Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: João Norte em 24 de Maio de 2016, 11:18
Citação de: Queimaxo em 24 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 24 de Maio de 2016, 10:12
Ir jogar para a china dà para ver a ambição que este jogador tem para a carreira dele...
Vamos a factos: tens uma proposta de emprego que te oferece 10x mais do que actualmente ganhas e ainda tens mais regalias. Recusavas?
Nesses termos aceitava claro.
Mas nem sempre é assim tão claro. Por exemplo se eu estivesse num sítio satisfeito em que tudo corresse bem não deixaria de ficar a ganhar 5 para sair para um sítio completamente diferente sem quaisquer certezas para ir ganhar mais 20 ou 30% do que ganho.

É a situação de perceber qual o teu objectivo em ganhar dinheiro, e se nesses casos não estás a ir contra alfuns dos objectivos para o ir ganhar.

Por exemplo eu no caso do Jonas dificilmente sairia para a China. Respeito quem pense o contrário. Mas não o faria  e admiro quem não o fizesse também.
faz mais sentido ir para a china o Jonas do que o talisca !!!pela idade,embora ache que o Jonas ainda fazia na boa dois anos no Glorioso!!!eu segurava o Jonas e vendia o talisca se pestanejar....

yerlow

Falam-se de valores a rondar os 25M€... Pra quê?

Andamos a fazer emprestimos obrigacionistas de 50M€, contratos de TV milionarios, patrocinios etc e nem conseguimos manter Renato Sanches mais um par de anos...
Mas essa historia ja aconteceu com Ramires, Witsel, Oblak, Markovic...

A saída de Talisca seria boa se conseguissemos manter o Renato, assim...

tacuaracardozo

Talisca vale 50M.

Talisca值得50M 。

Talisca is worth 50M.

stanley

Desses 25M quanto é que vai para o Jorge Mendes?  :whistle2:

VemMONSTRO

Falamos de valores praticamente irrecusáveis, mas tenho pena sinceramente, com a idade dele vai mais do que a tempo de se afirmar no futebol europeu.

Mas enfim, sai como bi-campeão e, de certeza, com um sentimento de dever cumprido.

Bela Guttmann

Citação de: BCaldeira em 24 de Maio de 2016, 11:22
Citação de: dvck em 24 de Maio de 2016, 11:15
Saudade ou ex-funcionário?

Ex-Funcionário, indubitavelmente. Marcou golos importantes sim, mas daí a ser Saudade vai uma longa distância. Há que ser criterioso.

Tal como o Shoky e muitos defendem há séculos, mais uma prova que devia de haver uma categoria entre essas duas (entre o 8 e o 80).
"Saudade" é demasiado, "Ex-funcionário" é bastante depreciativo (sobretudo porque estará misturado com muitos merdas que la se encontram).

Roy Kent

O Talisca foi importante nestas duas épocas, e acho que todos os nós vamos ter boas recordações dele, não tenho nada a dizer se sair por esses valores, e como é um jogador que nem é carne nem é peixe acho que está tudo bem.

DBdennisDB

Por isso defendo que se devia criar uma secção de "Mercenários" e a tal M*Bosta ir para lá.

Bela Guttmann

Citação de: DBdennisDB em 24 de Maio de 2016, 12:53
Por isso defendo que se devia criar uma secção de "Mercenários" e a tal M*Bosta ir para lá.
Não, para esses "Ex-funcionário" está perfeito, acho que é o melhor desprezo que lhes podemos dar, outra coisa será dar-lhes a importância que não têm. 

FernandesSLB

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Maio de 2016, 12:31

Ex-Funcionário, indubitavelmente. Marcou golos importantes sim, mas daí a ser Saudade vai uma longa distância. Há que ser criterioso.

Tal como o Shoky e muitos defendem há séculos, mais uma prova que devia de haver uma categoria entre essas duas (entre o 8 e o 80).
"Saudade" é demasiado, "Ex-funcionário" é bastante depreciativo (sobretudo porque estará misturado com muitos merdas que la se encontram).

O problema é mesmo a Saudade; entre Saudade e Ex-funcionário muitas vezes é apenas uma questão de preferência pessoal. Devia ser Imortal, Atletas, Lixo.

Qual é o mal do Rodrigo (Saudade) estar no mesmo tópico que o Artur (Ex-funcionário), quando o último dá tantas mostras de respeito e paixão pelo clube? É injusto.

SLBTotti

Já sei, já sei, "não tinha garra", etc etc. Com a bola nos pés é só muito bom e ainda um jovem e para mim era o jogador mais apto a substituir o Jonas no onze. Devemos muito ao Talisca, sobretudo o título da época passada.

melanda72

Citação de: stanley em 24 de Maio de 2016, 12:27
Desses 25M quanto é que vai para o Jorge Mendes?  :whistle2:
Vocês também têm que perceber que a maioria dos bons negócios que o Benfica fez e faz é graças ao Mendes portanto é natural que leve algum.
Sem o Mendes não fazias nem metade do dinheiro que tens feito, é a realidade o homem controla isto quase tudo, e claro como qualquer um não trabalha de graça.

ZICKLER

cacetadas

Para muitos Rafa não vale 15 Milhões, no entanto defende-se que talisca vale mais que 25.

melanda72

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Maio de 2016, 12:31

Pois mas isso também serve para os funcionários, porque que me desculpem mas tambem há cá muita ****.