André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mr Christmas

Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 15:20
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 14:49
carrillo teve uma época de altissimo nível no sporting, no inicío desta era claramente o melhor do sporting dizer que ele tem potencial para ser um bom jogador é ter palas, dizer que ele pode ser ainda melhor ai concordo

Dizer que ele tem potencial para ser bom é ter palas? Lol!

sim quando se referem a um jogador como se até agora não tivesse feito nada de especial

voces falam da irregularidade como se o Carrillo tivesse que fazer sempre 90 minutos a alto nivel em todos os jogos.

teve uns quantos jogos em que não jogou nada de especial mas a maior  parte da epoca foi de grande nível

Nem o Gaitan, Nem o Rafa tem sempre grandes performances

O rafa fez uma época de muito boa mas esteve sempre regular? Não
Será o Rafa um jogador que simplesmente tem potencial para mais?Não já é um grande jogador tal como o carrillo

E é mesmo verdade: o Carrillo até agora não fez nada de especial, à excepção de um fogacho aqui e ali.

Jogador tão overrated, meu deus.

mostrou tantos fogachos quanto o Rafa

diz lá então quem é que é superior ao Carrillo no campeonato portugues?

O Rafa num clube inferior mostrou mais qualidade e mais consistência.

cernache1

Citação de: stanley em 24 de Maio de 2016, 14:45
O Carrillo é muito mais completo que o Rafa.

O Rafa é um jogador muito mais normal e tenho muitas duvidas se pode singrar num grande com a regularidade que o fez no Braga.

Poder até pode, não temos ter certezas. Mas ter Carillo, muito mais maduro e nem sequer jogar um segundo para entrar em negociatas (mesmo sendo uma facada nos lagartos) para mim é uma VERGONHA !!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 15:20
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:06
Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2016, 15:04
Carrillo é muito superior ao Rafa em quase tudo. Nem sequer vejo grande espaço para discussão. Mais capacidade técnica, mais visão de jogo, melhor na tomada de decisão. O Rafa só é melhor na finalização, mas também pudera, é a opção que ele toma em quase todas as jogadas de ataque.

Deve ser outro Carrillo, não aquele que jogou no Sporting.

Há quem teime e ver futebol num microondas...e depois dá nisto.

Ao menos essa pessoa vê futebol, mas outros percebem tanto de futebol como o Batatinha.

Pois é pah...

Já agora conheces ou sequer ouviste falar em Zoff? Rossi? Falcao? Socrates? Breitner? , Schumacher? Ouviste ou sabes quem é Telé Santana? sabes o que é o Brasil 82?

Lá está..há quem veja o batatinha com olhos de ver desde essa altura..e teve a sorte de ver as finais Europeias do Benfica dos anos 80, de ver o Valdo, o Ricardo, o Mozer, o Aldair, de vibrar com o golo do Vata com a mão contra o OM...Tudo jogadores portugueses pah...

Leva a bike, que eu vou continuar a ver o batatinha e ver o Rafa a ser um hype do carraças..só espero que bem longe do Glorioso.

Conheço essa gente toda. Tu deves conhecê-los como conheceste o Carrillo: ver vídeos das sua smelhores esporádicas jogadas.

Ou só andaste a ver uns 5 minutos de cada jogo do Sporting onde estava o Carrillo.

Dizer-se que o Rafa não chega nem a metade do futebol do Carrillo é mesmo de alguém que não tem a mínima não do que diz. Ou provavelmente é de alguém que está tão eufórico pelo facto do Benfica ter tirado o Carrillo do Sporting que este já passou a craque universal.

se calhar é algo que se assenta bem melhor na tua forma de conhecer e passo a citar "essa gente toda" ^-^

Mr Christmas

Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:17
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:01
Isso n concordo com vcs... o Carrillo é mestre do drible... tipo Quaresma.

Mestre eu não diria.
https://www.youtube.com/watch?v=_ifikHLyKMI

No Youtube todos parecem craques.
Sim... mas podes ver a capacidade de drible de "la colebra". Tb posso ir buscar um vídeo do Rafa:

https://www.youtube.com/watch?v=XcCmeJm-98I

O Rafa é melhor do que o Carrillo. Eu não preciso do Youtube para o saber.  :victory:
Quero lá saber quem é melhor!

Um é do Benfica, e bem, outro gostaríamos que fosse do Benfica, e bem!

