André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GengisKhan

Queimar o Carrillo porque era do SCP... calma lá.

Carrillo é e será sempre um bom jogador para o nível da nossa liga.
Se for o Carrilo do inicio desta época, cuidado com ele.

Comparações ao Sálvio eram justas, mas o Sálvio de hoje não era o de 14/15.

Eu gostaria muito que fizesse parte do plantel.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2016, 15:04
Carrillo é muito superior ao Rafa em quase tudo. Nem sequer vejo grande espaço para discussão. Mais capacidade técnica, mais visão de jogo, melhor na tomada de decisão. O Rafa só é melhor na finalização, mas também pudera, é a opção que ele toma em quase todas as jogadas de ataque.
Ter o Hassan e o Rui Fonte no ataque não é o mesmo que ter Jonas e Mitroglou...é mais "normal" que opte por rematar mais vezes....
Rafa no Benfica seria muito bem vindo....eu pelo menos prefiro este ao Carrillo...são opiniões !

O rafa só sabe fazer diagonais e rematar...é sempre a mesma jogada, nunca o vais ver levantar a cabeça e assistir.

Desculpem lá, mas para isso, que se deixe estar bem longe do Benfica.

Mr Christmas

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:06
Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2016, 15:04
Carrillo é muito superior ao Rafa em quase tudo. Nem sequer vejo grande espaço para discussão. Mais capacidade técnica, mais visão de jogo, melhor na tomada de decisão. O Rafa só é melhor na finalização, mas também pudera, é a opção que ele toma em quase todas as jogadas de ataque.

Deve ser outro Carrillo, não aquele que jogou no Sporting.

Há quem teime e ver futebol num microondas...e depois dá nisto.

Ao menos essa pessoa vê futebol, mas outros percebem tanto de futebol como o Batatinha.


andre__pereira

Mas a questão aqui é que o Carrillo não é só um bom jogador para a nossa Liga, o Carrillo (se quiser) vai ser craque Mundial.

Mr Christmas

Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:01
Isso n concordo com vcs... o Carrillo é mestre do drible... tipo Quaresma.

Mestre eu não diria.
https://www.youtube.com/watch?v=_ifikHLyKMI

No Youtube todos parecem craques.
Sim... mas podes ver a capacidade de drible de "la colebra". Tb posso ir buscar um vídeo do Rafa:

https://www.youtube.com/watch?v=XcCmeJm-98I

O Rafa é melhor do que o Carrillo. Eu não preciso do Youtube para o saber.  :victory:

Red skin

Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:01
Isso n concordo com vcs... o Carrillo é mestre do drible... tipo Quaresma.

Mestre eu não diria.
https://www.youtube.com/watch?v=_ifikHLyKMI

No Youtube todos parecem craques.
Sim... mas podes ver a capacidade de drible de "la colebra". Tb posso ir buscar um vídeo do Rafa:

https://www.youtube.com/watch?v=XcCmeJm-98I

O Rafa é melhor do que o Carrillo. Eu não preciso do Youtube para o saber.  :victory:
Quero lá saber quem é melhor!

Um é do Benfica, e bem, outro gostaríamos que fosse do Benfica, e bem!

quinjeajero

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2016, 15:04
Carrillo é muito superior ao Rafa em quase tudo. Nem sequer vejo grande espaço para discussão. Mais capacidade técnica, mais visão de jogo, melhor na tomada de decisão. O Rafa só é melhor na finalização, mas também pudera, é a opção que ele toma em quase todas as jogadas de ataque.
Ter o Hassan e o Rui Fonte no ataque não é o mesmo que ter Jonas e Mitroglou...é mais "normal" que opte por rematar mais vezes....
Rafa no Benfica seria muito bem vindo....eu pelo menos prefiro este ao Carrillo...são opiniões !

Claro que são opiniões, era bom é que tanta gente não fosse tanto no arrasto comunicação social nas suas opiniões. O Rafa é um claro caso hype desmesurado, acho o Jota um jogador muito mais completo e com um potencial infinitamente melhor e saiu por "tostões para o Atlético quando comparado com os valores que se falam em relação ao Rafa. O Carrillo passou de ser um dos melhores jogadores do campeonato na última época e meia no sporting, para ser um gajo inconsistente que ainda não provou nada.

Mr Christmas

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2016, 15:07
Amigo foi o melhor no SCP 2 anos seguidos nas assistências.

Não gostam, temos pena, é lidar.

Rafa assiste que nem um louco...

O Rafa não veio do Sporting, é português, e é melhor do que o Carrillo. É lidar.

Quero lá saber que seja português..

Queres ver que o Jonas é português, o Mitroglou é português, o Nico é português, o Ederson é português e o Lindelof Tb..

Oh wait..afinal não!

E eu quero lá saber se humilhámos o Sporting com o Carrillo. Ele não é melhor que o Rafa.

