André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LeandroSLB

Ghost.Of.Red

Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 15:07
Amigo foi o melhor no SCP 2 anos seguidos nas assistências.

Não gostam, temos pena, é lidar.

Rafa assiste que nem um louco...

O Rafa não veio do Sporting, é português, e é melhor do que o Carrillo. É lidar.

Quero lá saber que seja português..

Queres ver que o Jonas é português, o Mitroglou é português, o Nico é português, o Ederson é português e o Lindelof Tb..

Oh wait..afinal não!

Mr Christmas

Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 14:49
carrillo teve uma época de altissimo nível no sporting, no inicío desta era claramente o melhor do sporting dizer que ele tem potencial para ser um bom jogador é ter palas, dizer que ele pode ser ainda melhor ai concordo

Dizer que ele tem potencial para ser bom é ter palas? Lol!

sim quando se referem a um jogador como se até agora não tivesse feito nada de especial

voces falam da irregularidade como se o Carrillo tivesse que fazer sempre 90 minutos a alto nivel em todos os jogos.

teve uns quantos jogos em que não jogou nada de especial mas a maior  parte da epoca foi de grande nível

Nem o Gaitan, Nem o Rafa tem sempre grandes performances

O rafa fez uma época de muito boa mas esteve sempre regular? Não
Será o Rafa um jogador que simplesmente tem potencial para mais?Não já é um grande jogador tal como o carrillo

E é mesmo verdade: o Carrillo até agora não fez nada de especial, à excepção de um fogacho aqui e ali.

Jogador tão overrated, meu deus.

10Baggio

Obviamente que tem de ficar 1 época pelo menos...

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2016, 15:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 14:58
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 14:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 14:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 14:47
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 14:44
Eu não sei onde é que o Carrillo é melhor que o Rafa, muito antes pelo contrário.

O Rafa já fez vários jogos espectaculares. O Carrillo só a espaços é que fez algumas coisas engraçadas.

O Carrillo é tão overrated. Potencial ele tem, mas até agora não passa disto.

Parei de ler aqui... :estrelas:

Eu nem precisei de parar de ler o teu comentário, pois nem foi comentário.  :estrelas:

Pois não amigo, porque nem merece sequer que me chateie a responder. Quando o Rafa tiver metade do futebol que o Carrillo tem, voltámos à conversa.

Este é que nem merece comentário. O Rafa chegar a metade do futebol do Carrillo? Mas que autêntico disparate. Surreal.

Que Carrillo é este de que estamos a falar? deve ser um craque doutro campeonato qualquer que eu não estou agora a ver.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/20-04-2015/liga-carrillo-igualou-salvio-no-ranking-das-assistencias
Foste buscar a melhor época do Carrillo que teve talvez os mesmos numeros que a do Pizzi este ano em assitências e golos.
O melhor Carrillo está ainda longe de Salvio e Gaitan....a média de golos de Carrillo antes de 2014/2015 eram uns espectaculares 3 golos por época...que para um extremo são numero fabulosos....Salvio no Benfica fez sempre 2 digitos se não me engano !

Ghost, tomara eu que ele vingue no Benfica e que me cale.....isto se vier a jogar pelo MAIOR...
Podemos discutir quem gostariamos de ver com o manto sagrado, mas no final todos queremos o mesmo...TETRA !

GengisKhan

Queimar o Carrillo porque era do SCP... calma lá.

Carrillo é e será sempre um bom jogador para o nível da nossa liga.
Se for o Carrilo do inicio desta época, cuidado com ele.

Comparações ao Sálvio eram justas, mas o Sálvio de hoje não era o de 14/15.

Eu gostaria muito que fizesse parte do plantel.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2016, 15:04
Carrillo é muito superior ao Rafa em quase tudo. Nem sequer vejo grande espaço para discussão. Mais capacidade técnica, mais visão de jogo, melhor na tomada de decisão. O Rafa só é melhor na finalização, mas também pudera, é a opção que ele toma em quase todas as jogadas de ataque.
Ter o Hassan e o Rui Fonte no ataque não é o mesmo que ter Jonas e Mitroglou...é mais "normal" que opte por rematar mais vezes....
Rafa no Benfica seria muito bem vindo....eu pelo menos prefiro este ao Carrillo...são opiniões !