A ti não te interessa, mas a mim interessa-me completamente.
Epah... temos pena que tenha saído da lagartagem para o maior de Portugal! Aqui vai ser feliz e vai ajudar a conquistar o q falta em Alvalidl... campeonatos  ;D

Claro que espero bem que isso venha a acontecer, se bem que eu duvido. Pois com estas notícias todas eu nem sei se o Carrillo vai chegar a calçar no Benfica.

No entanto, a minha opinião sobre o Carrillo não mudou só porque ele agora veio para o Benfica.

Rei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2016, 15:20
E digo mais, tenho para mim que se o Carrillo ficar e o Benfica manter Jonas e Mitroglou, nem sequer vamos sentir a falta do Nico. Ainda melhor seria juntar a estes o Rafa, eu acho que com estes 4 jogadores o Benfica partia em vantagem e aproximava-se do tetra. Era muita fruta para o nosso campeonato.
Menos, Nico é Nico...juizo !

Nico vai ser sempre o nosso Nico. Vamos sentir sempre saudades do seu futebol, nem sequer meti isso em causa. O que disse foi que em termos coletivos pouco se vai notar, se houver Carrillo e Rafa vamos ficar bem servidos. Talvez mais fortes do que este ano. Com os 4 jogadores que referi no meu anterior post ficamos muito fortes ofensivamente.

Negative

Não vamos sentir a falta do Gaitán com Carrillo e Rafa... Ok, chega deste tópico.

Mr Christmas

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 15:25
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 15:20
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:06
Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2016, 15:04
Carrillo é muito superior ao Rafa em quase tudo. Nem sequer vejo grande espaço para discussão. Mais capacidade técnica, mais visão de jogo, melhor na tomada de decisão. O Rafa só é melhor na finalização, mas também pudera, é a opção que ele toma em quase todas as jogadas de ataque.

Deve ser outro Carrillo, não aquele que jogou no Sporting.

Há quem teime e ver futebol num microondas...e depois dá nisto.

Ao menos essa pessoa vê futebol, mas outros percebem tanto de futebol como o Batatinha.

Pois é pah...

Já agora conheces ou sequer ouviste falar em Zoff? Rossi? Falcao? Socrates? Breitner? , Schumacher? Ouviste ou sabes quem é Telé Santana? sabes o que é o Brasil 82?

Lá está..há quem veja o batatinha com olhos de ver desde essa altura..e teve a sorte de ver as finais Europeias do Benfica dos anos 80, de ver o Valdo, o Ricardo, o Mozer, o Aldair, de vibrar com o golo do Vata com a mão contra o OM...Tudo jogadores portugueses pah...

Leva a bike, que eu vou continuar a ver o batatinha e ver o Rafa a ser um hype do carraças..só espero que bem longe do Glorioso.

Conheço essa gente toda. Tu deves conhecê-los como conheceste o Carrillo: ver vídeos das sua smelhores esporádicas jogadas.

Ou só andaste a ver uns 5 minutos de cada jogo do Sporting onde estava o Carrillo.

Dizer-se que o Rafa não chega nem a metade do futebol do Carrillo é mesmo de alguém que não tem a mínima não do que diz. Ou provavelmente é de alguém que está tão eufórico pelo facto do Benfica ter tirado o Carrillo do Sporting que este já passou a craque universal.

se calhar é algo que se assenta bem melhor na tua forma de conhecer e passo a citar "essa gente toda" ^-^

Andas baralhado colega. Tu é que dizes que o Carrillo agora se tornou num craque universal, que só parte dozinho todas as equipas que aparecem pela frente.

:coolsmiley:

rolo de carne

Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:24
carrillo teve uma época de altissimo nível no sporting, no inicío desta era claramente o melhor do sporting dizer que ele tem potencial para ser um bom jogador é ter palas, dizer que ele pode ser ainda melhor ai concordo

sim quando se referem a um jogador como se até agora não tivesse feito nada de especial

voces falam da irregularidade como se o Carrillo tivesse que fazer sempre 90 minutos a alto nivel em todos os jogos.

teve uns quantos jogos em que não jogou nada de especial mas a maior  parte da epoca foi de grande nível

Será o Rafa um jogador que simplesmente tem potencial para mais?Não já é um grande jogador tal como o carrillo

E é mesmo verdade: o Carrillo até agora não fez nada de especial, à excepção de um fogacho aqui e ali.

não foi isso que te perguntei, o Rafa é um grande jogador sim senhora, ainda não me viste escrever o contrario nem me viste dizer qual é que eu acho superior

o que eu te perguntei é, quais são os jogadores no campeonato portugues que são superiores ao carrillo?