E não me compares o Carrillo a esses enormes jogadores.

GengisKhan

Outra..

Porque essa comparação Rafa vs Carrillo? Só podemos ter um?!

Gaitan ou Sálvio? São posições diferentes..

O Benfica, tem, que eu saiba, capacidade para contar com os 2.

Mr Christmas

Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2016, 15:01
Isso n concordo com vcs... o Carrillo é mestre do drible... tipo Quaresma.

Mestre eu não diria.
https://www.youtube.com/watch?v=_ifikHLyKMI

No Youtube todos parecem craques.
Sim... mas podes ver a capacidade de drible de "la colebra". Tb posso ir buscar um vídeo do Rafa:

https://www.youtube.com/watch?v=XcCmeJm-98I

O Rafa é melhor do que o Carrillo. Eu não preciso do Youtube para o saber.  :victory:
Quero lá saber quem é melhor!

Um é do Benfica, e bem, outro gostaríamos que fosse do Benfica, e bem!

A ti não te interessa, mas a mim interessa-me completamente.

Rei

Parece-me claro que o Carrillo tem mais argumentos que o Rafa neste momento, parou foi de jogar na altura onde se estava a destacar. Quem viu o jogo do Benfica vs Sporting no Algarve sabe muito bem do que estou a falar, o Carrillo tem muito talento, se ficar vai ser dos melhores jogadores do campeonato, podendo mesmo ser o melhor desequilibrador. Quanto ao Rafa, ainda tem de jogar num grande e melhorar alguns aspectos do seu jogo. Com tempo pode muito bem apresentar o nivel do Carrillo e quem sabe conseguir mostrar ainda mais. Mas sinceramente se tivesse de arriscar, acho que o Carrillo vai ser sempre mais jogador do que o Rafa se tudo correr dentro do normal. Vejo nele uma capacidade de desequilibrar enorme, tem uma velocidade e uma passada larga e depois consegue aliar isto ao poder fisico que tem. No um contra um o Carrillo deve ser o melhor jogador do nosso campeonato.

Pedro Nunes 28

Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2016, 15:04
Carrillo é muito superior ao Rafa em quase tudo. Nem sequer vejo grande espaço para discussão. Mais capacidade técnica, mais visão de jogo, melhor na tomada de decisão. O Rafa só é melhor na finalização, mas também pudera, é a opção que ele toma em quase todas as jogadas de ataque.
Ter o Hassan e o Rui Fonte no ataque não é o mesmo que ter Jonas e Mitroglou...é mais "normal" que opte por rematar mais vezes....
Rafa no Benfica seria muito bem vindo....eu pelo menos prefiro este ao Carrillo...são opiniões !

Claro que são opiniões, era bom é que tanta gente não fosse tanto no arrasto comunicação social nas suas opiniões. O Rafa é um claro caso hype desmesurado, acho o Jota um jogador muito mais completo e com um potencial infinitamente melhor e saiu por "tostões para o Atlético quando comparado com os valores que se falam em relação ao Rafa. O Carrillo passou de ser um dos melhores jogadores do campeonato na última época e meia no sporting, para ser um gajo inconsistente que ainda não provou nada.
Eu acho que o Rafa enquadrado numa equipa com a qualidade do Benfica, só pode fazer uma coisa....evoluir, já o Carrillo como dizes e bem fez a sua melhor época no ano passado quando já lá estava há quantos anos ?
Mais, Carrillo neste momento é um verdadeira incógnita depois de ter estado parado um ano inteiro...por tudo isto prefiro o Rafa, não pelo que a CS diz, mas pelo que vejo no rapaz velocidade, drible, mudança de velocidade absurda....numa equipa com Jonas, Mitroglou, Cervi, Salvio, etc....teria tudo para se tornar um jogador ainda melhor !

Mr Christmas

Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2016, 15:13
Claro que são opiniões, era bom é que tanta gente não fosse tanto no arrasto comunicação social nas suas opiniões. O Rafa é um claro caso hype desmesurado, acho o Jota um jogador muito mais completo e com um potencial infinitamente melhor e saiu por "tostões para o Atlético quando comparado com os valores que se falam em relação ao Rafa. O Carrillo passou de ser um dos melhores jogadores do campeonato na última época e meia no sporting, para ser um gajo inconsistente que ainda não provou nada.

Mas lá está: quem é que disse que o Carrillo era um dos melhores jogadores do campoenato? Talvez os lagartos o achassem, agora não certamente.

Para mim nunca o foi, é que nem de perto nem de longe. E estarmos aqui a compará-lo ao Salvio só dá vontade rir.

O Rafa no Braga, que é mais fraco, fez muito melhores exibições que o Carrillo.

10Baggio

Rafa e Carrillo cabem os dois. Até pk o Rafa pode jogar pelo meio...