O rafa só sabe fazer diagonais e rematar...é sempre a mesma jogada, nunca o vais ver levantar a cabeça e assistir.

Desculpem lá, mas para isso, que se deixe estar bem longe do Benfica.

Mr Christmas

Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:06
Carrillo é muito superior ao Rafa em quase tudo. Nem sequer vejo grande espaço para discussão. Mais capacidade técnica, mais visão de jogo, melhor na tomada de decisão. O Rafa só é melhor na finalização, mas também pudera, é a opção que ele toma em quase todas as jogadas de ataque.

Deve ser outro Carrillo, não aquele que jogou no Sporting.

Há quem teime e ver futebol num microondas...e depois dá nisto.

Ao menos essa pessoa vê futebol, mas outros percebem tanto de futebol como o Batatinha.

andre__pereira

Mas a questão aqui é que o Carrillo não é só um bom jogador para a nossa Liga, o Carrillo (se quiser) vai ser craque Mundial.

Mr Christmas

Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:01
Isso n concordo com vcs... o Carrillo é mestre do drible... tipo Quaresma.

Mestre eu não diria.
https://www.youtube.com/watch?v=_ifikHLyKMI

No Youtube todos parecem craques.
Sim... mas podes ver a capacidade de drible de "la colebra". Tb posso ir buscar um vídeo do Rafa:

https://www.youtube.com/watch?v=XcCmeJm-98I

O Rafa é melhor do que o Carrillo. Eu não preciso do Youtube para o saber.  :victory:

Red skin

Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:01
Isso n concordo com vcs... o Carrillo é mestre do drible... tipo Quaresma.

Mestre eu não diria.
https://www.youtube.com/watch?v=_ifikHLyKMI

No Youtube todos parecem craques.
Sim... mas podes ver a capacidade de drible de "la colebra". Tb posso ir buscar um vídeo do Rafa:

https://www.youtube.com/watch?v=XcCmeJm-98I

O Rafa é melhor do que o Carrillo. Eu não preciso do Youtube para o saber.  :victory:
Quero lá saber quem é melhor!

Um é do Benfica, e bem, outro gostaríamos que fosse do Benfica, e bem!

quinjeajero

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2016, 15:08
Ter o Hassan e o Rui Fonte no ataque não é o mesmo que ter Jonas e Mitroglou...é mais "normal" que opte por rematar mais vezes....
Rafa no Benfica seria muito bem vindo....eu pelo menos prefiro este ao Carrillo...são opiniões !

Claro que são opiniões, era bom é que tanta gente não fosse tanto no arrasto comunicação social nas suas opiniões. O Rafa é um claro caso hype desmesurado, acho o Jota um jogador muito mais completo e com um potencial infinitamente melhor e saiu por "tostões para o Atlético quando comparado com os valores que se falam em relação ao Rafa. O Carrillo passou de ser um dos melhores jogadores do campeonato na última época e meia no sporting, para ser um gajo inconsistente que ainda não provou nada.

Mr Christmas

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:09

O Rafa não veio do Sporting, é português, e é melhor do que o Carrillo. É lidar.

Quero lá saber que seja português..

Queres ver que o Jonas é português, o Mitroglou é português, o Nico é português, o Ederson é português e o Lindelof Tb..

Oh wait..afinal não!

E eu quero lá saber se humilhámos o Sporting com o Carrillo. Ele não é melhor que o Rafa.

E não me compares o Carrillo a esses enormes jogadores.

GengisKhan

Outra..

Porque essa comparação Rafa vs Carrillo? Só podemos ter um?!

Gaitan ou Sálvio? São posições diferentes..

O Benfica, tem, que eu saiba, capacidade para contar com os 2.