Red skin

Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:26

Mestre eu não diria.

Sim... mas podes ver a capacidade de drible de "la colebra". Tb posso ir buscar um vídeo do Rafa:

O Rafa é melhor do que o Carrillo. Eu não preciso do Youtube para o saber.  :victory:

Epah... temos pena que tenha saído da lagartagem para o maior de Portugal! Aqui vai ser feliz e vai ajudar a conquistar o q falta em Alvalidl... campeonatos  ;D

Claro que espero bem que isso venha a acontecer, se bem que eu duvido. Pois com estas notícias todas eu nem sei se o Carrillo vai chegar a calçar no Benfica.

No entanto, a minha opinião sobre o Carrillo não mudou só porque ele agora veio para o Benfica.
N podemos acreditar em tudo o que vem na imprensa. Até agora por adquirido só temos a venda do Renato Sanches, o nosso prodígio do Seixal. Depois temos a noção que o Gaitan está para sair em breve, e será confirmado pós final da Champions. O Talisca é zunzuns, o Carrillo ainda menos q zunzuns...

PB

O Carrilo nunca me pareceu um médio-ala que encha as medidas ao RV. O Rafa é diferente. Joga por dentro, por fora, tem bons pés e aceleração forte.

Se render 25 M e acautelarem devidamente o plantel com boas soluções. Não vejo problema!

Mr Christmas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2016, 15:20
E digo mais, tenho para mim que se o Carrillo ficar e o Benfica manter Jonas e Mitroglou, nem sequer vamos sentir a falta do Nico. Ainda melhor seria juntar a estes o Rafa, eu acho que com estes 4 jogadores o Benfica partia em vantagem e aproximava-se do tetra. Era muita fruta para o nosso campeonato.
Menos, Nico é Nico...juizo !

Agora até já comparam o Carrillo ao Nico Gaitán... Minha nossa!

O Carrillo ter sido tirado do Sporting está claramente a ganhar seguidores que devem estar a confundi-lo com outro Carrillo qualquer. Deve ser da euforia.

rolo de carne

Citação de: Negative em 24 de Maio de 2016, 15:27
Não vamos sentir a falta do Gaitán com Carrillo e Rafa... Ok, chega deste tópico.
nem me lembres, tenho estado com aziómetro no máximo  por causa dessa merda, e vê-lo chorar daquela maneira não ajudou

:cry2: :cry2: :cry2:

Mr Christmas

Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 15:28
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:24

não foi isso que te perguntei, o Rafa é um grande jogador sim senhora, ainda não me viste escrever o contrario nem me viste dizer qual é que eu acho superior

o que eu te perguntei é, quais são os jogadores no campeonato portugues que são superiores ao carrillo?

Superiores ao Carrillo? Deixa-me ver alguns...

Gaitán, Salvio (a 100%, não esta versão), Jonas, Mitroglou, Jiménez, Fejsa, Renato, Carcela, Slimani, João Mário, Brahimi, Rafa, etc.

Mr Christmas

Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:28
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:26

Mestre eu não diria.

N podemos acreditar em tudo o que vem na imprensa. Até agora por adquirido só temos a venda do Renato Sanches, o nosso prodígio do Seixal. Depois temos a noção que o Gaitan está para sair em breve, e será confirmado pós final da Champions. O Talisca é zunzuns, o Carrillo ainda menos q zunzuns...

O Talisca espero bem que vá, ainda por cima por aqueles valores. O Carrillo não vir seria anedótico, mas se isso significasse a não venda de mais ninguém então teria o meu aval.

Manpaz1904

Pizzi + Gaitán, ou Carrillo + Rafa (e com algum lucro) ?

Gaitán é o melhor dos 4. Mas Pizzi é se calhar o mais limitado.

Para além disso,
Gaitán - 28 anos
Pizzi - 26
Carrillo - 24
Rafa - 23

Saída de Gaitán custa. Mas ter como extremos 2016/2017 Carrillo, Rafa, Pizzi e Cervi... não me queixava nadinha.