeiros?
Por exemplo, o Real tem 4 extra-comunitários, se não me engano: James, Lucas Silva, Danilo e Casemiro. 3 estão lá, o Lucas foi emprestado. É o que eles fazem quando têm a mais.

SLBRulez

O que me custa a crer é o interesse no Atlético num jogador parado à coisa de 1 ano mas pronto, ainda para mais quando diz-se que vai para lá o Gaitán.

Becken

A direcção do Benfica, que muitas vezes se apressa a desmentir certas notícias, podia desmentir esta e acabava-se com a polémica. Parece-me simples.

Vão desmentir a verdade?
Shoky,mas tu não dizes nada fds?  Tu que és o mestre das caralhadas, estás a parecer muito calmo para toda esta pouca vergonha que se está a passar!
Isso é ser Shoky.

Becken

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 16:07

Vão desmentir a verdade?

A verdade, é que é um jovem e tanto like subiu-lhe à cabeça! Era emprestar ao Forum do Sporting para volte com outra humildade.

10Baggio

Haja vergonha!!!!

Ha limites para a falta de escrupulos...

rdr10

Citação de: Becken em 21 de Maio de 2016, 16:15

Vão desmentir a verdade?

A verdade, é que é um jovem e tanto like subiu-lhe à cabeça! Era emprestar ao Forum do Sporting para volte com outra humildade.

Eu vendia ao Atlético por 10 pires de tremoços. Já todos sabemos que 8 pires de tremoços eram para o Mendes mas pronto.

Blitzer

Citação de: Andris em 21 de Maio de 2016, 16:09
Não percebo esta merda dos extra-comunitários. Só fode o Atlético? O Barça e o Real não estão cheios de estrangeiros?
Por exemplo, o Real tem 4 extra-comunitários, se não me engano: James, Lucas Silva, Danilo e Casemiro. 3 estão lá, o Lucas foi emprestado. É o que eles fazem quando têm a mais.

Em Espanha só permitem que os clubes tenham 3 jogadores nascidos fora da comunidade Europeia.

Atlético: Giménez, Thomas e Correa
Barça: Douglas, Neymar e Suárez
Real: Danilo, Casemiro e James

Quem tem uma dupla-nacionalidade Europeia escapa a este critério.

Becken

Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 16:15
Citação de: Becken em 21 de Maio de 2016, 16:15

Vão desmentir a verdade?

Eu vendia ao Atlético por 10 pires de tremoços. Já todos sabemos que 8 pires de tremoços eram para o Mendes mas pronto.
Nao acho que seja uma posição carenciada no Atletico. Ainda por cima por 10 pires de tremoços podiam levar qualquer um dos moderadores.

Andris

Citação de: Blitzer em 21 de Maio de 2016, 16:16
Citação de: Andris em 21 de Maio de 2016, 16:09

Em Espanha só permitem que os clubes tenham 3 jogadores nascidos fora da comunidade Europeia.

Atlético: Giménez, Thomas e Correa
Barça: Douglas, Neymar e Suárez
Real: Danilo, Casemiro e James

Quem tem uma dupla-nacionalidade Europeia escapa a este critério.
O Thomas não conta como extra-comunitário.

cacetadas

A confirmar se a sua saída, muita coisa estranha se passa neste Benfica e agora à descarada. A PJ que investigue se se concretizar.